Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Pedido de desculpas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Pedido de desculpas Gimmy

#1 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 05 March 2015 - 01:38 PM

Começando por os Administradores:
Quero pedir desculpas para o Admin por ter causado tanto transtornos isso de coração mesmo e que me perdoe por ter feito tudo isso ^^', quem me conhece sabe que não sou assim e sim um cara legal.

Agora vamos para os Game Master:

Lucas_GM: No começo a gente brincava e falava mais depois eu fiquei falso e perdemos amizade, desculpa lekin.
About_GM: Lá vai 5 linhas, então About sempre me diverti te abusando e falando um monte de coisa com você mais isso não era só pra me alegrar e sim alegrava as pessoas que não ''gostava de você'' mais lek tou aqui porque não quero mais saber disso e que se te fiz algum mal que você não gostou estou eu Gimmy pedindo minhas desculpas mal ai lek.
Beatles_GM: Esse é o cara ^^'.
Acem_GM: Desculpa Acem por várias vezes te criticar postar coisas reclamando de você e tal mais vocês que são GM's sabem que isso é normal e tudo então estou aqui pedindo desculpas.
Andree_GM: Então no começo quando Andree era MD eu lembro que até a gente foi no VIP 4 que ele tava upando um pouco ai ele me deu um salve lá e pla, a gente conversava direto ele no xAndree-TM e assim por diante mais eu mudei comecei a criticar e fui falso estou pedindo minhas desculpas ai Andre.


Desculpas aos Moderadores:

Sky_MD: Por criticar e falar um monte de coisa desculpa ^^'.
Winch_MD: Por criticar e falar um monte de coisa desculpa ^^'.


Desculpa aos Colaboradores:

Pandora_CL: Nunca tive nada é uma boa pessoa nada a pedir desculpas ^^'.
Canna_CL: Mal ai lek por aquela treta lá que teve que por sinal até levei ban ^^' se é que você lembra mais mesmo assim você veio de uma forma estranha até estranhei e falou comigo fui grosso contigo mô merda no teclado o cara se sente o Rambo na vida a barbie kkk.
Hava_CL: Bom colaborador nunca tive nada.
Live_CL: Ah mds esse cara já tretei + com ele do que com o About, namoral desdo tempo da szProibida eu tretava com esse cara meu deus e sempre por coisa besta mais é uma boa pessoa e estou aqui pedindo desculpas.
Shot_CL: Bom colaborador nunca tive nada.


Jogadores:

iBombado: Esse cara toda vez que ele me ver ou eu vejo ele a gente já treta --', então to vindo aqui na humildade no bagui de coração te pedindo desculpas e que tenho nada contra você não tretava por diversão.
-CrasWes-: Até um tempo atras nos conversavamos mais depois do tópico que postei que tirou a LoveWar da maratona de lá pra cá ele não fala mais comigo me chama de falso e então, Cras mal ai cara não queria que tudo acaba-se aqui bom game cara.
BKCoKe: Conhecia a um tempão tinha amizade era da guild e tudo isso, mais o tempo passa ele foi acabando ficando com raiva de mim eu dele e acabou a gente perdendo a amizade mais estou aqui para pedir desculpas, e desculpa CoKe.
ZorD-: Esse cara tretei com ele + que Osama com Sadan Russen então man relaxa pode ter o que for desculpa ai kkk.
Bk_VL4D3: Esse cara eu fazia questão de tretar por diversão, pense em um cara que vc da um TS ele já se azoa e mete o pal kkkkkkkkkkk, mais ai o dono da LoveWar nunca pensou que iria chegar aqui e iria pedir desculpas mais algo falou comigo que os humildes e justos que reconhecem seus erros sempre vencem, então desculpa ai lek.

A final são muitos e a todos que eu já tretei leva essa resposta na consideração;
Desculpas a todos e se fiz algo contra vocês me desculpa, não é porque estou banido que estou aqui pedindo desculpas não e sim porque é o certo, quem erra pede desculpas e quem erra e não pede desculpas nunca seras justo.
Espero que todos leiam antes de fechar ^^' valeu.

Valeu a quem leu até o final e ta ai bom game a todos !


[Removido]

Este post foi editado por Andree_GM: 05 March 2015 - 01:43 PM
Razão por editar:: Removendo música!

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 March 2015 - 01:42 PM

Uaal ...

