Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Minhas humildes homenagens a quem admiro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Minhas humildes homenagens a quem admiro. lucas / canna / fenix

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 06 April 2015 - 06:41 AM

Quote

Não da pra eu deixar passar em branco 3 marcos históricos, pelo menos pra mim.

1 - O ilustre sonho de um grande player que eu admirei pela humildade, nos aproximamos e nos tornamos amigos se tornar Game master.
2 - O grande léo (literalmente, sapohha tem 1,97) conseguindo voltar pro lugar que eu quase xinguei ele quando saiu.
3 - O grande administrador, deixou de lado aquilo que estava pequeno demais pra ele. Acredito eu, isso, que no fundo o lucas saiu pra buscar algo DELE pois infelizmente esse servidor não era "dele",.


Canna_GM vulgo CannabiSs (ngm sabe o nick dele certo) - Bom irmão, pra voce vou ser breve por que a única coisa que tenho a te dizer é parabenizar você. Só quem te acompanhou como player sabe como voce sofreu pra ser o que é hoje, como pelas madrugadas a fora vocÊ tava on só por causa do suporte, e quantas vezes eu te matei por que voce ficou ausente respondendo tópico ^^. Iae parça, aquelas disputas de mata-mata entre Eu vocÊ e o Andrew que não existe mais? Lembra nós 3 na semi-final de 5? Se não me engano vocÊ ganhou e eu em 2º e o andrew vuou pra você. Todo mata-mata era isso, ou era eu ou era vocÊ que ia pra final. Da mó sdd dessa época, nós 3 disputando eventos, nós 3 zoando a madruga toda.. Salve CannaXXT suashaushaushaushaush! é nós mano, sucesso ai e humildade sempre, por que foi ela que te deu esse carbo.

Fenix_CL/GM vulgo coee belcheeeeeeeeeeeeeeeeeer - Voltou né parça? parabéns mano, você merece sempre meus elogios e sabe disso. Quem te conhece sabe, não tem jeito você é o cara. O Game Master mais coerente que eu já fui nos eventos, eu mesmo sei disso pois sua honestidade já me prejudicou muito (até mesmo se eu andar, voce me movia pois regra é regra). não esqueço até hoje, eu descobri uma tecnica pra conseguir dar one bem fácil, e ganhei literalmente 5 mata-mata seguidos, e nesse dia eu ganhei 2 seus e aquele era o 3º. Na época, o macete era estorar junto com seu "ATENÇÃO" na hora q o JA saisse o cara ia me ritar e eu ia ritar dps e ele ia vuar pq meu sangue ia subir, e voce contou aquilo no global e nunca mais alguém caiu _|_ ! É nós léo, força aí por que vai ser uma enorme alegria ver voce sendo GM junto com o canabis sativa.

Lucas vulgo "esqueci o apelido que te chamam, deu sorte" - Iae cabeça de girino, suave? Quem diria em, você saindo do servidor, logo você. Diferente do Mer, você saiu elogiado e sempre será lembrado. O bruno não tem perfil pra entrar em contato com os players, o bruno nunca fará uma stream, o bruno nunca logará no servidor e irá zuar alguém no global, o bruno nunca irá dar aquela editada no global pra se passar por algum GM pra falar coisas do tipo "adm seu lindo", só você cara, é você que revolucionou o modo de administrar, com sua gestão implacável. Você não precisa de dinheiro pra pagar o mais caro programador, nem dinheiro pra comprar as coisas mais atualizadas, por que só o seu jeito de falar, já da aquela paciência em nós, quando a gnt reclama "ah cade os eventos? " você vem e nos convence a esperar mais um pouco por eles, enquanto o bruno só vinha e falava tipo um "para de reclamar, voces só reclamam". O bruno tem ótimas qualidades, mas que pra mim não é muito boa aqui no mu online, até por que pra voce ser admin não basta estar do outro lado da tela trabalhando, voce tem que nos fazer rir (sapohha é um jogo, ou você tem o humor de um jogador, ou voce vai criar uma empresa física). Não vou dizer o que voce postou em seu facebook, pois sei que não posso e é proibido, mas acredito eu que seus planos irão ter bons frutos e bons rendimentos, pois seu jeito de ser é o diferencial de muitos outros admin de mu online tops ai do brasil, mas que não tem aquela humildade de ser brincalhão! É nós cara boa sorte.


