Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para o melhor servidor do Brasil - MuAwaY! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para o melhor servidor do Brasil - MuAwaY!

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 11 April 2015 - 09:36 PM

Imagem


Olá, tudo bom com vocês? Espero que sim, hahaha!
Bom, fazia um tempinho que eu não criava um elogio relacionado ao servidor, sempre criava aos membros do suporte e STAFF's, mais hoje vai pra você MuAwaY!

O que dizer desse servidor? Sem dúvidas o melhor servidor de MuOnline do Brasil, aonde sim, esse jogo teve uma super evolução, passou de um servidor bom para um totalmente extraordinário, aonde não visa estar no ar apenas por estar, e sim para projetar e construir à diversão de todos seus jogadores, eu acompanho o servidor MuAwaY desde 2.008, e por incrível que pareça eu nunca parei de jogar esse jogo, mesmo nos momentos difíceis quem realizava minha diversão era esse servidor, quem fazia meus problemas sumirem por aqueles momentos era o MuAwaY, esse jogo tem o poder de fazer você feliz em segundos, mesmo quem comece hoje, porque quem não gosta de começar um jogo aonde visa uma batalha pela frente? Hahaha, eu adoro, isso sim traz a diversão, eu mesmo quando comecei no MuAwaY não tinha nada, não sabia nem como andar sinceramente, hoje em dia sou praticamente um expert nesse jogo hahaha, e não ligo pelas criticas que fazem de mim, e por mim ainda irei ficar muitos anos jogando, porque como sempre digo para minha família, eu não estou roubando, não estou matando, estou apenas jogando um jogo que me diverte, e digo, se não fosse esse servidor talvez eu estaria em outro mundo, e não um mundo bom, e sim um mundo totalmente horrível, então só tenho à agradecer à esse servidor.

MuAwaY, só você sabe o quanto você batalhou para estar aqui, e não é atoa que hoje é o melhor servidor do Brasil, muitos esquecem aonde realmente se conquistou sua diversão, aonde passaram momentos inesquecíveis, eu tenho milhões de momentos que nunca irei esquecer nesse jogo, momentos que realmente não votam, porém momentos que esse jogo me proporcionou, momentos que tenho orgulho de dizer que nenhum outro lugar conseguiu me proporcionar, e tenho certeza que ainda irei viver muitos momentos bons nisso aqui, e ao contrário de muitos, eu sou MuAwaY até o final. Lembro de você MuAwaY desde pequenininho tinha uma sede de vitória, escolheu o seu destino brilhante e soube como chegar lá, o diferencial do MuAwaY para outros servidores é sua parte administrativa, aonde sem dúvidas alguma você Bruno é um gênio, não tenho nem palavras para descrever sua pessoa, realmente escrevendo isso fico até arrepiado, como um ser consegue criar um jogo espetacular como esse? Tem que ser realmente um gênio hahaha. Cara você sabe o quanto eu admiro você, sempre fez o seu melhor para seu servidor, sempre me deu maior apoio tanto como jogador, como também como STAFFER, e sabe o quanto eu quis ajudar à construir e projetar à diversão dos jogadores e a minha ao mesmo tempo. Você MuAwaY nos mostrou que tudo é possível, que nada é em vão, e sem dúvidas hoje é uma fonte de inspiração e superação à cada dia para todos nós. Será que você tinha em mente que iria chegar aonde está hoje? Eu acho que não em haha, por isso digo e afirmo que você não é apenas um servidor, e sim um servidor que procura se superar todos os dias, e continua sempre focado no que quer alcançar, e certo de que ninguém irá conseguir lhe parar. Uma frase que levo sempre comigo, e cabe muito bem ao servidor MuAwaY:

Quote

A mente é o limite, enquanto a mente pode imaginar
O fato de que você pode fazer algo, você pode fazê-lo
Desde que você realmente acredite no seu sonho.


