Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu jogo está fechando sozinho, o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu jogo está fechando sozinho, o que fazer?

#1 Membro offline   Fect_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 05-January 15

Postou 20 February 2015 - 11:14 PM

Ishe ,criei no outro topico que nao conseguia loga no mu ,pq quando inha logar ele fechava sozinho , os cara respondeu , de driver,compartibilidade , nao é nada disso , ele fecha sozinho qd vo entrar oque aconteçeu ? hoje de tarde tava normal ..
0

#2 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 20 February 2015 - 11:15 PM

Seu tópico ainda encontra-se aberto aguarde o mesmo ser fechado.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 February 2015 - 11:16 PM


Verifique se não há nenhuma programa causando interferência entre o MuAwaY e o próprio software que está em aberto. Verifique também se o seu anti-vírus não está considerando algum arquivo do servidor como vírus. No mais, desinstale e instale o servidor completamente no seu computador e veja se vai obter resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 20 February 2015 - 11:18 PM

Irei deixar a mesma resposta que dei no tópico anterior criado pelo senhor

Ver postNettel_-, em 21 February 2015 - 12:01 AM, disse:

Verifique se o muaway.exe ou main.exe não está sendo executado. Como eu vejo ?
→ CTRL+ALT+DEL
→ Iniciar gerenciador de tarefas
→ Processos
→ Localize muaway.exe ou main.exe
→ Botão direito do mouse Finalizar Árvore de Processos

Caso não funcione, tente reiniciar sua máquina e limpar por completo sua máquina utilizando o programa CCleaner.
OBS: Se você possui um anti-vírus, desative.

Não sei se você fez o que eu disse, se não fez, faça. Se mesmo assim o problema persistir, tente desinstalar o game e instalar novamente. Verifique também se o firewall não está "bloqueando" o game.

Este post foi editado por Nettel_-: 20 February 2015 - 11:19 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Dooug-TM Ícone

  • Minha meta é o céu , vou conquistar a lua
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1656
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 20 February 2015 - 11:18 PM

A melhor coisa a fazer agora é desinstalar seu muaway , e instale de novo , antes de começar a fazer o download , desative seu antí-virus , para que não haja nenhum problema novamente.
-
0

#6 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 20 February 2015 - 11:19 PM

-
Verifique se o seu ant-virus está ativado, o meu pc estava com o ant-virus ativado e sempre não abria o mu, basta apenas você desativa-lo, e entrar no mu normalmente , após sair, ative novamente, muaway não contem virus .

0

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 20 February 2015 - 11:20 PM

As vezes é por causa que seu ant-vírus está interrompendo o andamento do jogo, e assim ele não consegue ser executado da maneira correta. Também tente renomear à pasta MuAwaY e veja se irá lhe ajudar, pois eu estava com esse problema, e consegui resolver renomeando à pasta MuAwaY para qualquer outro nome.
Eu não sei se você já removeu o MuAwaY por completo do seu computador, aonde isto é não deixar nada que contém o nome "MuAwaY" no seu computador, e depois disso baixar o cliente atualizado no site e instalar com o ant-vírus desativado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fect_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 05-January 15

Postou 20 February 2015 - 11:26 PM

Ja desativei meu anti virus e nao resolveu.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 February 2015 - 01:51 AM

O senhor relatou que hoje mesmo estava normal correto? Então, tente ir para a restauração do sistema em seu painel de controle, clique em recuperação e depois, abra a restauração do sistema. Logo, você terá que tomar ciência de que o senhor poderá perder alguns arquivos recentes até a certa data em que estiver marcada como salva no sistema operacional de seu computador, então eu sugiro que o senhor retire ou até guarde os arquivos em um pen driver para não causar problemas. Logo, aguarde a reinicialização do seu computador.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 February 2015 - 01:51 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 February 2015 - 10:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)