Este post foi editado por BELCHER: 06 April 2015 - 06:43 AM

1

#2 Membro offline   --TheZone_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 384
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 06 April 2015 - 06:47 AM

Jae vlw mano
0

#3 Membro offline   PRO-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 466
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 06 April 2015 - 06:51 AM

kkkkkk velho concordo com tudo que vc disse sobre o ex adm lucas e o adm bruno...
0

#4 Membro offline   Gallaxy_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 06 April 2015 - 07:28 AM

Discordo totalmente no sentido que Administrador tem que ser sempre bem humorado e tudo mais, até por que ninguém é igual, o Lucas tinha seu modo de ser e o Bruno tem outro, porém se você pensar melhor quem é que mais da duro no servidor? O Bruno, ele é que projeta tudo aqui, as ideias são dele, ele tem que administrar o jogo em geral, à equipe em geral, e quando eu digo equipe eu não digo CL/MD/GM, ele tem que cuidar do departamento de tickets, emails financeiro, simplesmente tudo, não é fácil, lógico que nada é fácil mais isso gera um estresse, e por possível falta de tempo Bruno não fazia o que você citou, Stream, logar mais no servidor, isso ele pode começar à fazer normalmente, porém se tiver tempo, uma pessoa como o Bruno tem que resolver problemas de mais para dar atenção à isso, e lógico o Lucas com o jeito carismático dele sempre levantou a galera nesse quesito, digamos que o Lucas é o cara brincalhão e o Bruno é à pessoa séria, duas pessoas totalmente diferentes, coisa normal, ninguém é igual, agora você dizer que o Bruno não tem boas qualidades para você eu acho meio equivoco de mais dizer isso, claro cada um tem sua opinião e eu respeito à sua porém se você soubesse o duro que um Administrador de verdade da você saberia do que estou falando. Não estou dizendo que o Lucas não fazia nada porém ele simplesmente prestava serviços ao MuAwaY como o membro aqui do fórum já citou. O Lucas não fazia nem um terço do que o Bruno, é muita coisa para administrar, o MuAwaY querendo ou não é o maior servidor do Brasil sim e na minha opinião muito difícil de sair do topo, pois é um server com uma ótima qualidade na parte administrativa na que eu digo do Bruno e nas grandes novidades que sempre trouxe, o que afeta o jogo é o mercado que esta totalmente desvalorizado, muitas pessoas com itens de grande porte graças aos queridos revendedores que vendem itens à preço de banana, mais enfim o que eu quero ressaltar é o seguinte, não se deve julgar um só por ser amigo do outro, temos que ter uma miníma consciência de saber diferenciar as coisas corretas.
Atenciosamente - Gallaxy_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
1

#5 Membro offline   Chroneres Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 23-December 14

Postou 06 April 2015 - 07:52 AM

Mesmo assim eles fizeram ótimo trabalho, e elogio muito o Canna! Está sendo super ativo no jogo em matéria de Eventos.

Imagem
Atenciosamente: -CHR-
MuAwaY! Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   V1T0R-BM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 06 April 2015 - 08:18 AM

Para começar seu Avatar e ilegal favor mudar isso !
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 06 April 2015 - 08:29 AM