Então MuAwaY nunca desista de persistir em construir e projetar a diversão de seus jogadores, porque da mesma forma que você não é nada sem seus jogadores, o que somos nós sem você? Algo triste? Provavelmente sim, então nunca deixe de se superar todos os dias, Obstáculos? Teremos sim, como todos nós teremos na vida pela frente e superaremos, você também pode se superar a cada dia e passar por cima desses obstáculos. Você não pode fraquejar, por medo de falhar, somente tentando é que se pode conquistar, continue lutando com coerência, sua dor vai compensar, você é o rei da sua selva, não deixe ninguém te criticar, quem é jogador nato de você, sabe que nunca irá te abandonar, mesmo alguns indo e vindo, quem foi jogador de você sabe que aonde for tocado o seu nome lembraram de seus momentos. Continue Batalhando para ir além, sem pensar em desistência, sua guerra além de ser mental por ter pessoas por trás de você, é muito mais que aparência, na trajetória da sua vida sempre mantenha a resistência, pois para luta por algo é necessário persistência, e tenho certeza que você tem, então da mesma forma que o servidor já passou por alguns baixos e conseguiu se superar, dessa vez irá conseguir também. Lembre-se muito bem disso: O MuAwaY não está sozinho, tem um exército do lado!, quem realmente é fã do MuAwaY estará ao seu lado em todos os momentos, que sejam difíceis ou de glória!

Não posso tocar o nome MuAwaY e não falar de você Bruno, a mente brilhante por trás de tudo isso, a pessoa que não dorme, que vive dias e noites trabalhando na diversão de seus jogadores, eu acompanhei você durante o tempo que passei pela Equipe MuAwaY, e visei a força de vontade que tem em projetar e construir algo para seus jogadores, sempre tentando fazer o seu melhor, sempre tendo ideias brilhantes, ideias que nem um ser conseguiu ter até hoje, por isso o servidor consegue se destacar perante aos outros, e na maioria das vezes é imitado, ou até mesmo uma forma de inspiração. Bruno, continue batalhando pelos meus sonhos, com muita coragem, continue tendo metas na vida e correndo atrás dessa verdade, porque é assim que é, assim que tem que ser, nosso sonho ou até mesmo o seu são reais, e só depende de você, o servidor depende de você e de sua Equipe, eu dou valor a sua pessoa, sei como é trabalhoso tudo isso, mais olhe para o seu passado e olhe para o agora, quanta evolução você já conquistou, portanto nunca desista de seguir em frente meu chefe, muitos de nós estamos com você até o final! Sei também que as vezes somos recebidos com ingratidão, pelos jogadores não olharem o nosso suor todos os dias, mais leve isso como uma forma motivacional, tenho certeza que irá lhe dar forças para continuar em frente, as vezes eu, como você deve pensar, que a ingratidão nos cerca tentando causar nosso fim, mais pense que da mesma forma que você está lutando todos os dias pelo servidor, ele também está lutando por você. Tenha em mente que sempre poderá contar comigo, mesmo não estando mais ao seu lado na Equipe, você além de ser uma inspiração pra mim, um administrador, você agora é um amigo pessoal.

Esse pequeno elogio foi uma forma de expressar o quanto o MuAwaY foi importante para mim, o quanto ele é importante para seus jogadores, sua grande trajetória em poucas palavras, tudo um pouco, o MuAwaY é algo muito extenso para menciona-lo em apenas um tópico, mais tentei colocar um pouco do meu pensar aqui para vocês! Estamos juntos com você MuAwaY, até o final!

Imagem
Imagem
Imagem
33

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 April 2015 - 09:37 PM

MuAwaY primeiro e único, recusamos imitações.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Simpson-SG Ícone

  • Apenas Farmando!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 519
  • Cadastrado: 27-September 14

Postou 11 April 2015 - 09:38 PM

Tudo bem, cada um tem sua opinião
mais para ser o melhor serve do BRASIL
falta melhorar muita coisa, e você mesmo sabe disso.
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 11 April 2015 - 09:40 PM

MuAwaY o melhor, sem comparações. Não tem NENHUM que não vai chegar nem perto.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 April 2015 - 09:41 PM

Muaway Lenda.
Não vai existir nenhum melhor, e ponto final.

Imagem
0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 11 April 2015 - 09:43 PM

Nunca vai existir servidor melhor que o MuAwAY, pois o nosso servidor sempre será o melhor não adiantar depois chorar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 11 April 2015 - 09:44 PM

Oque falar deste servidor, um ótimo servidor realmente, aqui existe várias histórias, uma mais emocionante que as outras, vários conflitos, amizades que se tornaram para a vida toda. Esse servidor me trouxe muitas alegrias, muitos amigos de verdade, alguns se afastaram após a conquista de cargos, mas Deus sabe de todas as coisas.
Sei que esse servidor ainda tem muito mais para produzir, estou sempre a disposição, vou com o MuAwaY até o fim, juntamente com os verdadeiros, e vamos amostrar quem verdadeiramente somos " O melhor servidor de MuOnline do Brasil " onde todo(a)s se diverte mesmo com idades avançadas, aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer ao Administrador Bruno, que nós trouxe este grande servidor, pois se não fosse por ele, claro, abaixo de Deus, não teríamos grandes diversões proporcionadas através deste game, prezo muito o correto, e uma coisa eu digo quantas vezes for necessário, estou com o MuAwaY até o final, vamos nessa que o topo é nosso e sempre será!


