Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á processador influenciar no desempenho do x1. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á processador influenciar no desempenho do x1. assuntos sobre o jogo.

#1 Membro offline   zWARkING- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 12 April 2015 - 11:01 PM

Bom noite pra geral slv slv :D . Bom galera quero muito tira essa duvida. Pois esperam que min ajudem. Bom minha NET não e boa pois na minha cidade só vende 1 mega eu achor quer um mega roda dboa pq na maquina do meu clg 300 MB n trava nos x1 ,apesar de tudo ela e VIA RADIO. Vim pergunta sobre isso meu processador e Dual core queria pergunta se eu compra um processador i3 se min ajudaria nos x . Se vai resolve meu problema de quando to x1 fica travando. Ou n e a NET.queria pergunta se eu compra esse processador acabaria a trava são na minha maquina pois n quero fica sem joga mu mas se continua assim nem dar. Mas p min pq NW minha cidade só vende 1 meg . Processador ajuda no quer ?? http://produto.merca...ania-virtual-_J . Pfv isso e um apelo.
0

#2 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 12 April 2015 - 11:02 PM

Esse tipo de processador é ótimo para se jogar com qualidade, porém creio que o problema possa estar na sua internet, podendo ser instabilidades frequentes causando o lag, o que o senhor pode fazer é tentar ligar para seu provedor e tentar saber o que está acontecendo, se são manutenções ou problemas que o provedor está passando.

Também pode ser excesso de arquivos no computador, o que pode o deixar mais lento, dual core é bom, mas aconselharia usar i3 ou superior.

Razão do edit : Acréscimo de informações.


Este post foi editado por xR4F4_: 12 April 2015 - 11:05 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 April 2015 - 11:02 PM


O problema não está na sua internet, uso uma internet de 1 mb que da muito menos que isso e tenho obtido sucesso em combates diretos em eventos como mata-mata e maratonas e até mesmo em x1's normais, acredito, que o diferencial é o processador do computador, você adicionando um processador i3 a sua máquina, com certeza irá obter retorno satisfatório, pelo fato que sua máquina ficará mais rápida e consequentemente o jogo também.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 12 April 2015 - 11:04 PM

Poder ter toda certeza que após você colocar um novo processador em sua máquina desse modelo que está citando, seu game não irá travar mais em um PvP e você irá ter um melhor desempenho dentro de nosso game, válido lembrar que o problema não é sua net, pois já joguei com net de 500 mb e nunca sofri problemas, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 April 2015 - 11:05 PM

O problema é no seu computador, é recomendável você trocar o processador para o i3 iria ajudar muito no desempenho no x1 e em eventos, a internet não interfere em nada em gráfico de vídeo.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 12 April 2015 - 11:05 PM

Meu Caro, se o mesmo adquirir um processador Intel Core i3, Aumenta significativamente o tamanho do potencial de vídeo de seu computador, gerando mais fluidez no jogo e nos X1, caso o mesmo queira mais estabilidade e fluidez compra uma placa de vídeo junto com o processador, pós ira melhorar sua jogabilidade 100%, e mal existira travamentos. só em casos de evento mata-mata que a quantidade de pessoas e maior! espero que compreenda.

Este post foi editado por MarceloBLK: 12 April 2015 - 11:06 PM

Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 April 2015 - 11:06 PM

O problema não está persistindo em relação com a internet, o caso já está no seu processador, recomendo você alterar o mesmo para o i3, pois diante deste processador você terá uma boa jogabilidade e um bom desempenho com o jogo.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Bugador_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 03-April 15

Postou 12 April 2015 - 11:07 PM

Olá, com certeza se você estar adicionando um processador i3 a sua máquina irá melhorar 90% sua jogabilidade, pois esses travamentos não tem nada a ver com sua internet.
Coisas essenciais para ter uma boa jogabilidade em nosso servidor .

Mínimo requerido - Recomendado
CPU -Pentium 3 - 700 Mhz - Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) - 256MB - 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) - Windows XP - Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo - 32MB - 64MB (ou superior)

Isso você poderá estar olhando em nosso site vou deixar ele caso você não saiba Site de nosso game , vá ate a aba download's que abaixo terá as coisas necessitarias para você está tendo um bom jogo

Este post foi editado por Bugador_-: 12 April 2015 - 11:09 PM

Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 12 April 2015 - 11:07 PM

o Problema pode estar ocorrendo em sua máquina, recomendo que sua autoria esteja comprando o processador i3, porque ira ajudar muito você na hora que estiver em PvP, e evitar aqueles famosos lag gráficos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 12 April 2015 - 11:09 PM

Esse respectivo problema estar sendo ocasionado em seu computador não é por causa da sua conexão de internet e sim o problema estar no seu processador, portanto é recomendável de minha parte com que esteja alterando o mesmo para o i3, e então após alterar o seu processador você irá ter uma boa jogabilidade sem nenhum tipo de problema.
0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 12 April 2015 - 11:09 PM

Sem dúvidas ao inserir um novo processador do modelo citado que é o i3 você irá obter um melhor desempenho sim no servidor, tanto no x1, como em quaisquer outros fatores correlacionados ao game, também terá um melhor desempenho em sua maquina, agora a questão do lag é bastante ocasionada pelas instabilidades da internet, uma internet de 1 mega é sim boa para jogar o MuAwaY sem lag, no entanto, as vezes a mesma pode ter pequenas instabilidades e poderá influenciar no desempenho do seu game, assim o correto é você entrar em contato com o seu provedor quando coisas do gênero ocorrer.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
1

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 12 April 2015 - 11:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)