Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre combinações de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre combinações de itens. porque so morro?

#1 Membro offline   zTerminatorKH Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 10-March 15

Postou 10 March 2015 - 11:29 PM

porque eu so morro no pvp? sou full matava uns morria pra outros dei 50MR e 1500R comprei 06 completo junto com escudo(nao sei o nome) e a imperium sword so que agr ate scale +9 ta me matando!! porque?!?!

PRINT AQUI \/


Imagem

Este post foi editado por zTerminatorKH: 10 March 2015 - 11:53 PM

Imagem
0

#2 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 March 2015 - 11:31 PM

-
Como podemos ver, você possuí um kit incompleto ( somente uma parte full ), o kit é um equipamento essencial em um combate PvP, veja dicas de como equipar um personagem com itens bons para x1:
http://forum.muaway....s/page__st__500

#edit, complementando:
Para que sua life não bugue e você morra rápido é necessário deixa-la entre os leveis 350 ~ 420.

Este post foi editado por Cabuloso-: 10 March 2015 - 11:42 PM

0

#3 Membro offline   HnQ-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 04-March 15

Postou 10 March 2015 - 11:32 PM

Olha cara, as vezes pode ser o jeito de voce bater o x1.. exemplo, se a pessoa nao acostumar a ir x1 com seu item, ela n vai conseguir matar ngm. então treina, acostuma-se com esse all que logo mais voce irá conseguir matar muitas pessoas.
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 March 2015 - 11:32 PM

Bom, para obter um bom desempenho no PvP é preciso ter uma boa combinação de itens e pelo o que eu estou vendo o seu não é tão bom assim, talvez seja essa a causa de você esta passando por isso.
@Edit: não sei se é impressão minha, mas eu acho que o seu kit anel não é full e talvez seja por isso que você esta sendo derrotado tão facilmente se for full, me desculpe.

Este post foi editado por MagoDoRock: 10 March 2015 - 11:37 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 March 2015 - 11:32 PM


Atualmente o servidor é uma nova versão, uma versão que requer itens mais robustos, itens mais repletos de defesas e ataques, citando-o um: Chronus, o set mais utilizado do jogo quando se tem boas combinações você fica praticamente imune a ataques, claro que sempre vai haver alguém para lhe matar, no mais, veja esse tópico e tenha dicas:
http://forum.muaway....s/page__st__500


Obs: Quantias de master reset's e nem reset's contam na hora do combate direto com outros jogadores, apenas agilidade e experiência.

Este post foi editado por Bear_: 10 March 2015 - 11:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 10 March 2015 - 11:32 PM

-
Aconselho você upar até o level 600 que sua life (vida) ficara entre 400 → 500, e creio eu que você não morrera tão fácil assim, e também esteja sempre bufando para que sua life não esteja bugando, caso não saiba bufar é só usar a magia → Greater Furtitude, vale ressaltar que os itens mais fortes para combate para PVP são os Edição Chornus/Black/Eros/Poseidon/War, com esses itens você ganha mais uma vantagem na hora do x1.


AH, já avistei o problema, você está morrendo rápido por não obter um KIT ANÉIS FULL ou seja os kit anéis com 7 adicionas, por isso você esta morrendo tão fácil assim, esteja comprando um kit anéis com 7 adicionais que irá mudar muito o seu all.

Este post foi editado por NikePlay: 10 March 2015 - 11:42 PM

0

#7 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 10 March 2015 - 11:33 PM

Primeiramente, não é permitido usar letras maiúscula intensamente, isso depende muito da sua combinação de itens, você pode ter 1000 resete's e 100 master resete's que você morrera, até porque apenas o administrador, Game Master e moderador tem um char imortal.