O Céu é o limite ! []'s

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Vardolla Ícone

  • Vaidolinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 16-January 13

Postou 11 April 2015 - 09:54 PM

Muaway mitão ,peita ai padero :3

Este post foi editado por Vardolla: 11 April 2015 - 09:54 PM

Atenciosamente, Vardola.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 11 April 2015 - 09:54 PM

MuAwaY o maior servidor de todos os tempos, nenhum servidor irá superar!
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 11 April 2015 - 09:55 PM

Longos anos nas costas, grandes conquistas e derrotas mas sempre tentando sempre suprindo oque é necessário , o esforço leva a vitória #Foco MuAwaY
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

1

#11 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 11 April 2015 - 09:58 PM

MuAwaY maior servidor de mu online do Brasil!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 11 April 2015 - 10:05 PM

Melhor servidor de todos os tempos , parabéns para nossa Administração que está sempre trabalhando para trazer o melhor para os Player's
0

#13 Membro offline   LookWord_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 339
  • Cadastrado: 22-July 14

Postou 11 April 2015 - 10:09 PM

Sim é o maior e melhor do brasil porém deixa a desejar nos termos de rack
Imagem
0

#14 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 11 April 2015 - 10:11 PM

Sim MuAwAy é ótimo sem duvidas , mas o descaso de alguns anos , fez com que jogadores desacreditassem, MuaWay hoje em dia é cheio d hacker , um mu que se diz o melhor do brasil não pode chega no estado que ta ,infestado de hackers.
Como jogadora que adora acredito eu que essa fase vai passar , não podemos fecha os olhos e não enxerga a verdade .
Vejo que Nosso Admin esta focado ,pois a verdade é uma só ,MuAwAy melhor do brasil .
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magrao_- Ícone

  • Faz o teu que o meu ta firmão! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 11 April 2015 - 10:15 PM

-


Recuso Imitações :thumbsup:

Este post foi editado por -V0DK4: 11 April 2015 - 10:15 PM


0

#16 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2015 - 12:06 AM

-
MuAwaY é mito! Tenho orgulho de fazer parte desse servidor.

6 anos de game e 4 anos de fórum!

1

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 12 April 2015 - 12:22 AM

O que dizer desse servidor ? O MuAwaY, sem dúvidas o melhor do servidor do Brasil, no qual eu tenho orglho de jogar a quase 5 anos, aqui eu conheci amigos verdadeiros, foi aqui no MuAwaY que eu aprendi que se eu quero algo, eu tenho que correr atrás, o MuAwaY em si me tornou uma pessoa melhor, aprendi coisas aqui que irei levar para a minha vida toda, afinal, passei a minha adolescência toda aqui no MuAwaY e não me arrependo disso, é incrível a evolução que esse servidor passou, me lembro como se fosse ontem o meu primeiro dia de game em meados 2009, me lembro como se fosse ontem a primeira vez que acessei esse fórum em meados 2011, me lembro de cada detalhe que passei aqui, momentos bons, momentos ruins também, muita alegria, tristeza também, muitas conquistas, mais a melhor de todas ? Foi as amizades que esse servidor me proporcionou.
Claro que por trás do MuAwaY tem uma pessoa administrando em busca de fazer com que o MuAwaY cresça ainda mais, que é o nosso administrador Bruno, uma pessoa extremamente gente boa, quem não conhece pensa que ele é diferente, mais quem conhece sabe o quanto esse administrador é gente boa e uma pessoa extremamente qualificada que passa 24 horas trabalhando em prol dos jogadores, o MuAwaY vai crescer ainda mais, e eu tenho orgulho por toda minha trajetória aqui no MuAwaY, pela segunda oportunidade que me foi dada de atuar na equipe, agradeço demais ao MuAwaY que mudou a minha vida!
MuAwaY estamos com você! <3

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)