Quote

Fenix_CL/GM vulgo coee belcheeeeeeeeeeeeeeeeeer - Voltou né parça? parabéns mano, você merece sempre meus elogios e sabe disso. Quem te conhece sabe, não tem jeito você é o cara. O Game Master mais coerente que eu já fui nos eventos, eu mesmo sei disso pois sua honestidade já me prejudicou muito (até mesmo se eu andar, voce me movia pois regra é regra). não esqueço até hoje, eu descobri uma tecnica pra conseguir dar one bem fácil, e ganhei literalmente 5 mata-mata seguidos, e nesse dia eu ganhei 2 seus e aquele era o 3º. Na época, o macete era estorar junto com seu "ATENÇÃO" na hora q o JA saisse o cara ia me ritar e eu ia ritar dps e ele ia vuar pq meu sangue ia subir, e voce contou aquilo no global e nunca mais alguém caiu _|_ ! É nós léo, força aí por que vai ser uma enorme alegria ver voce sendo GM junto com o canabis sativa.
Fico sem palavras caro blecheeeeeer, fico muito feliz mesmo em estar sendo elogiado, ainda mais vindo de um membro como você, agradeço de verdade pelas palavras, pelo reconhecimento e pelo carinho pela minha pessoa, valeu mesmo de coração! ♥

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#8 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 06 April 2015 - 09:02 AM

Ver postGallaxy_, em 06 April 2015 - 08:28 AM, disse:

Discordo totalmente no sentido que Administrador tem que ser sempre bem humorado e tudo mais, até por que ninguém é igual, o Lucas tinha seu modo de ser e o Bruno tem outro, porém se você pensar melhor quem é que mais da duro no servidor? O Bruno, ele é que projeta tudo aqui, as ideias são dele, ele tem que administrar o jogo em geral, à equipe em geral, e quando eu digo equipe eu não digo CL/MD/GM, ele tem que cuidar do departamento de tickets, emails financeiro, simplesmente tudo, não é fácil, lógico que nada é fácil mais isso gera um estresse, e por possível falta de tempo Bruno não fazia o que você citou, Stream, logar mais no servidor, isso ele pode começar à fazer normalmente, porém se tiver tempo, uma pessoa como o Bruno tem que resolver problemas de mais para dar atenção à isso, e lógico o Lucas com o jeito carismático dele sempre levantou a galera nesse quesito, digamos que o Lucas é o cara brincalhão e o Bruno é à pessoa séria, duas pessoas totalmente diferentes, coisa normal, ninguém é igual, agora você dizer que o Bruno não tem boas qualidades para você eu acho meio equivoco de mais dizer isso, claro cada um tem sua opinião e eu respeito à sua porém se você soubesse o duro que um Administrador de verdade da você saberia do que estou falando. Não estou dizendo que o Lucas não fazia nada porém ele simplesmente prestava serviços ao MuAwaY como o membro aqui do fórum já citou. O Lucas não fazia nem um terço do que o Bruno, é muita coisa para administrar, o MuAwaY querendo ou não é o maior servidor do Brasil sim e na minha opinião muito difícil de sair do topo, pois é um server com uma ótima qualidade na parte administrativa na que eu digo do Bruno e nas grandes novidades que sempre trouxe, o que afeta o jogo é o mercado que esta totalmente desvalorizado, muitas pessoas com itens de grande porte graças aos queridos revendedores que vendem itens à preço de banana, mais enfim o que eu quero ressaltar é o seguinte, não se deve julgar um só por ser amigo do outro, temos que ter uma miníma consciência de saber diferenciar as coisas corretas.


Concordo com voce cara, o bruno faz muito mais que o lucas e sabemos disso, afinal todos sabem que o DONO do servidor é o Bruno então ele cuida das coisas mais sérias. Mas eu estou citando um admin que saiu, no caso o lucas, então eu vou dar as qualdiades a ele. Se futuramente eu criar um tópico sobre o bruno, eu digo as qualidades dele. Eu não disse que o bruno não tem qualidades, apenas disse que as qualidades do lucas é um diferencial no meio administrativo (não é todo dia que vemos um cara que tem poder em mãos, e mesmo assim continua humilde e brincalhão como o lucas). Mas calma lek, o bruno tbm é foda, mas nao podemos falar muito dele pois não os conhecemos direito.
0

#9 Membro offline   Reis_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 06 April 2015 - 09:06 AM

Parabéns aos elogiados. :D
0

#10 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 06 April 2015 - 10:09 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)