Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sky vem aqui - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sky vem aqui

#1 Membro offline   NatanCaps Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 03-April 15

Postou 15 April 2015 - 11:35 PM

Coé sky , agora na maratona você moveu a guild RedsKins da maratona , desde o começo vi que ele estava pvp
e antes de você nos mover eu ja havia tirado um print , parece que precenti que você iria nos mover , segue abaixo
o print , lembrando que desde o começo ele estava ausente e eu visualizei :@
#EDIT : caso na sua tela você viu o mesmo anunciando o nick , desculpa pelo transtorno , pois na minha tela o mesmo estava ausente .
Imagem

Este post foi editado por NatanCaps: 15 April 2015 - 11:38 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Goox Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 10-July 12

Postou 15 April 2015 - 11:37 PM

Concordo, teria que re-ver!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 15 April 2015 - 11:37 PM

Amigo creio que nem precisava tirar a guild bastava mover o player ausente , para não prejudicar a guild .
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 15 April 2015 - 11:39 PM

Se sua guild foi movida é por que alguém da sua guild cometeu algum erro do que está fora das regras do evento, e essa sua print ai é apenas um bug visual, sim isso acontece na tela de alguns jogadores mas o que vale é na tela do realizador do evento, pode ser que na sua aparece a metade do mu no pvp, mas na tela do game master pode não estar ninguém, é apenas um bug visual e isso acontece sempre infelizmente.
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   VrauNelesChester Ícone

  • - LoveFuck - ForCry - HeadShot - LoveWar
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 502
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 15 April 2015 - 11:39 PM

Concordo mais independente do que acontece ali não é lugar do players fica ausente tudo bem se desse inicio e o mesmo tive-se aonde o sky puxou porém o mesmo se moveu até lá e ficou away ali não é lugar de dicar away e o Sky_GM avisa movendo os ausentes então ele estava ausente ali foi culpa do mesmo que não pensou 2 vezes antes de ficar ali.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 15 April 2015 - 11:40 PM

Geralmente os realizadores gostam de visar eles próprios quem se encontra no PvP, porque já rolou muitos editações sobre isso aqui no fórum e muitos foram prejudicados. O Sky_GM pode mover sim essa guild, porém já é um critério dele, e não é porque ele moveu sua guild que ele deve mover essa sem ele mesmo ter pego esse jogador no PVP.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Vinew_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 15 April 2015 - 11:40 PM

Você e os demais membros da guild tem que estar de acordo com as regras que são propostas por determinado game master. Se para ele você ou outro player infringiu a regra, todos do mesmo time são movidos, não tem discussão isso. Tem que saber jogar e aceitar e na próxima ficar ciente já para que não se repita.
0

#8 Membro offline   NatanCaps Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 03-April 15

Postou 15 April 2015 - 11:41 PM

Ver postVrauNelesChester, em 15 April 2015 - 11:39 PM, disse:

Concordo mais independente do que acontece ali não é lugar do players fica ausente tudo bem se desse inicio e o mesmo tive-se aonde o sky puxou porém o mesmo se moveu até lá e ficou away ali não é lugar de dicar away e o Sky_GM avisa movendo os ausentes então ele estava ausente ali foi culpa do mesmo que não pensou 2 vezes antes de ficar ali.

Mano , o mesmo está parado aonde o sky puxou , nós nascemos um pouco afrente.
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 15 April 2015 - 11:46 PM

bom amigo na print mostra claramente que o player de sua guild estava ausente no caso como todos game master fazem antes de começa a maratona de guild é mover todos os players que estão ausente nesse caso ele está errado pois ele deveria ter movido somente o player e não a guild toda
Imagem
0

#10 Membro offline   -Tacky Ícone

  • Lenda!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 April 2015 - 11:47 PM

Se sua guild foi movida, é porque não estavam de acordo com as regras do evento. Sobre a print, deve ter ocorrido um bug visual, que é normal no servidor, infelizmente.
0

#11 Membro offline   VrauNelesChester Ícone

  • - LoveFuck - ForCry - HeadShot - LoveWar
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 502
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 15 April 2015 - 11:48 PM

Ver postNatanCaps, em 15 April 2015 - 11:41 PM, disse:

Ver postVrauNelesChester, em 15 April 2015 - 11:39 PM, disse:

Concordo mais independente do que acontece ali não é lugar do players fica ausente tudo bem se desse inicio e o mesmo tive-se aonde o sky puxou porém o mesmo se moveu até lá e ficou away ali não é lugar de dicar away e o Sky_GM avisa movendo os ausentes então ele estava ausente ali foi culpa do mesmo que não pensou 2 vezes antes de ficar ali.

Mano , o mesmo está parado aonde o sky puxou , nós nascemos um pouco afrente.


Não há desculpas perante á isso todo game master/moderador move os ausentes antes de começar a luta.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 April 2015 - 11:49 PM

Bom se sua guild foi movida, algo de errado contra as regras do evento sua guild fez, nenhum membro da Equipe move uma guild sem motivos, no mais referente a esse player que se encontra PvP, como todos sabem existe um bug visual que as vezes na tela de um jogador se encontra no PvP e outra não, portanto no momento oque vale é a tela do Game Master, pode ter certeza que se estiver fora na tela dele, ele irá tomar as devidas providências.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 16 April 2015 - 12:10 AM

O mesmo movel sua guild pois concerteza algum membro da mesma inflingliu alguma regra e por isso o Sky_GM movel sua guild. O player que encontra-se no PvP concerteza esta bugado emsua tela pois tenho certeza que se ele estive-se realmente no PvP o GAME MASTER Sky_GM estaria movendo o mesmo junto com a guild que ele se encontra.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#14 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 16 April 2015 - 10:56 AM

Antes de iniciar o evento eu removo todos os jogadores ausente e depois começo a anunciar e contar as lutas, e eu me lembro muito bem de ter tirado todos os membros ausentes do PVP antes de fazer a chamada.
Foi na 4° ou 5° que eu me movi para anunciar a luta e ele estava no PVP eu tirei print antes de mover é claro e em seguida removi a guild conforme as regras.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 16 April 2015 - 10:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)