Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a um erro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a um erro.

#1 Membro offline   -BARNEY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 09 March 2015 - 03:39 AM

Bom , nova promoção , novos itens , boxs e tal mais me lembrei agora que quando lançou os itens POSEIDON tive um problema no mu no qual eu n conseguia ver os itens no trade e nem no bau. Bom fiz o procedimento que me recomendaram e meu mu não abriu mais de jeito nenhum. Depois de uma manutenção e da atualização da opção de download meu mu voltou ao normal.
Porém , hoje quando o mu entrou em manutenção entrei no servidor e n consegui vir o novo Dinorant e nem as box's . Retirei o MuAwaY do meu notebook e recoloquei. E agora ele não quer mais abrir !
Gostaria de receber uma resposta administrativa pois as mensagens dos membros do fórum nunca adiantam de nada . !
0

#2 Membro offline   Mal-Criado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 23-September 13

Postou 09 March 2015 - 03:43 AM

Amigo isto ja é problema visual em seu computador.
Atualize seus drivers de video e Re-instale o Game Novamente.

Este post foi editado por Mal-Criado: 09 March 2015 - 03:44 AM

0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 09 March 2015 - 03:45 AM

O seu jogo não quer abrir como? Da algum tipo de erro? Peço que você explique mais um pouco do que acontece, porque existem vários erros que pode acontecer, e provavelmente você estava com problema na atualização do launcher, aonde o cliente não consegue atualizar todos os requisitos necessários, e assim ocasiona um ERRO no meio do launcher, e você não consegue visualizar os novos itens.

Tente visualizar se você contém esse arquivo na sua pasta do MuAwaY, para que você possa estar desmarcando/marcando à opção que irei lhe mostrar para visualizar se o seu problema será sanado. Imagem:

Imagem

As vezes pode acontecer desse conteúdo estar em português, e assim basta você clicar com o botão direito em Propriedades e depois ir até as opções que à imagem ilustra.

Também tente estar removendo à compatibilidade do jogo, que no qual poderá lhe ajudar. Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não lhe ajudar, me passe mais informações sobre o seu problema, que irei tentar lhe ajudar da melhor forma possível!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 March 2015 - 03:55 AM


Você já tentou realizar uma restauração no sistema, para desfazer as recém alterações feitas no seu computador desde a atualização do launcher do servidor? se a resposta for não, clique no menu iniciar coloque "restauração do sistema" clique e inicie uma restauração, logo em seguida, desinstale por completo o servidor apagando as pastas do diretório C, feito isso, vá até o nosso web-site e se possível baixe o cliente completo, feito isso, instale-o e veja se irá obter resultados satisfatórios.

Se o primeiro paragrafo não lhe servir, tente remover a compatibilidade do jogo, por mais que seja um procedimento simples, isso pode resolver o seu caso em casos extremos, veja um tutorial que poderá lhe ajudar de forma abundante.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Ressalto, que você como membro não pode intervir nenhuma postagem de nenhum membro do fórum no seu tópico, uma vez que o tópico é criado ele se torna apto a receber respostas/comentários de qualquer membro do fórum, afinal de contas, se torna público.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 March 2015 - 03:57 AM

O membro Dance respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 March 2015 - 03:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 March 2015 - 03:59 AM

Esse problema infelizmente é um pouco comum, pois alguns provedores para economizar banda de internet, optam por fazer cache das coisas que você mais usa, ou seja, se seu provedor ve que você abre o launcher do muaway + de 5 vezes por dia, para não ficar toda hora baixando a mesma coisa, ele faz um cache temporário e por isso você não consegue atualizar os arquivos.

Enfim a única solução para isso é esperar seu provedores resetar o cache, ou você pode está indo na área de download do nosso site e baixando o cliente do qual acabamos de atualizar a uma hora atrás, assim tem todos os arquivos novos da atualização e você irá conseguir ver o dino steel e as box's sem nenhum problema.

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)