Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogios - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogios Elogios

#1 Membro offline   Gabrielshoow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 23-August 14

Postou 23 February 2015 - 01:35 PM

Nathaly Alencar ImagemNaths Imagem Oh meu anjo você me faz mais homem, mais muleque, mais criança e tudo mais... obrigado por fazer parte da minha vida, você é uma princesa, muito querida
amiga, conselheira e tudo mais, hoje tenho você como uma grande irmã nossa amizade só cresce, sei que tivemos nossas brigas e tudo mais e te peço perdão por tudo rs, eu só quero te agradecer
por você ser essa amiga protetora e brava comigo quando falo coisas nada haver, coisas que não deveria fazer e você fica bravinha falando "nem vou fala nada, pra não te xingar"
você é um anjo protetor obrigado por tudo tá Nathins mocreia <3

Jéssica Goiz ImagemElf_vivi ImagemOwnt minha pletinha, você não faz nem ideia da falta que você me faz, as nossas conversas eram muito boas, cade você aqui de novo pra gente rir um pouco
você é uma pessoa muito queirda e amiga, você também é uma irmã pra min, você sempre me aconcelhou, sempre me ajudou e sempre sempre esteve ao meu lado nem preciso escrever muito
pra ti entender o que eu sinto por ti né minha ´pletinha ? amizade de anos e só vai almentando a cada dia que passa

Samira A. ImagemMISTICA-ImagemSaami rouquinha, cadê você também minha princesa? sumiu né rouquinha :( saudades imensa de ti meu anjo, você me faz uma falta danada também, você é aquela
pessoa que me faz rir por nada, você é a pessoa que sempre me ajudou, sempre me aconselhou, sempre esteve ao meu lado nas horas boas e ruins, você é uma pessoa muito especial pra min, obrigado por tudo!

Fernanda Gomes Imagem-iSusPeiTa-ImagemEmazinha, kaka obrigado por tudo também anjo!

Andressa Stuff Imagem-Stuff-ImagemNão tenho palavras pra expressar o que sinto por ti, simplesmente te gosto muito! <3

Kleber Imagem-KleberImagempo mano tenho nem palavras pra ti heim, só risada cntg meu fiel, obrigado por tudo mlq já mais vai ser esquecido! <3

RonaldoImagemiSexy-CVImageme tu ? sem palavras também né mito, sempre lado a lado comigo, e eu sempre lado a lado com você, tlg que pra min tu é um irmão também! <3

Raphael OliveiraImagemANJO_RAFAImagemNegro do pé sujo , gosto de ti pra caralho viadinho, só risada cntg, felicidades no relacionamento! <3

Henrique SilvaImagem5Contra1Imagemsem palavras pra ti também irmão, você é o cara das madrugadas mito, só zoeira e risada cntg kk, obrigado irmão <3

Guilherme GarciaImagembyTEEMOImagemVocê é um irmão que eu nunca tive cara, você simplesmente é o irmão que eu sempre quis ter, meu camarada que fecha comigo em todas as horas boas e ruins! <3
JeffImagemJimmy_SGImagemviadão teamo <3


ImagemPrazer Gabriel A, se eu esqueci de alguém me desculpe hehe!


:estrelinhas: Atenciosamente zVilao
MuAwaY ? Projetando & construindo sua diversão! :estrelinhas:

Este post foi editado por Gabrielshoow: 23 February 2015 - 01:37 PM

3

#2 Membro offline   MitO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 16-September 14

Postou 23 February 2015 - 01:36 PM

- PARABÉNS AOS ELOGIADOS :D
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_5Contra1_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 February 2015 - 01:39 PM

Ver postGabrielshoow, em 23 February 2015 - 01:35 PM, disse:

Henrique SilvaImagem5Contra1Imagemsem palavras pra ti também irmão, você é o cara das madrugadas mito, só zoeira e risada cntg kk, obrigado irmão <3


Pô, te considero muito, obrigado por tudo que NÓS fizemos, meu parça. TUDO NOSSO, NADA DELES!

Este post foi editado por 5Contra1: 23 February 2015 - 01:39 PM

1

#4 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 23 February 2015 - 01:40 PM

-
Parabens aos Elogiados!

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Naths Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 23 February 2015 - 01:45 PM

Awwwn CRETINOOOOOOOOOOO, :love:
Agradeço a Deus por ter sua amizade e peço pra ele te guardar sempre, tu sabe que é um irmao pra mim e que apesar das brigas, indiferenças, nada vai mudar, coisa irritante, mocréio :love:

Imagem
1

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 February 2015 - 01:58 PM

vlw emo lindu :D
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 February 2015 - 02:47 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)