Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Destinado ao Beatles_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Destinado ao Beatles_GM

#1 Membro offline   HolyField-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 10 March 2015 - 05:47 PM

Ver postBeatles_GM, em 10 March 2015 - 05:18 PM, disse:

Estranho você falar que não logo e não faço eventos a duas semanas... não vou nem ver todos meus eventos nas últimas 2 semanas porque, só nos últimos 4 dias antes de viajar fiz:
400 eventinhos, 25 pega-pega, 4 mata-mata, 2 maratonas de guild, 2 maratonas de jogadores e 6 BBB's.
PvP sei que deixo a deseja em relação aos outros GMs porque sinceramente não gosto de evento PvP, mas faço. Faço todo dia mata-mata e uma maratona de cada, além dos 100 (às vezes 150) eventinhos, 5 (às vezes 10) pega-pega e 2 BBBs.
Se você acha que não é o suficiente e por fazer esse número de eventos diários eu seja inativo, tudo bem, é uma opinião, mas com esses números a administração está satisfeita, sobre esse final de semana (de sexta até ontem) eu realmente não loguei e avisei antes que não logaria, agora voltei e vou logar normalmente como fazia antes, sinceramente, não entendo o motivo do tópico...

Bom gostaria de fazer algumas observações:
•1° Eu peço encarecidamente que responda ele somente quem é PLAYER,ou seja, sem aquela bajulação toda de quem quer entrar na STAFF pode ser ?
•2° Beatles, quando você não entender algo, não feche o tópico, dê o direito de resposta a pessoa para que ela possa se explicar, ok?
•3° Números para a administração? sério isso? Game master tem mostrar resultado é pros players, o feedback vem depois com a aprovação deles
•4º 400 eventinhos? Beleza ai boto fé, só como eu te disse o 3° requisito, tem que mostrar resultados é pros players eu vo te falar um negócio pelo menos (EU DISSE PELO MENOS) 70% dos players preferem PvP, mas tudo bem, há quem goste de eventinho.
•5º 4 mata-mata? seguindo a linha de raciocínio dos tópicos anteriores, 4 mt-mt talvez seja oque os outrs Gm's façam diariamente.
•6° Pow, não troca o assunto do tópico, tava mó dahora '-'.

Cara não tenho nada contra você, de verdade, é que as vezes alguém precisa falar alguma coisa, e eu to fazendo isso, como player, quero ver tu, brincando, entrar lá no server e perguntar: vocês querem eventinho ou mata-mata? a maioria vai responder mata-mata, como já disse há quem goste de eventinho, e tem bastante eventinho pra quem curte, você é uma prova disso. Mas você precisa deixar suas preferencias de lado e atender a necessidade dos que rogam por você, dos que sentem sua faltam e acham até que você morreu. Eu espero que você compreenda que eu estou fazendo uma critica construtiva, cabe a você aceitá-la ou não. :)
Imagem


[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Membro offline   DUADOR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 10 March 2015 - 05:51 PM

Correto cada um tem sua opniao porem o senhor citou coisas inexistentes como 2 semanas sem logar, mais ao meu ver o senhor que esta muito tempo sem logar pra n ver o GAME MASTER online.
0

#3 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 March 2015 - 05:54 PM

Eu entendo você, mas todo GM tem sim sua preferência, e isso é difícil de mudar, tem GM que faz muito mais que 4 mata-mata por dia, mas faz os 100 eventinhos todo dia? Aí não sei... o que to dizendo é que cada GM tem um tipo de evento que gosta de fazer mais. Imagina se todos os GMs fizessem só mata-mata? Eu até poderia fazer 5 mata-mata em um dia, ou talvez mais, mas aí eu ficaria pelo menos umas 6 horas no pc e o tempo que fico no pc por dia é quase isso, então se eu for deixar pra fazer só 4 mata-mata por dia, não daria conta de outros eventos, divido meu tempo para eventos do jeito que acho melhor, gosto de eventinho, bbb e pega-pega, por isso faço mais deles, mas como eu já disse, faço também mata-mata e maratona, só que faço mais eventinhos, assim como outros GMs fazem mais mata-mata.
Isso existe pra haver equilíbrio, ou seja, eu prefiro eventinho, como terá outro GM que prefere PvP, então sempre vai ter isso, um GM que faz mais eventos de uma modalidade do que outros.
Obs.: Poderia ter enviado uma Mp que eu reabriria o outro tópico pra você, mas não enviou, não tinha como eu saber que você queria dar uma resposta ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
2

#4 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 March 2015 - 05:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)