Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quantas duvidas posso criar em um determinado tópico ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quantas duvidas posso criar em um determinado tópico ?

#1 Membro offline   zLuciianOPraMimTueOMaisFoD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 22 February 2015 - 02:49 PM

Quantas perguntas eu posso criar em um mesmo tópico, tem problema eu fazer 40 perguntas em um mesmo tópico ?
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 February 2015 - 02:49 PM

Eu já cheguei à responder um tópico com 40 dúvidas, porém se você tiver realmente com essa quantia de dúvidas, você poderá sim criar, mais crie realmente caso tenha essas dúvidas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whale Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 561
  • Cadastrado: 02-February 15

Postou 22 February 2015 - 02:50 PM

Não, você pode colocar diversas dúvidas em um só tópico, oque é proibido é criar 40 dúvida em tópicos diferentes.
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 22 February 2015 - 02:50 PM

Não, não existe nenhuma regra que impeça o senhor de realizar perguntas em um único tópico, mas desde que não sejam perguntas inúteis e sem nexo, você pode inserir quantas dúvidas quiser.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 22 February 2015 - 02:52 PM

Não existe uma quantidade estipulada de dúvidas que você possa estar criando em um tópico, porém, crie apenas se estiver realmente com dúvidas, pois recomendamos posteriormente que você utilize a ferramenta busca para que as informações desejadas sejam retiradas por si próprio.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 22 February 2015 - 02:52 PM

Você pode criar 40 duvidas em 1 tópico somente caso crie 40 tópicos com perguntas diferentes será tomado como Flod e será apagado .
0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 22 February 2015 - 02:54 PM

Você pode criar quantas dúvidas forem necessárias em um mesmo tópico, até mesmo para evitar floods, mas só crie as dúvidas se for mesmo necessário e importante.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Louch Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 20-February 15

Postou 22 February 2015 - 02:54 PM

Voce pode fazer quantas perguntas que quizer mais tem um porem, o senhor so nao pode sair fora das regras e todas as suas perguntas tem que ser relacionadas ao servidor/forum. Isso que importa .

Este post foi editado por Louch: 22 February 2015 - 02:56 PM

0

#9 Membro offline   ChesterQueTeAMA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 22 February 2015 - 02:55 PM

Sim você pode esta criando, mais crie dúvidas com necessidades e não com objetivo de avorossar o fórum.
0

#10 Membro offline   North_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 350
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 22 February 2015 - 02:56 PM

Não é proibido você criar um tópico com diversas dúvidas, desde que sejam perguntas coerentes com o servidor.
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 February 2015 - 02:56 PM

Quanto mais dúvidas em menos tópico melhor. Se você realmente têm muitas dúvidas referente ao jogo/fórum, pode, sim, criar um tópico com várias perguntas.

Antes de criar um tópico, veja o tutorial há seguir, cujo ensina como utilizar a ferramenta busca no fórum, assim não precisando criar novos tópicos e, sim, pesquisar tópicos já existentes.
http://forum.muaway....menta-de-busca/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 22 February 2015 - 02:57 PM

Pode sim ter 40 dúvidas em um tópico se realmente você estiver com essas dúvidas caso venha criar essas dúvidas somente para estar tumultuando será excluído sem aviso prévio.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 22 February 2015 - 02:57 PM


Eu já cheguei a responder tópicos com 40 dúvidas, 20 dúvidas, mas nunca vi tópico com mais de 40 dúvidas, acho na verdade que nenhum jogador possui 40 dúvidas, quando acontecesse esses tópicos é por que o jogador quer da um UP no fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hirzon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 03-February 15

Postou 22 February 2015 - 02:57 PM

Não existe uma regra que impeça de você postar todas as suas dúvidas no tópico, então, crie e poste todas as suas dúvidas, mas poste realmente se estiver com dúvidas e não para fazer gracinhas.
0

#15 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 22 February 2015 - 02:58 PM

-

Se de fato você tiver essa quantia de dúvidas pode criar quantas quiserem, lembrando no mesmo tópico para não gerar flod´s.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 22 February 2015 - 02:59 PM

É permitido, porém tudo indica que um número tão alto de dúvidas em apenas um tópico pode ser apenas uma "brincadeira de mal gosto" com os membros que prestam suporte, porém há hipóteses que os tópicos não são excluídos no qual realmente demostram uma quantia de dúvidas alta porém diferencias.
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 22 February 2015 - 02:59 PM

Você pode criar quantas duvidas quiser em um determinado tópico, até mesmo porque não existe nenhuma regra cujo impeça um membro de realizar essa ação, porém deve criar o tópico com duvidas que o senhor tenha mesmo, pois muitos players criam duvidas apenas para tumultuar o fórum e como sabemos o senhor já é um membro veterano em nosso web-fórum/server e sabe muito sobre o jogo já, no mais se o senhor obter uma quantidade de duvidas mesmo e quiser retirar pode estar criando um tópico com todas elas, porém se criar o tópico e as duvidas forem simples e nós staffer's tirar a conclusão que o senhor sabe a resposta e só deseja tumultuar o fórum pode ter certeza que providencias estarão sendo tomadas, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 22 February 2015 - 02:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)