Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ELOGIO OFICIAL] Despedida Angry_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ELOGIO OFICIAL] Despedida Angry_xP :D

#1 Membro offline   Angry_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 12 February 2015 - 11:42 PM

Bom... fala ae galera, devem achar que do nada eu vim aqui dizendo " vou parar, não volto mais " com aquele pensamento de: " - ah não dou uma semana e ele ta on denovo !! "

Pois é, mas dessa vez é sério, então, como diz o Slogan do servidor :"Projetando e Construindo sua diversão " sim, o MuAwaY ja foi há algum tempo, uma grande diversão para mim e para outros players, porém de uns meses pra cá, voces ja devem ter percebido que está meio dificil ganhar eventos, é... muitos devem me ver sempre ganhando eventos e tals, mas é isso, está muito dificil ganhar eventos, pois o servidor está com muitos programas hackers, e outros motivos não éticos de serem comentados aqui.
Enfim, dia 23 de fevereiro começa minha faculdade, então é melhor ir parando por aqui ja.

Então, minha trajetória alguns conhecem, outros não, porém não irei contar sobre mim, mas sim sobre pessoas que dentro desse servidor FORAM SIM, grandes amigos, para todas as horas, para todos os momentos, que sempre me apoiaram, me elogiaram, e acima de tudo me fizeram de certa forma, acreditar que ainda era possível jogar esse mu com diversão (graças a eles ainda estava no mu, ja teria parado sem eles), vou citar alguns principais que me deram toda a força do mundo:

iVenon: Tu meu nobre, sempre esteve comigo, desde os tempos de LostFire do nosso game master la o V1DA_LOKA, devias3 coé kkk, desde sempre foi zueiro, gostava de brincar, sempre bom humorado, ERA NOOB PRA CRL, TE SURRAVA MT, mas me ausentei por um tempo do mu quando voltei voce ja era esse mito que é hoje, NUNCA me negou nada, nunca deixou faltar nada na nossa amizade, tiveram nossos desentendimentos e tals, mas sempre acabavam em zueira, vou te levar pra sempre meu caro. <3

Lucaz/iTz-Desert: Voce seu fdp, ta comigo desde a LoveWar começamos a aprender a jogar juntos, éramos dois fud%¨&* ashdaygdsydsagdas, crescemos, tivemos tudo que queriamos dentro do mu, conseguimos tudo que conseguimos e consegueriamos mais e mais, se continuássemos aqui, falando de vc, não posso esquecer de mandar um salve pra Leticia Luzzi, aquela que ainda vou pegar daqui uns tempos, u.u adhusauhsuahdussa mas enfim, tu principalmente, sempre me apoiou, sempre acreditou em mim, sempre investiu em mim, desde quando ninguém acreditava no meu potencial, quando ninguem me queria em grandes guild's, vc me fez entrar e permitiu eu mostrar o meu grande potencial, obrigado por tudo que me proporcionou dentro desse game Lucas, amizade a todo custo mano <3

PANGYA: Poha, paizão_cl, vc não conseguiu o seu objetivo mas não deixou a desejar em nenhum aspecto, tu é foda demais cara, tem toda a moral cmg, pra hora e quando quiser, sempre vou ter vc como meu paizão do mu, independente de quando e como.

ShowZinhoW: o que falar vc parsa ? vc não vai ver esse tópico a não ser por prints, pois admin te baniu por IP no fórum, MANO, TU É O CARA MAIS ZICA DESSE MU, O CARA MAIS ENGRAÇADO QUE JA CONHECI NO MU TODO, NUNCA ME DEIXOU FALTAR NADA, NUNCA ME ABANDONOU, NUNCA FALOU 1 NÃO SE QUER PRA MIM, VOCE ME AJUDOU DEMAIS NESSE SERVIDOR, SEM VOCE EU NÃO SERIA QUEM EU SOU HOJE.

-Drakula-: Po cara, tu me deu muitas oportunidades, me mostrou várias coisas no mu, sempre me apoiou, me ajudou, sempre pude contar com vc, desculpa eu ter esquecido de te citar aqui, mas é que vc ficou meio ausente esse tempo, mas jamasi esquecerei de voce parça, tamo junto.

dunhill-: vai toma no ¨$# thales, seu filho da &#&#¨, zoa meu nobre, tu tambem é um grande mito, sempre vou lembrar de vc, nunca me negou nada e sempre andou junto cmg.

NickMaaL: TU É UM BOM PLAYER CARA. Porém, desumilde, deixa a desejar em muitos aspectos, mas não devo te desmerecer porque foi na sua guild que eu fiz as minhas maiores amizades, devo a voce acima de tudo, PORÉM, VE SE MUDA CARA. Amizades não se trocam por nada.

-PadeirO: LIXO NOOB DE QUIZ, VC JA PAROU, AGORA É MINHA VEZ, TAMO JUNTO SEMPRE COMEDOR.