Veja algumas combinações abaixo:
http://forum.muaway....s/page__st__500

Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 10 March 2015 - 11:33 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente o número de resetes ou master-resetes de seu personagem não influência na hora do x1, ou seja o que conta é o all que você esta usufruindo, enfim aconselho você estar efetuando um reset e ficar no level 350 a 450 que irá dar uma melhorada, é valido lembrar também que tem membros que tem experiência em x1 e tem uma certa vantagem, caso queira obter algumas dicas de x1 acesse: http://forum.muaway....ialdicas-de-x1/

0

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 10 March 2015 - 11:34 PM

Tudo irá depender da sua habilidade no PvP, provavelmente antes, você tirava x1 com gente mais fraca que você, e agora está encontrando pessoas fortes, onde estão te matando bastante. Digo também, que 06 e kit imperium, infelizmente não é uma combinação muito boa, no entanto sugiro que negocie até conseguir itens para comprar um All chronus, que na atualidade é um dos melhores para o PvP. Pude perceber também, que a aparência do deu kit, é de como se fosse não excelente, no entanto verifique isto, se ele realmente for não excelente, ai está o motivo de você estar morrendo tão fácil (Caso eu seja enganado, desculpe). Lembrando que existe outra forma de adquirir itens melhores, que no caso é através de compras no shopping de GoldsWay's, porém para adquirir está moeda será necessário que o senhor efetue um depósito no servidor.
Obs: Temos um tutorial onde nós concede diversas dicas sobre PvP, veja: http://forum.muaway....ialdicas-de-x1/
@Correção de algumas palavras.

Este post foi editado por Eternal: 10 March 2015 - 11:36 PM

0

#10 Membro offline   Risoka_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 10 March 2015 - 11:34 PM

ao longo do tempo que você estava offline o MuAwaY passo por varias avaliações de PvP ,dados,e etc.., a sim mudou de forma assim: seu char blade knight depende muito de defesa e habilidade de você Exemplo: defender e atacar em momentos certos! '-'
0

#11 Membro offline   NascimentT- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 25-January 15

Postou 10 March 2015 - 11:36 PM

lek seus adversarios tem set e armas e sh mais forte qe o seu poriso vc morre .


Imagem

0

#12 Membro offline   Web- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 10 March 2015 - 11:39 PM

Cara entenda em mu acumulativo master reset e resets não são nada além de status sem muita influencia no game em si , para você ter um bom desempenho deve usar uma boa combinação de itens e o essencial saber jogar pvp
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 10 March 2015 - 11:44 PM

-
Infelizmente resets e master resets não influenciam em nada na hora de uma combate, ou seja, oque irá influenciar é sua habilidade no PvP e também os seus itens, como pude visualizar seu kit de anéis não são todos full, e por isso você está morrendo um pouco fácil, tente estar utilizando um kit full para que você não esteja morrendo tão fácil, sendo assim, esteja visualizando o tutorial com dicas para x1.
http://forum.muaway....ialdicas-de-x1/

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   zTerminatorKH Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 10-March 15

Postou 10 March 2015 - 11:46 PM

Ver postMagoDoRock, em 11 March 2015 - 12:32 AM, disse:

Bom, para obter um bom desempenho no PvP é preciso ter uma boa combinação de itens e pelo o que eu estou vendo o seu não é tão bom assim, talvez seja essa a causa de você esta passando por isso.
@Edit: não sei se é impressão minha, mas eu acho que o seu kit anel não é full e talvez seja por isso que você esta sendo derrotado tão facilmente se for full, me desculpe.


hm... acho q voce tem razão... eu nao mudei os aneis... teria uma dica d aneis e coisas assim?
Imagem
0

#15 Membro offline   HnQ-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 04-March 15

Postou 10 March 2015 - 11:49 PM

O recomendado é ter todos os itens fulls, inclusive o kit anel. de preferencia tudo +15. se n tiver, morrerá facilmente para outros que tiverem o kit full +15.
0

#16 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 10 March 2015 - 11:53 PM

Reset's e mr's não resolve muito, oque irá te ajudar e a combinação de itens segue abaixo.
http://forum.muaway....s/page__st__500
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 March 2015 - 11:57 PM

Ola!
Isso está ocorrendo por diversos motivos, o primeiro mais notável é que seu KIT não é completa, é recomendado que você use o kit F.I.I, também temos uma área em nosso fórum chamada de combinações de itens, faça combinações nessa área.
http://forum.muaway....s/page__st__500

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 March 2015 - 11:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)