Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida sobre Designer] Referente a posts desaprovados em eventos relâmpagos! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida sobre Designer] Referente a posts desaprovados em eventos relâmpagos!

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 19 April 2015 - 10:22 PM

Boa noite a todos;

Bom, estou aqui para sanar uma dúvida e não com intensão de tumultuar o fórum nem nada, porque não sou disso, e também estou longe de cometer esse ato.

Nesses últimos dias estou visando que na área de designer os STAFFIANOS estão criando alguns eventos relâmpagos, isso é bem legal, eu adoro participar quando tenho a oportunidade, e minha dúvida é em cima disso, porque como nós sabemos somente o primeiro post correto vence, e na maioria das vezes muitos jogadores postam nesses tópicos para ganharem posts, porque sem dúvidas eventos relâmpagos é um grande alvo de vários posts, aonde todos nós queremos ganhar, porém por questão de segundos ou minutos de postagem diferenciam um post do outro.

Então minha pergunta é porque após já termos o ganhador em mãos, os posts dos demais jogadores não são deletados, e sim desaprovados? Isso é algo que não entendo, porque eu sei pelo meu tempo de Equipe que posts depravados servem como provas para punir determinados jogadores, mas a questão é que nesse evento isso não tem nenhuma necessidade, porque não há como esse evento ser burlado por vocês STAFF Designer, porque todos nós estamos visando quem realmente ganhou esse evento, cujo foi o primeiro a postar corretamente, e assim os restos dos posts são desnecessários. Mas Dance se são desnecessários porque você está se importanto com isso? Muito simples, eu, como os demais membros do suporte estamos aqui manhã, tarde e noite e madrugada no suporte respondendo vários tópicos (tanto designer como contato), e assim surge esses eventos relâmpagos e acabam meio que distânciando posts de determinados membros de outros, cujo que por exemplo isso fica muito visível no top post, aonde eu mesmo por estar mais de 15 horas aqui dando suporte consigo ficar top post, porém por 1 hora apenas que fiquei fora surgiu cerca de 10 eventos relâmpagos, e isso um pouco que atrapalhou não somente meu andamento no top post, como também de outros membros, aonde muitos jogadores se aproveitaram disso para estar aonde está no top post, e será que tiveram muito esforço? Não não, apenas responderam o que o primeiro post respondeu e de boa, nada de mais, então aí fica minha dúvida, porque não deletar os restantes dos posts e deixar apenas o post do vencedor sem desaprovar? Porque mesmo desaprovados eles ainda continuam sendo posts contáveis, e isso é um pouco complicado na hora de visar quem é destaque no fórum e quem está fazendo por merecer e de quem não está.

Dizendo mais uma vez, não estou contra a realização de eventos relâmpagos não, pelo amor de Deus, eu gosto muito desses eventos, só estou com uma simples dúvida relacionado a esse evento.!

Imagem
Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 April 2015 - 10:35 PM

-
Realmente entendi e concordo com você, só que sinceramente o dia que o administrador der bola ou beneficiar alguém apenas olhando o top poster com certeza algo de errado deve estar acontecendo, e sabemos que isso não ocorre, e se você não sabe irei lhe informar dance, que posts desaprovados vão para área interna em avisos diretamente para a pandora onde a mesma é responsável pela analise e por deletar estes posts, e no caso estas pessoas irão estar no top apenas por algumas horas ou dias, e no caso seus posts caíram enquanto o seu percentual de post diário irá permanecer e colocar você novamente no top.


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 19 April 2015 - 10:36 PM

-

Primeiramente boa noite.
Então caro Dance, essa é uma questão fácil de se responder. Nós da equipe de designer não deletamos os post's e sim desaprovamos, isso pelo fato de caso ocorra alguma reclamação de membros dizendo que ''ganhou'' ou que houve ''treta'', e assim podemos utilizar isso como método para provar que não estamos ''tretando'' com nenhum membro de nosso web fórum. É válido lembrar também que quantidade não é tudo, o que importa é a qualidade, então não se preocupe se irá ou não ficar no top post.

4

#4 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 19 April 2015 - 10:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)