Mercosul: GORDO SURRADO DE DESERT EAGLE NO CF, VAI APRENDER JOGAR MULAMBO, KKKKKKKKKKKKKKK

iceMAN-: tu é vacilão, mas eu gosto de tu, salve. <3

Power_BT: MITO DUNGEON3, SEMPRE CONVIVEU CMG, DESDE OS TEMPOS DA POBREZA, SALVE PARCEIRO.

aAa_KaBaL: PROF DE QUIZ, só que agora é aluno mals, :/ kkkk s2

zTenso: LIXO, VAI PEGAR RANK DE QUIZ LA, TE AMO TENSOFORUM, perdi meu primeiro mata mata pra tu s2 lixão

Bk_VL4D3: Voce é outro cara, devo muito a voce, aprendi tudo que eu sei sobre eventos praticamente na LoveWar, sua guild foi m aprendizado pra mim, pois não seria ninguém no mu se voce não tivesse me dado a chance que me deu, o desert forçou 1 pouquinho, mas não deixei a desejar, MELHOR GUILD MASTER DO SERVIDOR E O MAIS GORDO TAMBEM, TAMO JUNTO VINIZÃO.

-0v3rfl0w_: REI DAS ELFINHAS, RICK, DESCULPA QUANDO EU TRETEI COM VC, POR CAUSA DAQUELA ELFINHA SAFADA, mas vc viu que eu queria o seu bem e viu que terminou tudo certo, foi mal qualquer coisa, e de nada pelas aulas de quiz na LoveWar, <3

-LoveVitinho: LEK, RUMO TOP 1 QUIZ PARSA, TU MERECE, SEMPRE HUMILDE, NUNCA IGNOROU NINGUEM, TRATA A TODOS BEM, PARABENS MANO, CONTINUE SENDO ASSIM, " UM DOS CARAS MAIS INTELIGENTES DO SERVIDOR " dps de mim <<< away, tmj <3

Joga-Easy: MITO, LIXO, PEITA RANK, tu ta desativado, mas eu sei que vc volta, SEM COMENTÁRIOS sobre vc, tu joga por 10 meu caro, parabens ae, obrigado por sempre ser parceiro tambem.

-KatiaWes-: coé guri, porra, canguru, ae, tu sempre foi dahora cmg, desde quando eu era da LoveWar, obrigado, vc sempre será lembrado, eterno guri !

Mito: Coé Mito ' - ' a gente não era muito de papo, mas eu sei que vc é um cara dahora, obrigado tambem por ser o cara que vc é, vlwww !

Bear_: Salve cara, a gente tretou mas eu sei que vc gosta de mim, tambem gosto de vc, vc é um cara maneiro, continue assim e rumo GM parça.

Ollkaida: SALVE OLLKAIDA LINGUA PRESA PARAIBA, CARA SUPER GENTE BOA, TAMO JUNTO ALANZ !!!! PODE CONTAR OQ PRECISAR MANOLO

iLord_TM e iBranCo-Ts: NÃO TENHO OQ FALAR DE VCS, VCS SEMPRE FORAM MEUS PARCEIROS, DESDE SEMPRE, OBRIGADO IRMÃOS !

ARES-GERRA: Meu filho do whats das madrugada, tu fala cmg todo dia, então vo ficar falando de vc não, u.u KKKKKKKKKK

SHELK: sempre foi um cara correto, o cara de mais caráter do MuAwaY de todos os tempos.

Live: Go Live_CL, rumo ao GM e quebrar todos os recordes de eventinhos.

Beatles_GM: MANOLO, tu é mitão, continue assim tu vai longe, melhor GM atual do MuAwaY.

Lucas_GM: tu é um bom GM, porém falta um pouco mais de interação com os players, nesse quesito vc deixa um pouco a desejar, mas cumpre todas suas obrigações, obrigado por fazer eventos dos quais me fizeram feliz.

Andree_GM: coé andree, vc ja chegou a me chamar de vergonha para o MuAwaY mas eu sei que isso foi no momento de raiva sua, obrigado por tudo ai tambem, obrigado pela atenção que tu sempre teve cmg, :D

About_GM: tu é um bom GM, não gosta muito de mim, mas continue assim, que vc vai longe :D

Acem_GM: não fomos de conversar muito, porém, boa sorte na sua caminhada.

QUERIA DEIXAR 1 SALVE ESPECIAL PRA GALERA DA GUILD COLOMBIA, QUE ME ACOLHERAM COM TODA VONTADE E SEMPRE GUARDARAM O MEU LUGARZINHO ENTRE ELES
,
OBRIGADO AI Sr-TuBaiNa, VidaDeLuxo, KennerCRF, ShowZinhoW, e todos os outros que comigo sempre tiverem boa vontade e sempre foram amigos, nunca trocaram a amizade por nada !


