Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a foto dos personagens do ranking do site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a foto dos personagens do ranking do site

#1 Membro offline   Popzin Ícone

  • Popzin.Cv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 18 April 2015 - 02:07 PM

Gostaria de sabe por que as imagens do rank estao embassada ?

Spoiler

Este post foi editado por Popzin: 18 April 2015 - 02:07 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 April 2015 - 02:09 PM


As que estão embaçadas são gifs, você tirou uma print bem na hora que era o movimento padrão, por este mostra que está embaçada. Aqui em minha residência está normal, se mesmo assim está com dificuldades em visualizar as imagens em sua residência, esteja limpando o histórico de internet e cookies e tente novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Viper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 18 April 2015 - 02:09 PM

Elas não estão embaçadas, trata-se de efeitos gráficos que são feitos por Designer's geralmente aqui do fórum.
Atenciosamente, Viper
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 18 April 2015 - 02:10 PM

Aqui elas estão normais, provavelmente é algum bug no seu navegador, porque se fosse problema no site, com certeza para mim o problema estaria visível, mas felizmente não é com o site. Tente reiniciar seu navegador e visualize se irá voltar ao normal. Também passe o Ccleaner no mesmo, para que assim sane alguns bugs/erros. Irei deixar uma imagem para provar que não é problema no site:
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 April 2015 - 02:10 PM

Em minha residência a ilustração das imagens estão de qualidade, ou seja, não estão embaçada. Provavelmente o problema está em sua conexão com a internet no qual faz com que a mesma não seja exibida da forma que realmente é, tanto é que se reparar, as imagens que não tem movimento não estão embaçadas, porque requer menas velocidade da conexão. No mais, reinicie o modem de conexão e visualize as imagens dos ranking's novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 18 April 2015 - 02:11 PM

Em minha residência as imagens não se encontra embasadas, o que deve ter ocorrido é que você deve ter tirado screen shot bem na hora que a imagem gif estava se movimentando, dando impressão que estava embasada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   _Veloz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 13-April 15

Postou 18 April 2015 - 02:11 PM

Isto é algum problema que esta ocorrendo em seu navegador, pois em minha residência esta normal, se você reparar bem este problema só ocorre com as imagens que estão em formato .gif, enquanto as imagens normais sem movimento algum estão com o foco normal, esteja limpando seu histórico de navegação ou até mesmo trocar de navegador para sanar o problema.
Desativado.
0

#8 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 April 2015 - 02:12 PM

As mesmas não estão embaçadas, é apenas o efeito grafico das gif.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 18 April 2015 - 02:13 PM

Creio que esse devido problema estar se ocasionando em sua máquina por de fato sua conexão de internet estar passando por certas instabilidades no qual resulta com que as Fotos não sejam exibidas de forma correta, pois em minha residencia as fotos estão sendo exibidas corretamente sem nenhum tipo de problema, no mais basta estar desligando o seu modem por 10 segundos e então religue-o novamente e com certeza esse bug será sanado.
0

#10 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 18 April 2015 - 02:13 PM

Bom, em minha residencia está tudo normal, teve ser algum bug em seu navegador de internet tente limpar o historio do navegador ou até mesmo troca de navegador sendo assim tudo voltara ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 18 April 2015 - 02:14 PM

As imagem aqui no meu computador esta normal,isso e causado quando você tira print pelo efeito das giff acontece isso .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   New_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 23-August 14

Postou 18 April 2015 - 02:15 PM

Voce Que Tirou a print na hora que efeito passou ;
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 18 April 2015 - 02:17 PM

Olá, boa tarde!
Creio que seja apenas um bug em sua tela, ou você jogou algum efeito na foto pois em minha residência e nas residência dos demais membros a foto dos personagens que estão no ranking está 100% visível, ou seja não é nenhum tipo de bug que envolva o website.

0

#14 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 18 April 2015 - 02:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)