Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio a alguns membros do Suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio a alguns membros do Suporte.

#1 Membro offline   Toby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 11-August 14

Postou 29 March 2015 - 11:02 PM

ELES SÃO LENDAS DO SUPORTE!



Vamos aos elogiados da vez :

Beyaz : E ai rapaz, tenho que realmente te aplaudir pelo ótimo trabalho que você vem prestando em nosso fórum, é um membro o qual é referencia, um dos melhores e seu trabalho e de grande e de extrema qualidade, suas resposta objetivas, um português excepcional, sem falar na sua Conduta dentro do Game/Forum, realmente você merece uma oportunidade de adentrar a equipe e não ser só mais um, ser diferenciado, não correr atrás de hierarquia x2/x3, correr atrás de ser o melhor, pois você tem um grande potencial e é de se admirar, parabéns.





Coyote_ : Você também é sem palavras meu jovem, um suporte que é de se aplaudir, podendo ser considerado um dos melhores suporte, continue neste caminho, pois qualidade não é quantidade, espero poder te ver na equipe pois e um membro esforçado e merecedor de grandes vitorias.]




_Kill : e ai _Kill, vulgo Perfil_xP lenda, rapaz teu suporte é muito bom, tendo reconhecimento de Quote do administrador recentemente, seu esforço, seu carisma sua humildade, sua simpatia, realmente você é um MITO do suporte, espero que continue neste foco, pois capacidade você tem, parabéns.




[Complementando] Aos 3 tenho o meu máximo de respeito, quero aqui deixar umas palavras.

- Saiba de uma coisa, o ser humano ele tende a errar e como consequência, o erro trará criticas, criticas as quais te fara para para refletir no erro e assim podendo o conserta lo. Claro elogios vem como motivação, porem oque te faz amadurecer evoluir são realmente as criticas pois elas sempre apontará os erros sem se ter um pouco de arrependimento, então Aceitem criticas pois é com elas que vocês evoluirão.

- Meu elogio vai a vocês por serem únicos em seus trabalhos, não plagia resposta ou introdução de conteúdos, são individuais no sentido ideias, criativos tem seus pro pios princípios, e com eles vão longe.

- Parabéns e continuem assim.

3

#2 Membro offline   -Goku-xD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 29 March 2015 - 11:06 PM

"- Meu elogio vai a vocês por serem únicos em seus trabalhos, não plagia resposta ou introdução de conteúdos, são individuais no sentido ideias, criativos tem seus pro pios princípios, e com eles vão longe."

Faço as palavras do TobyMito as minhas. Parabéns.

Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 29 March 2015 - 11:08 PM

Beyaz : E ai rapaz, tenho que realmente te aplaudir pelo ótimo trabalho que você vem prestando em nosso fórum, é um membro o qual é referencia, um dos melhores e seu trabalho e de grande e de extrema qualidade, suas resposta objetivas, um português excepcional, sem falar na sua Conduta dentro do Game/Forum, realmente você merece uma oportunidade de adentrar a equipe e não ser só mais um, ser diferenciado, não correr atrás de hierarquia x2/x3, correr atrás de ser o melhor, pois você tem um grande potencial e é de se admirar, parabéns.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio Toby e parabéns também aos demais membros que foram elogiados, pois não só eu como os demais membros que dão suporte diariamente tem sua capacidade de adentrar na equipe futuramente, no mais parabéns a todos que dão suporte diariamente.
#Coyote_-, _Kill, Eternal, Nettel, Dance, Bear_, NikePlay, Fenix_xP, Kidzin, Lucas, Ruhlei, Cabuloso_,

6

#4 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 29 March 2015 - 11:09 PM

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, pois é sempre gratificante para nós membros do suporte estarmos sabendo que nosso esforço estar sendo reconhecido, obrigado de coração e irei dar o meu máximo como já dei a algum tempo atras, enfim. :weakbench:
1

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 29 March 2015 - 11:26 PM

Quote

Coyote_- : Você também é sem palavras meu jovem, um suporte que é de se aplaudir, podendo ser considerado um dos melhores suporte, continue neste caminho, pois qualidade não é quantidade, espero poder te ver na equipe pois e um membro esforçado e merecedor de grandes vitorias.]

Primeiramente lhe agradeço por me citar em seu elogio. É muito gratificante saber que meu esforço em nosso fórum estar sendo reconhecido pelos membros que são ajudados por minha autoria ou até mesmo pelos membros que prestam suporte diariamente igual á mim. Mais uma vez muito obrigado por me citar em seu elogio e aproveitando á deixa parabéns aos demais elogiados pois realmente ambos estão prestando um belo suporte em nosso fórum.

0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 March 2015 - 11:30 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)