Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para o About. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para o About.

#1 Membro offline   Felix_- Ícone

  • Suporte ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 568
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 05 April 2015 - 02:01 AM

Coe mito? Bom, te conheço a muito tempo e sempre foi fraco pra mim no mu, moleque verdadeiro e sincero, depois que eu fiquei sabendo que saiu da STAFF vim fazer esse elogio, namoral você foi a pessoa que motivou a dar suporte, sempre quis fazer parte da equipe contigo só que não dará certo, te admiro cara, você é pica, mas vale lembrar que sempre será novato e sem ranks, tomara que você continue essa pessoa cara, te amo, você no mu é uns dos poucos amigos verdadeiro que tenho e sempre botei fé na nossa amizade, sem palavras GM mais mito sem mais,TMJ<3
Obs: fiz esse elogio pra você pelo celular kkk
.
Imagem
0

#2 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 April 2015 - 12:30 PM

Sei quem é amigo de verdade e por isso que mesmo no tempo de STAFF eu nunca abandonei você e o FANELA, quantas vezes amanhecemos no X1 em tarkan3? Quantas vezes não pegamos birra um do outro e começamos a fazer um X1 de horas de duramento? Cara, sem explicações, você e o FANELA estão no meu coração, eu amei mesmo conhecer vocês antes de ter sido STAFFER.
About, FANELA e ExLucas-xP, união que mitou nos X1, várias tretas e muitas zoeiras, amo você amigo, ESTAREI SEMPRE AQUI! ♥

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 06 April 2015 - 01:02 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)