Bom , nova promoção , novos itens , boxs e tal mais me lembrei agora que quando lançou os itens POSEIDON tive um problema no mu no qual eu n conseguia ver os itens no trade e nem no bau. Bom fiz o procedimento que me recomendaram e meu mu não abriu mais de jeito nenhum. Depois de uma manutenção e da atualização da opção de download meu mu voltou ao normal.
Porém , hoje quando o mu entrou em manutenção entrei no servidor e n consegui vir o novo Dinorant e nem as box's . Retirei o MuAwaY do meu notebook e recoloquei. E agora ele não quer mais abrir !
Gostaria de receber uma resposta administrativa pois as mensagens dos membros do fórum nunca adiantam de nada . !
Página 1 de 1
(Respondido)Correlacionado a um erro.
#3
Postou 09 March 2015 - 03:45 AM
O seu jogo não quer abrir como? Da algum tipo de erro? Peço que você explique mais um pouco do que acontece, porque existem vários erros que pode acontecer, e provavelmente você estava com problema na atualização do launcher, aonde o cliente não consegue atualizar todos os requisitos necessários, e assim ocasiona um ERRO no meio do launcher, e você não consegue visualizar os novos itens.
Tente visualizar se você contém esse arquivo na sua pasta do MuAwaY, para que você possa estar desmarcando/marcando à opção que irei lhe mostrar para visualizar se o seu problema será sanado. Imagem:
As vezes pode acontecer desse conteúdo estar em português, e assim basta você clicar com o botão direito em Propriedades e depois ir até as opções que à imagem ilustra.
Também tente estar removendo à compatibilidade do jogo, que no qual poderá lhe ajudar. Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não lhe ajudar, me passe mais informações sobre o seu problema, que irei tentar lhe ajudar da melhor forma possível!
Tente visualizar se você contém esse arquivo na sua pasta do MuAwaY, para que você possa estar desmarcando/marcando à opção que irei lhe mostrar para visualizar se o seu problema será sanado. Imagem:
As vezes pode acontecer desse conteúdo estar em português, e assim basta você clicar com o botão direito em Propriedades e depois ir até as opções que à imagem ilustra.
Também tente estar removendo à compatibilidade do jogo, que no qual poderá lhe ajudar. Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não lhe ajudar, me passe mais informações sobre o seu problema, que irei tentar lhe ajudar da melhor forma possível!
#4
Postou 09 March 2015 - 03:55 AM
Você já tentou realizar uma restauração no sistema, para desfazer as recém alterações feitas no seu computador desde a atualização do launcher do servidor? se a resposta for não, clique no menu iniciar coloque "restauração do sistema" clique e inicie uma restauração, logo em seguida, desinstale por completo o servidor apagando as pastas do diretório C, feito isso, vá até o nosso web-site e se possível baixe o cliente completo, feito isso, instale-o e veja se irá obter resultados satisfatórios.
Se o primeiro paragrafo não lhe servir, tente remover a compatibilidade do jogo, por mais que seja um procedimento simples, isso pode resolver o seu caso em casos extremos, veja um tutorial que poderá lhe ajudar de forma abundante.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Ressalto, que você como membro não pode intervir nenhuma postagem de nenhum membro do fórum no seu tópico, uma vez que o tópico é criado ele se torna apto a receber respostas/comentários de qualquer membro do fórum, afinal de contas, se torna público.
#7
Postou 09 March 2015 - 03:59 AM
Esse problema infelizmente é um pouco comum, pois alguns provedores para economizar banda de internet, optam por fazer cache das coisas que você mais usa, ou seja, se seu provedor ve que você abre o launcher do muaway + de 5 vezes por dia, para não ficar toda hora baixando a mesma coisa, ele faz um cache temporário e por isso você não consegue atualizar os arquivos.
Enfim a única solução para isso é esperar seu provedores resetar o cache, ou você pode está indo na área de download do nosso site e baixando o cliente do qual acabamos de atualizar a uma hora atrás, assim tem todos os arquivos novos da atualização e você irá conseguir ver o dino steel e as box's sem nenhum problema.
Enfim a única solução para isso é esperar seu provedores resetar o cache, ou você pode está indo na área de download do nosso site e baixando o cliente do qual acabamos de atualizar a uma hora atrás, assim tem todos os arquivos novos da atualização e você irá conseguir ver o dino steel e as box's sem nenhum problema.
Página 1 de 1