Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu jogo está fechando sozinho, o que fazer?
#3
Postou 20 February 2015 - 11:16 PM
Verifique se não há nenhuma programa causando interferência entre o MuAwaY e o próprio software que está em aberto. Verifique também se o seu anti-vírus não está considerando algum arquivo do servidor como vírus. No mais, desinstale e instale o servidor completamente no seu computador e veja se vai obter resultados.
#4
Postou 20 February 2015 - 11:18 PM
Irei deixar a mesma resposta que dei no tópico anterior criado pelo senhor
Não sei se você fez o que eu disse, se não fez, faça. Se mesmo assim o problema persistir, tente desinstalar o game e instalar novamente. Verifique também se o firewall não está "bloqueando" o game.
Nettel_-, em 21 February 2015 - 12:01 AM, disse:
Verifique se o muaway.exe ou main.exe não está sendo executado. Como eu vejo ?
→ CTRL+ALT+DEL
→ Iniciar gerenciador de tarefas
→ Processos
→ Localize muaway.exe ou main.exe
→ Botão direito do mouse Finalizar Árvore de Processos
Caso não funcione, tente reiniciar sua máquina e limpar por completo sua máquina utilizando o programa CCleaner.
OBS: Se você possui um anti-vírus, desative.
→ CTRL+ALT+DEL
→ Iniciar gerenciador de tarefas
→ Processos
→ Localize muaway.exe ou main.exe
→ Botão direito do mouse Finalizar Árvore de Processos
Caso não funcione, tente reiniciar sua máquina e limpar por completo sua máquina utilizando o programa CCleaner.
OBS: Se você possui um anti-vírus, desative.
Não sei se você fez o que eu disse, se não fez, faça. Se mesmo assim o problema persistir, tente desinstalar o game e instalar novamente. Verifique também se o firewall não está "bloqueando" o game.
Este post foi editado por Nettel_-: 20 February 2015 - 11:19 PM
#7
Postou 20 February 2015 - 11:20 PM
As vezes é por causa que seu ant-vírus está interrompendo o andamento do jogo, e assim ele não consegue ser executado da maneira correta. Também tente renomear à pasta MuAwaY e veja se irá lhe ajudar, pois eu estava com esse problema, e consegui resolver renomeando à pasta MuAwaY para qualquer outro nome.
Eu não sei se você já removeu o MuAwaY por completo do seu computador, aonde isto é não deixar nada que contém o nome "MuAwaY" no seu computador, e depois disso baixar o cliente atualizado no site e instalar com o ant-vírus desativado.
Eu não sei se você já removeu o MuAwaY por completo do seu computador, aonde isto é não deixar nada que contém o nome "MuAwaY" no seu computador, e depois disso baixar o cliente atualizado no site e instalar com o ant-vírus desativado.
#9
Postou 21 February 2015 - 01:51 AM
O senhor relatou que hoje mesmo estava normal correto? Então, tente ir para a restauração do sistema em seu painel de controle, clique em recuperação e depois, abra a restauração do sistema. Logo, você terá que tomar ciência de que o senhor poderá perder alguns arquivos recentes até a certa data em que estiver marcada como salva no sistema operacional de seu computador, então eu sugiro que o senhor retire ou até guarde os arquivos em um pen driver para não causar problemas. Logo, aguarde a reinicialização do seu computador.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 21 February 2015 - 01:51 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1