Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ranking semanal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ranking semanal.

#1 Membro offline   FUSCAO_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 07-August 14

Postou 03 March 2015 - 10:38 PM

Eu Fiquei em 1 lUGAR NO RANKING SEMANAL DE SM Mais nao chego os gws keria saber se o ranking so e valido para akele que teve mais pk ou e tipo O TOP SM/MG/ELF E TALZ TIPO KADA UM GANHA PREMIAÇAO OU SO QUEM TEVE MAIS PK NA SEMANA
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   _Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1004
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 03 March 2015 - 10:40 PM

-
Bom você terá que ficar em frente de todos os chars que estão no top , não apenas dos sm elfs etc.
Você terá que liderar o top , caso você esteja no top 1 seu nick irá aparecer no home do site apenas os 3 primeiros ganham a bonificação .

Este post foi editado por _Player: 03 March 2015 - 10:42 PM

0

#3 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 March 2015 - 10:40 PM

-
Os golds são creditados somente para o top 1 geral, ou seja top no qual participa todas classes.

Este post foi editado por Cabuloso-: 03 March 2015 - 10:41 PM

0

#4 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 03 March 2015 - 10:40 PM

Você terá que ficar em primeiro lugar no geral, isso quer dizer que você terá que ficar na frente de todas as classes, não apenas de SM, mas sim, de todas em geral(BK/SM/MG/ELFA/DK) para que desta forma a sua premiação seja creditada.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 03 March 2015 - 10:40 PM

Você não recebeu à premiação pelo fato de não ter ficado no ranking entre todas às Classes, ou seja você permaneceu apenas no ranking entre a classes Soul Master, onde não irá receber nada, até porque se fosse assim seria bem fácil ganhar premiação, enfim para receber à premiação você deve ficar entre os primeiros entre todas às Classes.
1

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 March 2015 - 10:41 PM


Independente da classe, só ganha o TOP PK SEMANAL GERAL, não importa a classe que for, você ganhando apenas em uma classe, você só ganhará troféus, no caso, o jogador que está na frente no ranking semanal é o BKdoFelipe, se o mesmo se manter até sexta-feira as 23;45, ele será o vencedor, não importa a classe que seja, para ganhar deve está sendo o destaque no Home da pagina do web-site.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 03 March 2015 - 10:43 PM

O ranking funciona de uma única maneira, as premiações são dadas para os 3 primeiros colocados do determinado ranking, independente de classes, oque contabiliza no ranking semanal ou em qualquer outro, é a quantidade em suas devidas colocações até o final do ranking semanal zerar...
1

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 March 2015 - 10:43 PM

Para você ser premiado você precisa ficar no top geral e também não importa quais classes você é, pois o ranking conta para todas classes.
0

#9 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 03 March 2015 - 10:43 PM

-
Olá,
Para você estar recebendo as bonificações dada no Ranking Semanal você deverá ficar entre os primeiros em geral ou seja em classe em geral somando todos os PK ou HERO dependendo de qual Ranking você se encontra você só irá receber as bonificações em GoldsAway se atingir o 1º lugar no Ranking casó contrário não receberá nenhuma bonificação.

1

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 03 March 2015 - 10:45 PM

-
Você não recebeu a premiação pois você ficou somente no ranking da classe soul master, e para você receber a premiação, você deveria ficar entre os três primeiros de todas classes, e como você ficou somente de uma classe, você não recebeu a premiação.

Este post foi editado por FranK_: 03 March 2015 - 10:46 PM

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 03 March 2015 - 10:46 PM

-

Á premiação é dada para top 1 semanal, independente da classe do personagem.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 03 March 2015 - 10:51 PM

O senhor não recebeu a premiação de ranking semanal, pelo simples fato que ficou apenas no top semanal de Soul Master, para está ganhando premiação você deve fica top pk semanal em todas as classes.
imagem ilustrativa do top semanal.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 03 March 2015 - 10:51 PM

Para receber a premiação no ranking semanal, é necessário estar no primeiro lugar de todos os personagens não só soul master, e sim todos.
Imagem
0

#14 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 03 March 2015 - 10:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)