Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao disconnect quando o navegador está aberto. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao disconnect quando o navegador está aberto.

#1 Membro offline   _Zachary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 10-February 15

Postou 12 March 2015 - 12:12 AM

Olá pessoas =D
Faz uns 3 meses que estou passando por problemas de dc. Eu percebi que isso só ocorre quando estou com google chrome aberto ou especificamente aqui no fórum.
Já se eu estiver jogando sem nenhum navegador aberto, não tem "nenhum" dc. O que devo fazer ?

Este post foi editado por _Zachary: 12 March 2015 - 12:38 AM

Imagem
Imagem

MuAway ~ Construindo sua Diversão !
0

#2 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 March 2015 - 12:17 AM

-
Uma vídeo-aula ensinando como reparar este problema:

Ou então realize os seguintes passos:
Clique com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY, vá até Propriedades - Compatibilidade, e deixe da seguinte maneira:
Imagem

Imagem

Feito isso basta você clicar em aplicar.

1

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 12 March 2015 - 12:18 AM

Bom, nunca vi um problema parecido com esse, eu lhe recomendo que esteja limpando os cookies e cache do seu navegador padrão, e esteja desinstalando o seu cliente e reinstalando o mesmo novamente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 12 March 2015 - 12:19 AM

Tente estar operando em modo de compatibilidade, basta abrir as propriedades do computador e marcar a opção que estará lhe proporcionando o modo desejado, caso já esteja marcado, desmarque-a.

Ou então, prossiga com os tutoriais abaixo, que talvez poderão lhe ajudar também:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#5 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 12 March 2015 - 12:19 AM

Aconselho você ir até o icone do Muaway, clicar com o botão direito do mouse depois propriedades - > Compatibilidade -> E deixa na maneira que a imagem mostra abaixo.
Imagem

Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   HnQ-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 04-March 15

Postou 12 March 2015 - 12:19 AM

Clique aqui Para ver um tutorial de como resolver seu problema com dc's.
Ou vá em propriedades e depois siga os seguintes passos a baixo

Imagem
Imagem

Este post foi editado por HnQ-RJ: 12 March 2015 - 12:20 AM

0

#7 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 March 2015 - 12:19 AM

Seu problema pode ser a conexão, pois você acessando o navegador sua internet destabiliza um pouco, más não sei se é bem esse o motivo, porque a minha net era 100 kb e mesmo assim só não dava para utilizar o youtube junto com o game.
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Zachary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 10-February 15

Postou 12 March 2015 - 12:26 AM

Ver postCabuloso-, em 12 March 2015 - 01:17 AM, disse:

-
Uma vídeo-aula ensinando como reparar este problema:

Ou então realize os seguintes passos:
Clique com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY, vá até Propriedades - Compatibilidade, e deixe da seguinte maneira:
Imagem

Imagem

Feito isso basta você clicar em aplicar.

Fiz os procedimentos, e cliquei em aplicar. Mas quando eu clico em "Jogar" no link MuAway o jogo não roda. Simplesmente não faz nada.
Imagem
Imagem

MuAway ~ Construindo sua Diversão !
0

#9 Membro offline   gord1n Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 452
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 12 March 2015 - 12:27 AM

Conforme solicitado. Veja o link abaixo.
http://i.imgur.com/v89UQmB.jpg
0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 12 March 2015 - 12:42 AM

Primeiramente, sugiro que o senhor esteja realizando uma limpeza em seu sistema, caso não saiba estar realizando essa ação, visualize os procedimentos do tutorial a frente, [ http://forum.muaway....em-seu-windows/ ], caso realize essa limpeza mesmo assim o problema persista, recomendo que o senhor esteja desinstalando e instalando o gloogle chrome novamente para assim ver se tal problema é solucionado, algumas vezes isso ocorre quando a sua máquina não suporta estar abrindo o MuAwaY com paginas aberta, pois é muito pesado para a sua máquina suportar tudo aberto ao mesmo tempo, sendo assim aconselho que o senhor esteja pressionando as teclas CTRL+ALT+DELETE, ao pressionar essa tecla estará aparecendo o gerenciador de tarefa o senhor deverá estar clicando na aba Processo, logo em seguida clique em muaway.exe, após isso clique em Definir prioridade e por fim coloque em Normal, pois ao realizar esses procedimentos é provável que estará lhe ajudando a ficar com algumas paginas abertas ao mesmo tempo que o MuAwaY, lembrando que esses procedimentos acima devem estar sendo realizado com o MuAwaY aberto.
Post resultados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 12 March 2015 - 12:43 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   _Zachary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 10-February 15

Postou 12 March 2015 - 12:55 AM

Ver postHava_CL, em 12 March 2015 - 01:42 AM, disse:

Primeiramente, sugiro que o senhor esteja realizando uma limpeza em seu sistema, caso não saiba estar realizando essa ação, visualize os procedimentos do tutorial a frente, [ http://forum.muaway....em-seu-windows/ ], caso realize essa limpeza mesmo assim o problema persista, recomendo que o senhor esteja desinstalando e instalando o gloogle chrome novamente para assim ver se tal problema é solucionado, algumas vezes isso ocorre quando a sua máquina não suporta estar abrindo o MuAwaY com paginas aberta, pois é muito pesado para a sua máquina suportar tudo aberto ao mesmo tempo, sendo assim aconselho que o senhor esteja pressionando as teclas CTRL+ALT+DELETE, ao pressionar essa tecla estará aparecendo o gerenciador de tarefa o senhor deverá estar clicando na aba Processo, logo em seguida clique em muaway.exe, após isso clique em Definir prioridade e por fim coloque em Normal, pois ao realizar esses procedimentos é provável que estará lhe ajudando a ficar com algumas paginas abertas ao mesmo tempo que o MuAwaY, lembrando que esses procedimentos acima devem estar sendo realizado com o MuAwaY aberto.
Post resultados.

Fiz alguns procedimentos que o Cabuloso me pediu e por via MP me perguntou se eu tinha o direct-X e o Microsoft Virtual baixado. Eu acho que o problema esteja nesses dois, pois eu não fiz download de ambos. Fiz o procedimento no gerenciador de tarefas também, pois a prioridade do "MuAway" estava alta.
Enfim, obrigado a ambos. :cheekkiss:
Pode fechar o tópico!

Imagem
Imagem

MuAway ~ Construindo sua Diversão !
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 12 March 2015 - 01:03 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)