Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Refente ao Ex-Lucas_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Refente ao Ex-Lucas_GM

#1 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 27 March 2015 - 05:07 PM

Lucas tenho nada contra voce se sabe disso
Lucas_GM saiu da STAFF pois disse que tava sem tempo e tal de faze evento, mais toda hora ele esta online no servidor e Toda hora ta dando suporte no Forum, sinceramente nao entendi sua saida, Saiu pra dar Suporte no forum?
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 27 March 2015 - 05:09 PM

Ele alegou que estava passando por problemas pessoais e devido á isso iria se retirar da equipe, agora se o mesmo está online no fórum e no servidor diariamente ai é algo que só diz respeito a ele, no mais, saiba mais sobre á saída do Lucas_GM da equipe no tópico abaixo:
http://forum.muaway....rada-da-equipe/
0

#3 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 27 March 2015 - 05:10 PM

Ele saiu pelo motivo de uma pessoa da família dele está doente, e as vezes quando ele estava realizando eventos, essa pessoa passava mal e ele tinha que se ausentar para leva-la ao hospital, na verdade ele não saiu por falta de tempo, e sim para previnir que não aconteça dele ter que interromper eventos, para cuidar de uma pessoa que ele "ama", ou seja, ele está certíssimo, e outra, o senhor não tem nada haver com a vida dele, se ele fica on ou off, não lhe diz respeito.
Imagem
0

#4 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 27 March 2015 - 05:10 PM

O mesmo informou através de um tópico, que se retirou da STAFF para resolver alguns problemas em sua vida pessoal, porém, não é porque ele saiu pra resolver alguns problemas, que esses "problemas" venha ocupar as 24 horas do dia do Lucas né? Então, no tempo que ele tem livre, ele fica aqui no fórum/game, até porque pelo que sei o mesmo tem um carinho enorme pelo servidor, e outra, ele deixou bem claro, que estava saindo da STAFF mais não iria deixar de jogar o servidor. Veja as palavras dele referente sua saída da STAFF: http://forum.muaway....rada-da-equipe/
0

#5 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 27 March 2015 - 05:12 PM

O mesmo saiu da STAFF por estar com problemas pessoais, para de dar suporte ele pode para a qualquer momento porém como Game Master ele tem a responsabilidade de fazer e finalizar eventos, sobre ele estar dando suporte é algo que só diz respeito a ele mesmo, veja o tópico de sua retirada com um evento de gênero mata-mata.
http://forum.muaway....rada-da-equipe/

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 27 March 2015 - 05:12 PM

Bom, o Ex-Lucas_GM saiu da equipe por motivos pessoais onde o mesmo achou melhor se retirar da equipe, agora se ele esta online no jogo ou dando suporte diariamente, bom ai é algo que somente ele poderia te dizer.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Reis_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 27 March 2015 - 05:12 PM

Boa tarde, ele falou tudo através de um tópico, segue abaixo: http://forum.muaway....rada-da-equipe/
0

#8 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 27 March 2015 - 05:13 PM

Além de estar sem tempo, o mesmo está passando por problemas familiares e por este motivo não está tendo o tempo necessário para exercer uma função como game master sendo assim, o mesmo resolveu retira-se da equipe, porém, o fato dele estar ativo no fórum/game só cabe ao mesmo.

Este post foi editado por Hyzen_BR: 27 March 2015 - 05:15 PM

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   _______LSD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 27 March 2015 - 05:17 PM

O mesmo saiu da STAFF por motivos pessoais, bom, por ele estar dando suporte no fórum, só cabe a ele responder tal questão, a pesar de ele estar tendo problemas pessoais, não interfere no dia-a-dia dele estar dando suporte ao fórum, se ele tem tempo livre e quer usar esse tempo aqui no fórum, ótimo, Duas cabeças pensam melhor que uma.
Imagem Imagem


Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

0

#10 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 27 March 2015 - 05:18 PM

Ver postGanjah, em 27 March 2015 - 05:10 PM, disse:

Ele saiu pelo motivo de uma pessoa da família dele está doente, e as vezes quando ele estava realizando eventos, essa pessoa passava mal e ele tinha que se ausentar para leva-la ao hospital, na verdade ele não saiu por falta de tempo, e sim para previnir que não aconteça dele ter que interromper eventos, para cuidar de uma pessoa que ele "ama", ou seja, ele está certíssimo, e outra, o senhor não tem nada haver com a vida dele, se ele fica on ou off, não lhe diz respeito.


Primeiramente nao sei nem porque se joga muaway e ta dando suporte aqui, se tem treta comigo e quer vim responde achando que é por isso.
e outra nao tenho nada a ver com a vida dele mesmo, oque eu disse foi relacionado ao muaway nao a vida dele :)
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 March 2015 - 05:33 PM

@Topico Re-Aberto ao meu pedido!
Vamos lá, eu sei que o senhor não tem nada contra mim, mas eu no momento estou no hospital, cujo de vez em quando logo para distrair a minha cabeça, pois toda a vez tem muitos médicos para eu falar para comunicar a situação da minha avó. Esta rotina ficaria tensa se eu ficasse na equipe e eu não queria ficar com uma imagem de MORTO diante de meus amigos de equipe, pois ai, eu decidi sair da equipe até eu resolver os meus problemas. Enfim, é um assunto cabível a mim dar suporte ou não ou até mesmo entrar no servidor, mas tenha em mente de que eu sai por livre e espontânea vontade para que eu possa voltar com melhor liberdade para ajudar o servidor junto com a administração, abraços!
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 27 March 2015 - 05:33 PM

O Ex-game master Lucas informou que estaria se retiriando da equipe para assim obter mais tempo e poder está resolvendo o seus problemas pessoais, se o mesmo encontra-se online em nosso web-fórum dando suporte ou até mesmo online dentro do server isso é de total critério do mesmo, pois lhe garanto que o ex-game master Lucas se conectando apenas quando está disponível e fora da equipe de fato ele obterá um tempo maior para assim poder estar ajudando o web-fórum como estar resolvendo seus problemas pessoais, visualize o tópico abaixo e siba mais sobre a saída do ex-game master Lucas da staff. [ http://forum.muaway....rada-da-equipe/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 27 March 2015 - 05:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)