Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referenta a conta estar logada quando troco de servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referenta a conta estar logada quando troco de servidor -

#1 Membro offline   Macaco_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 30-December 14

Postou 11 April 2015 - 10:48 AM

~
Salve galera, sempre quando eu deslogo da minha account e logo em outro servidor rápido aparece que minha account essa conectada, isso e normal que merd@ e isso?
ta assim uns 4 dias já ninguém sabe minha senha e talz.

1

#2 Membro offline   Simpson-SG Ícone

  • Apenas Farmando!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 519
  • Cadastrado: 27-September 14

Postou 11 April 2015 - 10:49 AM

Aqui tbm está assim, deve ser algum bug do servidor.
0

#3 Membro offline   BKdoLucas Ícone

  • SoniC-MaL Desativo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 11 April 2015 - 10:50 AM

isso e bug msm pode ficar de boa que nao e hacker mais aconselho a mudar sua senha todo dia
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 April 2015 - 10:51 AM

Em minha residência encontra-se com o mesmo problema, provavelmente é instabilidade do servidor. Se sim, de fato o administrador já estar ciente e estará corrigindo o problema o mais rápido possível. Aguarde enquanto isto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   LUCAS_RLK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 16-December 14

Postou 11 April 2015 - 10:51 AM

Isso é apenas um bug, caso aparece, basta se retirar do servidor e entrar novamente.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fulana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 15-September 13

Postou 11 April 2015 - 10:52 AM

Isto não é normal. É provável que conctem em sua conta e consequentemente não lhe permite reconectar, portanto altere seus dados!
Por mim: Fulana.

[]'s


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 April 2015 - 10:52 AM

Pode ficar tranquilo, que isso é apenas um bug em nosso servidor ou até mesmo instabilidade em nosso servidor, no mais fique tranquilo se caso for isso mesmo, nosso Administrador estará botando tudo dentro dos conformes brevemente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 11 April 2015 - 10:53 AM

Isso é um bug que ocorre geralmente quando vc desloga e loga rápido em outro servidor, calma só é sair e entrar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 11 April 2015 - 10:56 AM

Olá, bom dia!
O problema pode estar sendo ocasionado devido sua internet estar com instabilidades no qual quando você troca de servidor ela está sobrecarregada e não consegue disconectar sua conta em tempo real, sendo assim tente reiniciar sua internet para ver se o problema será sanado.
#Obs: este problema não está ocorrendo comigo, pode ser sim que o servidor esteja com um pequeno bug em algumas residências no mais faça uma limpeza em sua máquina deixando-a mais leve para ver se o problema será sanado, se persistir encaminhe o problema via ticket para administração estar verificando o problema e sanando-o, no mais estarei encaminhando este tópico para o administrador verificar o possível bug.

0

#10 Membro offline   Goliathus__ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 25-March 15

Postou 11 April 2015 - 10:56 AM

Bom Dia, Quanto a isso, é um bug do game, que quando você desloga, e loga rapidamente, ocorre um bug que subentende que há alguem logado, porém não há ninguem em sua conta.
Nesse caso, saia do game e logue novamente, ou então quando trocar de server, espere alguns segundos para que possa logar novamente, e divirta-se.
Att: Goliathus_
Nem Maior, Nem Melhor ;) :)
0

#11 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 11 April 2015 - 10:57 AM

Bom, isso é um bug de sua internet muitos player tem esse tipo de bug, mas como o seu começo a 4 dias aconselho você está ligando na sua empresa de internet e pedi para eles está reiniciando seu provedor e está limpando seus caches
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 11 April 2015 - 10:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)