Um SALVE PRA TODOS DA GUILD: Spammer, LoveWar e SexyFake.

Salve todos \/

Quote

Zarbon_xP, zMr_Turbo--, V1T0R-BM, NewFake_, Mercosul, Nettel_-, Canna_CL, Bench, Angry_xP, Live_CL, ExCometa, Magro_, CrasWes_, KaeL_TM, zLuciianOPraMimTueOMaisFoD, BKdoCEM, qissgabi, Ruhlei, -Space-TS, iTz-LoCo, Fenix_xP, Google, Nenem-BR, Bear_, _MecanicO__, AbSoLuT_, Plus, xR4F4_, Netto_, Airmex, Asepxia_, CineMax_, zNovo_xP, ByNiKe-TM, zRaaaaawr, Razor-TS, Kuhn, _Battery, Dance, Cyrax-, Beave, _Start, -AndrE-TM, Effort, BAKULEJO, Hava_CL, zTheus_xP, Avast-_, _A_MORTE_, Admin, HolyField-TM, Light-, Acem_GM, Block-, PlShei1k, Shimpoz, ThEnoRIo, -_Sr_War_-, Ring_AP, iBranCo-Ts, Ollkaida, Oliver_AP, --Noufh, vegetak2, Flare-, PlayBoy_-, xxBACON, _Kill, SR_CACHASA, NikePlay, Venon_, Yutz, Lovelly, Strong_-, Gordox_, B_T_R, ExHORNET-SG, iTeD-PvP-_, Andrew-, Fanny, VicTOr-TM, Anny__, zL1NC0N-TM, Silas-BK, Shot_CL, Lucas_GM, Maicon-TM, Squash_, Mariana-Ma, HangForum, zBaseado, Gustavo_xP, -CHANDON-, _Slash_PvP, ExThe-KiLLeR, Smook, Crocs_TM, G4T0_T0P, FaRoFeRo, -P0D3ROZO-, Barney-TS, By-NickZoorD-, EmitePJL, Senhor_-, Stylo-Roox, _______LSD, Avarak




Bom é um tópico simples e rápido, realmente cansei de MuAwaY, pra mim ja deus, então, BOM GAME A TODOS, BOA SORTE NA VIDA DE VCS, OBRIGADO POR TUDO E DESCULPEM POR TUDO DE RUIM QUE EU FIZ TAMBEM ! Tamo Junto familia MuAwaY ! :D <3

Não deu pra lembrar de todos, mas esses são os que mais conviveram cmg, obrigado abraço.

Este post foi editado por Angry_xP: 13 February 2015 - 10:26 AM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
12

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 February 2015 - 11:43 PM


Abraços Angry_xP grande jogador, que pena que sempre apanhou huh3.
Brincadeiras a parte, você se empenhava muito para se destacar entre os demais jogadores.
Valos lá, #RUMOGM.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 12 February 2015 - 11:44 PM

-
Abraços cara , boa sorte na sua caminha , que deus te ilumine por onde você andar .

0

#4 Membro offline   V1T0R-BM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 12 February 2015 - 11:44 PM

Some inultio

Quote

Aiai, sou mito no CF, flw cara foi bom os tempos que você jogava.

Este post foi editado por V1T0R-BM: 12 February 2015 - 11:45 PM

0

#5 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 12 February 2015 - 11:44 PM

Aiai, sou mito no CF, flw cara foi bom os tempos que você jogava.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 12 February 2015 - 11:45 PM

Vlw parcerim, espero que um dia volte, infelizmente não consigo agradar a todos, querendo ou não você foi um membro ótimo de minha guild então trato todos iguais, mais vlw :D :animado153_:
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 February 2015 - 11:46 PM

É realmente uma pena você está parando de jogar, pois é um player que sempre se dedicou muito e humilde acima de tudo, irei tentar sim subir até o cargo de Game Master e mitar haha, valeu mano, se precisar você pode contar comigo, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 12 February 2015 - 11:47 PM

Valeu pelo salve haha :king:

