Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado á programas maliciosos no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado á programas maliciosos no servidor. Não sei mais oque fazer em relação ao problema

#1 Membro offline   PlayerAntigo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 01-April 15

Postou 05 April 2015 - 05:51 PM

Olá Meu nome é michel e jogo MuAway desde os 12 anos (tenho 18 atualmente). Hoje venho aqui pra relatar um problema Crítico do Muaway, atualmente a maioria do players estão fazendo uso de programas (hacks) para melhorar seu desempenho no jogo, e eu gostaria muito de saber oque a equipe do jogo irá fazer a respeito disso. Sinceramente eu já estou bastante incomodado com isso e não sei mais como devo proceder para não ser mais prejudicado cm isso. No momento vejo apenas 2 opçoes de como não me prejudicar: 1- Ou eu paro com o Muaway e procuro outro Mu. ou 2- Eu também Baixo um desses programas (Hack). Oque a equipe do MuAway me aconselha ? Desde já Agradeço e não me levem a Mal.
Conhece-te a ti mesmo.
0

#2 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 05 April 2015 - 05:54 PM

De acordo com informações repassadas a minha pessoa, o novo anti hack será colocado em funcionamento em breve, sendo assim todos os programas maliciosos que estão funcionando irão parar de funcionar e você poderá jogar tranquilamente sem se incomodar com isso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 05 April 2015 - 05:54 PM

Intendo sua preocuparão a respeito dos programas maliciosos que tem no servidor, porém, não é fácil resolver esse problema, sempre que se atualiza o ant-hacker, os programas também se atualização, acredito que administração junto com seus programadores estão trabalhando para sanar esse problema, sei que já estão falando isso a um bom tempo, mas é um processo demorado que tem que ser estudado com muita cautela, portanto, aguarde um pronunciamento da administração a respeito.
Imagem
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 05 April 2015 - 05:55 PM

Você não precisa parar de jogaro MuAwaY, como também ficar sujeito à uso desses programas maliciosos, pois esses jogadores que utilizam esses programas eles podem ser banidos à qualquer momento, e já quem não usa está totalmente tranquilo, e já foi citado por nosso administrador que o anti-hacker será atualizado em breve, pois ele e nosso programador estão trabalhando nisso, então peço que não pare de jogar, porque o fim dos hacks já está próximo. Se você está se sentindo muito incomodado assim, faça o seu dever, denuncie todos esses jogadores via ticket para nosso administrador, para que você possa ajudar o servidor e a si mesmo perante aos jogadores que utilizam esses programas maliciosos.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Bugador_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 03-April 15

Postou 05 April 2015 - 05:56 PM

Nossa administração junto com nossos programadores estão trabalhando e se esforçando para atualizar o nosso anti-hack e tirar todos os hack possível do nosso servidor para ter um servidor melhor para todos nos.
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 05 April 2015 - 05:56 PM

Entendo sua indignação, pois muitos jogadores estão usufruindo de programas maliciosos agora fique despreocupado pois nosso administrador já estar trabalhando para estar retirando esses programas maliciosos, basta você aguardar pois nosso administrador já falou em um tópico que não é fácil de estar retirando esses programas do nosso servidor, não há nada que possamos estar fazendo, mais devemos aguardar até que nossa administração possa estar removendo sem que esses programas voltem em nosso servidor, espero que compreenda.

Este post foi editado por Pedro_-: 05 April 2015 - 05:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 05 April 2015 - 05:57 PM

Olá, inicialmente devo lhe dizer que quaisquer tipo de programas ilegais em nosso servidor é totalmente proibido, no entanto, é válido ressaltar que nosso administrador juntamente com nossos programadores vem trabalhando para retirar todos os hackers que encontram-se em vigor no nosso servidor quanto antes, porém, é bom relembrar que retirar todos os hackers que estão funcionando em nosso servidor de uma vez só não é uma coisa fácil de ser fazer ou seja irá levar tempo para nossa administração juntamente com nossos programadores conseguirem retirar todos os hackers que estão funcionando, sendo assim, peço para que seja paciente e aguarde pois brevemente nosso MuAwaY será um servidor totalmente livre dos hackers. Caso sua autoria queira denunciar algum jogador que estar com suspeita de hacker basta entrar em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo uma verificação de logs na conta deste suspeito, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Caso não saiba encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta basta acessar este tutorial á seguir e saiba como: http://forum.muaway....a-administracao
Observação: É recomendado que sua autoria não esteja utilizando nenhum tipo de hacker em nosso servidor pois sua conta poderá ser punida ao utiliza-los.

0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 05 April 2015 - 05:58 PM

Eu entendo perfeitamente o seu lado, no entanto, há compreensão dos jogadores é essencial, a nossa administração está trabalhando para retirar tais programas maliciosos do servidor, no entanto, isso não é algo simples muito menos fácil, é trabalhoso e requer um período longo de tempo, nós da equipe aconselha a você apenas ter um pouco mais de paciência que a equipe pretende sim aderir um meio de bloquear esses programas maliciosos, mais isso como dito requer um período maior de tempo e a compreensão dos jogadores, uma coisa é certa, é extremamente recomendável que você não passe a utilizar esses programas também, pois poderá acarretar em punições na sua conta, tais como o banimento se nossa administração constatar que você usufruir de programas proibidos, portanto, utilizar esses programas não será um bom benefício, enfim, espero que entenda isso, e procure sempre adquirir provas de players desfrutando desses programas ilegais e denuncie-os via ticket, que assim a administração irá tomar as devidas providências. :)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 05 April 2015 - 05:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)