Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio pro meu relikia ♥ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio pro meu relikia ♥

#1 Membro offline   Di_M4ria Ícone

  • ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 12 April 2015 - 06:05 PM

:hi:
E ai rapaziadinha, vim fazer um elogio pro cara que eu admiro pra ***, me deu varias moral, nossa amizade foi aumentando, e hoje a gente ta ai firme e forte, considero ele mais do que um amigo, mlk praticamente é meu irmão, muitos falam mal dele, que ele não é humilde não tem se quer tempo pra conversar com os membros de sua guild, falam isso porque não sabem da vida do cara, e não sabem o que passa no dia a dia dele, sem tempo pra nada, e não sei como ele consegue tempo pra dar atenção para todos os membros da guild, não sabem o proceder dele, muitos falam que ele por ser GM da guild mais temida do jogo é desumilde, isso com certeza ele não é, muitos pedem guild e ele ainda explica o porque não pode dar guild, e alguns falam que ele não da guild por se achar o patrão, o ****, mas não é, cada um tem sua oportunidade como eu tive, é só aguardar, primeira vez que eu vi um Guild Master se preocupar tanto com a guild e com os demais membros e fazer dela uma família, um Guild Master que sabe administrar completamente uma guild cuja ela tem vários membros sinistro fora um argentino filha da....k o Juan tu é mito kkkkkkkkk

Bk_VL4D3 & Di_M4ria


Imagem


ENTÃO É ISSO, TMJ MENOZADA :bien:

3

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 12 April 2015 - 06:06 PM

Mesmo conhecendo esse moleque agora, percebi que ele tem um coração enorme, Vlade sinceramente é um mito, uns dos melhores guild masters do servidor, sempre terá meu respeito, e tu também chupeta haha!
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 12 April 2015 - 06:08 PM

ótimo elogio para o mesmo parabéns pelas belas palavras .
0

#4 Membro offline   ModeloRJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 605
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 12 April 2015 - 06:14 PM

Bk_VL4D3 amo esse cara, Di_M4ria agente brinca,briga mais eu gosto de tu muito mano.
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#5 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 12 April 2015 - 07:13 PM

Drianu, tudo o que você disse é verdade.
Muito me criticam, me xingam e me ofendem de uma forma conturbante que não me afeta, sabe porque ?
Porque eu tenho os melhores amigos, os melhores jogadores e a maior família que alguém pode ter dentro de um game. Com vocês aprendi o que é ser paciente, ser educado, ser gentil e ao mesmo tempo ser irmão. Por isso, do fundo do coração, agradeço cada um de vocês, que estão lutando ao meu lado e fazendo da nossa guild uma família, não há palavras pra expressão o quanto de amor e carinho que tenho por cada um de vocês. Estaremos sempre juntos, dentro ou fora da guild. Isso eu te garanto

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
2

#6 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 12 April 2015 - 07:18 PM

Ver postDance, em 12 April 2015 - 07:06 PM, disse:

Mesmo conhecendo esse moleque agora, percebi que ele tem um coração enorme, Vlade sinceramente é um mito, uns dos melhores guild masters do servidor, sempre terá meu respeito, e tu também chupeta haha!



Grande Daniel.
Muito obrigado meu querido, por ter aceito minhas humildes desculpas por ter pensado no inicio mal de você, mas é errando que se aprende, e hoje eu percebo o tanto quanto é significativo, o quanto é importante ter diversas amizades e você se tornou um grande amigo e de extrema importância pra mim. Muito obrigado pelas palavras e pela pessoa que você é!

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
1

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 April 2015 - 07:37 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)