Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Especial Set 05! Confira quando estará disponível para venda... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Especial Set 05! Confira quando estará disponível para venda... Seja o primeiro player à ter esse mais novo Set, através do leilão...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 October 2010 - 07:06 PM

*
POST POPULAR!

Olá,

O item mais esperado do ano já está com seu lançamento oficial em nosso webshop à goldsway's, quarta-feira (03/11) às 15:00, porém você pode ser um dos primeiros players à ter esse lindo e forte Set arrematando o mesmo em nosso leilão do site, isso mesmo, o nosso leilão estará aberto para lances à partir de hoje às 20:00 (horário oficial de Brasília), e será encerrado segunda-feira às 19:00, e o ganhador receberá o set na segunda-feira às 19:30, ou seja, o ganhador ficará sendo o único player a ter esse set até quarta-feira.

O set custará 80 GoldsWay's cada parte, e será composto por helm, armor, pants, boots e gloves, totalizando 400 goldsway's.

Segue abaixo imagens do novo set:

Options do Set:

ImagemImagemImagemImagemImagem

Imagens do Set:

Imagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexa


Assim quando teve o lançamento do Especial Set 04, todo mundo falou que ia ser bugado, e provamos que o Especial Set 04 entrou para reinar no lugar do Especial Set 02, e agora temos o Especial Set 05 que é o sucessor do Especial Set 04, porém ambos estão juntos praticamente em questão de defesa, o Especial Set 05 tem maior ganho de defesa conforme a combinação, e vice-versa, porém em testes realizados o Especial Set 05 mata um Especial Set 04 2x mais que o normal, mais lembramos que o set não o torna imortal, você tem que ter uma boa combinação de itens, e habilidade em PvP, outro detalhe, o Especial Set 05 é o último da série Especial Set, depois poderá lançar outra série de Set, porém do Especial Set ele é o último.

E sobre o especial set 03, já concluímos e obtivemos bom resultados, conseguimos colocar a helm nele, porém estamos com um problema quanto ao que diz respeito à skin dele, por isso peço que aguardem mais um pouco, pois estamos trabalhando dia e noite para proporcionar diversão com qualidade à todos.

Outra novidade, iremos abaixar os valores do Especial Set 04, atualmente ele custa 75 goldsway's cada parte, iremos colocar por 60 goldsway's cada parte, à partir de hoje.

Espero que tenham gostado, e aguardem muitos mais novidades ainda este mês.

Neste domingo à tarde, iremos editar este tópico e colocar um vídeo do lançamento do novo set especial 05, então aguardem...

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

114

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)