Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos brindes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos brindes

#1 Membro offline   black-tyle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 01-June 12

Postou 23 March 2015 - 02:29 PM

Iae galera blz ? entao meu deposito foi confirmado sabado a tarde e ate hoje nao chegou minha box, adm nao tem um horário programado para fazer esas coisas ? pq confirma e nao envia a box direto nao e mais viável ? pra nao ter bagunça ou confusão sei la ne so acho que precisa ter mais ordem na adm -.-
Dr. yHAZER
0

#2 Membro offline   _Natan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 23 March 2015 - 02:30 PM

Nossa administração dá o prazo de até 72 horas (3dias) após o depósito para estar dando o brinde da promoção , é válido
ressaltar que finais de semanas e feriados não contam.

Este post foi editado por _Natan: 23 March 2015 - 02:30 PM

Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 23 March 2015 - 02:30 PM

É necessário que você aguarde um prazo minimo de 48 há 72 horas, ou seja, aguarde pois hoje ou amanhã a sua box poderá estar sendo contabilizada, é válido ressaltar que é necessário que você deixe espaço o suficiente no bau 01 para a inserção do seu item.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 23 March 2015 - 02:30 PM


Nossa administração confirmou o seu depósito sábado, por tanto, a partir de hoje começa a contar o prazo de 48 horas para que os brindes sejam creditados no seu baú 01, por tanto, nossa administração tem uma responsabilidade com você a té amanha, aguarde com o seu baú 01 vazio.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 23 March 2015 - 02:31 PM

O prazo estipulado para seu brinde serem entregue são 48 horas úteis, depois do se deposito ser confirmado, portanto lembre-se de deixar espaço livre no baú01.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   PuroGH_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 23 March 2015 - 02:31 PM

Se seu pagamento foi confirmado tenha calma que sua box ira chegar e deixe seu bau 1 vazio para não haver nenhum tipo de bug , e caso não chegue sua box envie um ticket a nossa administração!

Atenciosamente - PuroGH
Imagem










Imagem
0

#7 Membro offline   black-tyle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 01-June 12

Postou 23 March 2015 - 02:32 PM

AI MO PAPO FURADO FDS NAO CONTAM ISSO E SO MAIS UMA DESCULPA PQ QUANTAS VEZES CONFIRMARAM MEU DEPOSITO OU ME DERAM BRINDE FDS ENFIM TO ENCABULADO COM ADMININSTRAÇÃO
Dr. yHAZER
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 23 March 2015 - 02:32 PM

Olá, após seu depósito ser confirmado e seus GoldsWays + JcPoints serem creditados em sua conta será necessário sua autoria aguardar um prazo de 48 horas para que nosso administrador possa estar creditando os brindes da promoção março de aço em seu baú 01, sendo assim, continue aguardando pois brevemente seus brindes serão entregues, se por ventura ultrapasse esse período de 48 horas que no caso irá encerrar-se amanhã é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket solicitando ao mesmo uma solução para esse problema seu, após encaminhar um ticket ao nosso administrador é necessário aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Observação: Deixe seu baú 01 com espaço suficiente para que não ocorra quaisquer tipo de transtornos na hora de nosso administrador estar creditando os brindes em sua conta.

0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 23 March 2015 - 02:32 PM

A administração credita os brindes em até 48 horas após a confirmação do seu depósito, sendo assim, apenas fique aguardando e deixe o seu baú 01 com espaço suficiente para a administração efetivar a creditação dos seus brindes, é válido lembrar que pequenos atrasos poderão ocorrer sim, no mais, se até o final do dia de hoje seus brindes não forem creditados, esteja enviando um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma resposta administrativa.
0

#10 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 23 March 2015 - 02:32 PM

De fato o Administração não tem nenhum horário fixo para realizar a creditação dos brindes aos jogadores que contribuirão com o servidor, o mesmo apenas deixa claro que os brindes serão entregues em até 48 horas úteis após a entrega dos GoldsWay's. Como o senhor recebeu os GoldsWay no sábado, tudo indica que suas box's serão creditas em seu báu 01 entre hoje e amanhã, portanto, apenas aguarde.
Obs: Não esqueça de deixar espaço em seu baú 01 para que o Administrador possa creditar seus brindes.

0

#11 Membro offline   Sra_Lucena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 16-February 15

Postou 23 March 2015 - 02:32 PM

Nossa administração dá o prazo de até 72 horas para que seja creditado os brindes, isso são em dias úteis ( não contam sábado, domingo e feriados )

Imagem



Imagem
0

#12 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 23 March 2015 - 02:33 PM

O prazo para que um respectivo deposito seja confirmado e creditado em sua conta é de 72 horas úteis ( 3 dias ), conforme relatado por você já foi confirmado o seu devido deposito, portanto creio que amanhã seus GoldsAway's + Jc Point's e seus brindes serão creditados em seu baú 01, caso não seja esteja entrando em contato com nossa Administração via ticket e então informe o ocorrido para o mesmo que algo será feito imediatamente da parte do mesmo.

Este post foi editado por _Kill: 23 March 2015 - 02:34 PM

0

#13 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 23 March 2015 - 02:35 PM

Boa tarde , olha nesse caso temos o prazo de 48 horas , após o depósito será adicionado no seu baú 01 os brindes conforme a promoção , por tanto logo seus brindes serão creditados no baú 01 da sua conta basta aguarda !
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Archives- Ícone

  • DESATIVADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 23 March 2015 - 02:36 PM

A Administração pede um prazo de 72 horas (3 dias) úteis para a entrega da box, ou seja dinais de semana e feriados nacionais não contam.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 23 March 2015 - 02:36 PM

Após a confirmação do seu depósito é necessário que você aguarde prazo mínimo de 48 horas para que os seus brindes sejam creditados em sua account. Apenas lembrando que é preciso deixar o seu respectivo baú 1 com espaço suficiente para que os seus brindes sejam creditado sem problemas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#16 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 23 March 2015 - 02:44 PM

Caro amigo é preciso que vocês espere um prazo de 72 horas (3dias) após o depósito para que assim você possa está recebendo o brinde da promoção , são contados apenas dias validos , ou seja sábado e domingo não são contatos é nem os feriados.
0

#17 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 23 March 2015 - 02:44 PM

Não vejo o motivo da sua indignação, até mesmo porque o prazo para os respectivos brindes estarem sendo creditado são de 48 horas após o seu depósito ser confirmado e com isso encontra-se dentro do prazo normalmente, pois seu depósito foi confirmando no sábado a tarde como o senhor disse, sendo assim o senhor deverá apenas aguardar, pois pode ter certeza que brevemente o administrador estará creditando seus brindes em seu baú de número 01, você deve deixar um espaço suficiente em seu baú de número 01 para assim os brindes serem adicionado com êxito. Vale ressaltar que por ventura ultrapasse o prazo de 48 horas e seus brindes não cheguem cujo acho muito improvável você deve estar enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 23 March 2015 - 02:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)