Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Andree. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Andree.

#1 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 09 February 2015 - 09:38 AM

Bom galera, não sou de criar elogios pois não sou muito bom com palavras ... mesmo assim vamos lá né ^^'
Vim por meio desse tópico, elogiar um cara que eu considero um grande amigo, um cara que realmente mitou no servidor, um cara que tem ótimas qualidades e um bom senso de humor. Esse mulek foi um dos melhores game masters que esse Mu já teve, estou falando do Andree_GM! esse mulek vai deixar muitas saudades na STAFF, pois era ele um dos que mais animavam o servidor juntamente com o Acem_GM (dupla implacável 2015), todo dia esses 2 estavam Online realizando eventos juntos e animando cada vez mais o servidor e NUNCA deixando a desejar.
Pois é, o mesmo saiu da STAFF por razões que não vem ao caso... ai Andree, fica sabendo que o teu lugar ta guardado, tua hierarquia ta feita, tua fama tu construiu!
Como disse antes, não sou bom com palavras, mais mesmo assim me senti obrigado a criar esse elogio ;)

Essa vai pra esses escrotos que ficam criando tópicos falando bosta do Game Master que eles ficavam falando "s2" no post e participando dos eventos.

"A razão que faz alguém te odiar, é a vontade que ela tem de ser igual a você."

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 February 2015 - 09:42 AM

Impossível ter alguém perfeito parceiro ;)

Eu tinha toda certeza do mundo que eu ainda tinha condições de dar mais para o servidor muito mais, ainda agora que eu tinha achado meu parcerio ideal para eventos, vulgo Acem_GM, eu consegui fazer com que fosse retirado da equipe.

Vou ver se ainda tenho chances, se eu tiver? Noor vou lutar e muito para reconquistar meu lugar de direito. Obrigado Jão, você é o cara, amizade independente de cargos, eramos amigos antes de vocês virar Designer, vocÊ saiu eu entrei, ficamos amigos mesmo eu de Game Master, acabei saindo e somos o que? AMIGOS !
Amigos pela fé ♫

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 February 2015 - 09:43 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)