Se cada palavra digitada nesse tópico for verdadeira, você esta de parabéns. Desculpar não é apenas pensar em desculpar, e sim refletir sobre o que fez e assim "solicitar desculpas" à alguém.
Não sou perfeito para julgar alguém, também erro mas procuro pedir desculpas quando vejo que o que fiz foi errado, isso é ser humildade também. Procure agora mostrar que realmente valeu a pena pedir desculpas e não cometer mesmo erros.
Desculpado! ;)

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#3 Membro offline   LookWord_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 339
  • Cadastrado: 22-July 14

Postou 05 March 2015 - 01:43 PM

fico feliz em ver uma pessoa reconhecer seus erros e admitir e pedi desculpas parabéns por estar realizando esse ato de reconhecer seus erros e esta pedindo desculpas
Imagem
1

#4 Membro offline   Sra_Lucena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 16-February 15

Postou 05 March 2015 - 01:43 PM

Esse é o mais belo gesto que ser Humano pode ter, o ato da reflexão e consciência, vendo onde errou e assumindo isso.
Parabéns pelo seu belo ato!

Imagem



Imagem
1

#5 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 05 March 2015 - 01:49 PM

-
Aaaaah Gimmy (Neutron)<- kkk lembra de isso ? eu fui quem te chamou de neutron primeiro que tudos, então você sabe que eu sempre quiz a você como irmao, mas quando eu sai de sua guild você me chamou de falso seila porque mas eu nunca fui falso com ninguem e quando eu ouvi isso eu fiquei até com raiva pois nunca fui assim, entao é por isso, mas fica tranquilo que se você precisa de algo pode me chamar. :cheekkiss:



Imagem


Atenciosamente - BKCoKe
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão !

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Visitante_5Contra1_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 March 2015 - 01:50 PM

Boa magu.
1

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 March 2015 - 01:53 PM


Não fui citado, mas vou elogia-lo pelo ato de coragem que foi louvável por sua parte, parabéns. Reconhecermos os nossos erros e expondo-os como positividade é a forma mais sincera de demonstrar o arrependimento por algo feito de forma incorreta, acredito, que diante tantas coisas boas faladas por você, você não tornara a fazer nada do que fazia antes, parabéns pela a atitude. :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 05 March 2015 - 01:57 PM

Boa garoto, agora eu dei valor, em outras palavras desculpado ;)
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 March 2015 - 01:59 PM

Nunca é tarde para se arrepender, mas veja também que pode ser tarde para cometer os mesmos erros. Eu só quero dizer que você tem que ser um pouco mais sério e respeitar cada um que te da o mesmo respeito que você recebe de qualquer um de seus amigos ou até seus parentes, é importante valorizar isso. Estou vendo que isso pode ser um exemplo que pode ser feito por muitos jogadores que xingam sem o menor sentido, que chegam em casa estressados querendo descontar em alguém, e quando perde algum evento ou não participa de tal evento, eles xingam e acabam se mostrando ou se gabando querendo comprar briga contra os STAFFERs, cara isso É O PIOR MOMENTO DA VIDA DE CADA STAFFER, ver o jogador te xingando enquanto a gente ta la trazendo a diversão pra vocês. Só quero não só você, mas todos os jogadores deste servidor possam tomar providência sobre estes xingamentos, pois realmente desanima o jogador tomar raiva do Game Master porque ele não ganha o evento ou até mesmo, simplesmente não vai com a cara dele. Isso é ser rebaixado, isso é sem um cara sem caráter que não sabe aproveitar o bem da vida, um cara que quer deixar a pessoa mal sem o menor motivo, querer deixar por deixar pra ficar no mesmo lugar que ele, mas pense nisso pessoal... Isso não é coisa que se faz, pois a equipe MuAwaY respeita todos os jogadores daqui, e é claro, queremos ser respeitados ou ter uma pedido de desculpas que nem o Gimmy acabou de fazer. Boa tarde e reflitam sobre isso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 05 March 2015 - 02:03 PM

O bom da vida é saber reconhecer nossos erros e concerta-los na medida do nosso amadurecimento. Não sou de guardar magoas de ninguém, pois quero somente coisas boas em minha vida e nenhum motivo para me aborrecer.
Isso que você acaba de fazer não é nada vergonhoso, pelo contrário, é uma atitude enorme da sua parte. Parabéns.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 March 2015 - 02:08 PM

Tranquilo cara, nem guardo mágoas de ninguém, gosto de todos iguais, nunca tive nada contra você, legal o seu gesto de pedir desculpas, nunca é tarde para tentar voltar atrás dos nossos erros, parabéns pelo seu ato, é muito bacana, está desculpado. :D
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 05 March 2015 - 02:14 PM

-
AI SIM NUNCA GUARDA MAGUA DE NINGUEM.;..

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 March 2015 - 06:17 PM

Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)