Quote

Zarbon_xP, zMr_Turbo--, V1T0R-BM, NewFake_, Mercosul, Nettel_-, Canna_CL, Bench, Angry_xP, Live_CL, ExCometa, Magro_, CrasWes_, KaeL_TM, zLuciianOPraMimTueOMaisFoD, BKdoCEM, qissgabi, Ruhlei, -Space-TS, iTz-LoCo, Fenix_xP, Google, Nenem-BR, Bear_, _MecanicO__, AbSoLuT_, Plus, xR4F4_, Netto_, Airmex, Asepxia_, CineMax_, zNovo_xP, ByNiKe-TM, zRaaaaawr, Razor-TS, Kuhn, _Battery, Dance, Cyrax-, Beave, _Start, -AndrE-TM, Effort, BAKULEJO, Hava_CL, zTheus_xP, Avast-_, _A_MORTE_, Admin, HolyField-TM, Light-, Acem_GM, Block-, PlShei1k, Shimpoz, ThEnoRIo, -_Sr_War_-, Ring_AP, iBranCo-Ts, Ollkaida, Oliver_AP, --Noufh, vegetak2, Flare-, PlayBoy_-, xxBACON, _Kill, SR_CACHASA, NikePlay, Venon_, Yutz, Lovelly, Strong_-, Gordox_, B_T_R, ExHORNET-SG, iTeD-PvP-_, Andrew-, Fanny, VicTOr-TM, Anny__, zL1NC0N-TM, Silas-BK, Shot_CL, Lucas_GM, Maicon-TM, Squash_, Mariana-Ma, HangForum, zBaseado, Gustavo_xP, -CHANDON-, _Slash_PvP, ExThe-KiLLeR, Smook, Crocs_TM, G4T0_T0P, FaRoFeRo, -P0D3ROZO-, Barney-TS, By-NickZoorD-, EmitePJL, Senhor_-, Stylo-Roox, _______LSD, Avarak


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   zTheus_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 February 2015 - 11:48 PM

Valeu Mano, Vai Com Deus Que Você Realize Seu Sonho, Quem Saiba Você Volte a Jogar 1 dia ...
Espero que sim, valeu mano abraços .
[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 12 February 2015 - 11:48 PM

abraços menor, obrigado pelo salve e sucesso ai na sua vida daqui pra frente (;
0

#11 Membro offline   zNovo_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 14-October 14

Postou 12 February 2015 - 11:53 PM

abraço amigo espero que um dia você voltar sorte goza a vida só existe uma

flw manín tmj :D
0

#12 Membro offline   Effort Ícone

  • Nunca levei ban.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 19-December 14

Postou 12 February 2015 - 11:54 PM

Vlw ai cara , obrigado pelo Salve xD , Boa sorte em sua jornada .

Imagem

Atenciosamente : Effort
0

#13 Membro offline   Ollkaida Ícone

  • Não Gostou , Faz Melhor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 16-July 13

Postou 12 February 2015 - 11:55 PM

Quote

Ollkaida: SALVE OLLKAIDA LINGUA PRESA PARAIBA, CARA SUPER GENTE BOA, TAMO JUNTO ALANZ !!!! PODE CONTAR OQ PRECISAR MANOLO

KKKKK VC E MEU FÃ MSM NEH
TMJ
SEMPRE Q PRECISAR TMOS AI QAQER DIA ENSINO VC IR NO X1
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
0

#14 Membro offline   Crazzy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 13 February 2015 - 12:06 AM

boa sorte ai cara ;/ era mitão nos quis ;d


Imagem


Atenciosamente,Crazzy_-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem


Atenciosamente,Crazzy_-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   iBranCo-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 24-September 13

Postou 13 February 2015 - 12:14 AM

Pow é tenso, Até mais Mano!! :animado153_: :animado153_:
0

#16 Membro offline   aAa_KaBaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 13 February 2015 - 12:58 AM

Ahahah aluninho ... Duvido parar MSM,pode ate sumir 1 tempo mais vai acaba voltando,é tois em o fica com Deus e sucesso pra ti parceiro s2.
[Membro] -KABAL - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -PadeirO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 30-January 14

Postou 13 February 2015 - 08:28 AM

HA MEU ALUNO <3 a gente mantem contanto meu irmão , pena que paramos no mu,mas é nois sempre mito! BISNAGUDO <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -PadeirO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#18 Membro offline   Terci_xP Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 05-January 15

Postou 13 February 2015 - 09:46 AM

É uma pena que se vá, mais te entendo que uma hora cansa , Salve surrado by :NewSombra :D
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão


Imagem
0

#19 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 13 February 2015 - 10:07 AM

É mano, mais um amigo nos deixando no servidor, e muito triste ver pessoas que fizeram parte da sua trajetória desde quando não eramos nada até virarmos grandes mitos do servidor :/, mais e isso cara, foca na sua faculdade pois aqui no servidor não temos futuro, somente a diversão que e brincar zoar rir e etc. "por mais que a diversão não seja igual antes por causa dos hackers", enfim, conta comigo sempre cara pro que der e vier, e espero que tu volte pois quando eu voltar em março espero que todos os hackers sejam sanados para que todos os mitos das antigas que se despediram voltem para disputarmos todos eventos até em questão "QUIZ" que eu já sou o mais melhor de bom do mu, kkkkk <3, mais e isso mano tmmjjjjjj sempre, conta comigooooooo <3
-
salve DaraENossa linda <3
No envy
1

#20 Membro offline   Angry_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 13 February 2015 - 10:20 AM

Valeu Galera :animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)