Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 08 February 2015 - 10:55 PM

Boa noite galera do MuAwaY :thumbsup:

Como todos sabem, hoje dia 08.02.2015 ocorreu a final da 6° edição do evento War Total
A guild que agora também é bi-campeã é a ForCry, Gostaria de desejar meus parabéns a guild e a todos os demais membros.

Infelizmente, por problemas da minha internet, não compareci a ultima fase do evento, quem lutou pra mim foi meu assistente, pessoa que confio e que deu duro, assim como eu e os demais membros inscritos.
Prometi a LoveWar, duas coisas.

1° Ganhando ou perdendo continuaria-mos fortes e unidos até o fim.
2° Criar um elogio fórum, com derrota ou vitória.


Acredito que atualmente no game não exista uma guild mais unida que a LoveWar, uma guild onde todos os membros sentem orgulho um do outro, uma guild que trabalha junta, uma guild que não tem vergonha de ganhar ou perder, uma guild de verdade onde todos são iguais.
Acreditei em todos membros, escolhi com muita cautela, não tirei um se quer membro da guild para irmos no evento, confiamos um no outro, mas também demos liberdade pra quem não foi selecionado, ir com outras guilds.
Foram duas semanas de treino, sempre com horas marcadas, sempre com bom desempenho e claro sempre com muita atenção em tudo.

Sabe o que foi melhor ?
Quando entrei no game e no grupo de whats app da LoveWar, me avisaram que perdemos, mas todos, até membros que não estavam na guild mais me elogiaram e disseram que sentem orgulho de ser da guild e me chamaram de Melhor Guild Master do game.
Agora me diz,existe algo melhor que isso ? rsrs...


Enfim, a LoveWar ainda tem sua marca e vamos continuar online no game, e eu serei o guild master, só que infelizmente estarei mais inativo por motivos pessoais e rotinas da vida, mas sempre vou atender meus membros e amigos.

Queria parabenizar a TopFire também, que teve a participação de diversos membros da LoveWar e alcançamos uma grande colocação com muito esforço e trabalho em equipe.

Parabéns também ao Admin e a STAFF que fez seu trabalho espetacular e que foi admirado por todos os jogadores que estavam presentes.

Parabéns ao About_GM, estava lá firme e forte e sempre sendo justo com ambos os lados. E o meu respeito por você, é grande Gabriel.

Pra finalizar, queria pedir minhas humildes desculpas aos meus amigos, por não poder participar da grande final ao lado de vocês, pedir desculpas a STAFF por desrespeito de algum membro meu e agradecer a todos os membros da LoveWar e da TopFire.

Muito obrigado a LoveWar:

Quote

_XeKeMaTe_ | -P0D3ROZO- | -CrasWes- |-LoveDance | -EverySexy | -ProcuradO | iBombado | xMatheuZin | -iSchu-RJ |-LeoTFL- | -byMagraO | TobyTrevaS | HolyField | BARNEY |


E muito obrigado a TopFire:

Quote

SouOMRC | SouOBlack | SouOCAIO | SouLevy | SouOLeo | _VeTeRaNo_ | -LimitadO | SouBH | Chinelada | MuLeKChave | Luck-TS | Mito-No-X1 | SouOBrunin | SouOMTH | SouOVN | SouOAL | SouJACK .


É isso galera, desculpa se esqueci de alguém.



2° LoveWar | 3° TopFire


Quote

Imagem

Imagem

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
24

#2 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 08 February 2015 - 10:58 PM

Bola Para Frente , Que Somos Mitos , LoveWar Eterna ♥
0

#3 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 08 February 2015 - 10:59 PM

vllw vini, vocês são PIK4.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LimitadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 293
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 08 February 2015 - 10:59 PM

Pow Vini, Dessa Vez Não Deu, Mas Concerteza Na Proxima Vai Dar...
LoveWar Pra Sempre.
:)
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Mercozinho_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 February 2015 - 10:59 PM

LoveWar mito, de qualquer forma perdendo ou ganhando parabéns a todos os membros.
0

#6 Membro offline   HangForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 15-December 14

Postou 08 February 2015 - 10:59 PM

Vini tu e monstrão !
Atenciosamente,
Hang_xP - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 08 February 2015 - 11:00 PM

-
Tamo junto é tois.
0

#8 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 February 2015 - 11:01 PM

"A vida é um eterno perde e ganha, um dia a gente perde, no outro a gente apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta.
Para você, meu máximo respeito, você é o cara Vini, sem palavras, de coração mesmo, pra você eu só desejo coisas boas, não faz mal a ninguém, (exceto se tem motivos), é um cara que da respeito para ser respeitado e acima de tudo, um grande líder de GUILD.
Parabéns por tudo, o importante mesmo é você saber que se um dia passar anos sem aparecer por aqui, as pessoas vão olhar pra trás e se lembrar do que um dia você foi, SUA TRAJETÓRIA está marcada.
Não desista, a vida é longa e muitas coisas boas vão acontecer, conte comigo.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 08 February 2015 - 11:04 PM

O que falar ne mano como eu disse pra vc perdemos mais saimos de cabeça erguida , perdemos para uma guild capacitada também que naquele momento m nos. superou mas como eu disse ao itis logo depois do termino iremos treinar mas., nos dedicar mas para que na proxiirma possamos conquistar o tri , parabens neto vitao venom itis ollkaoda tenso e os demais membros.
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 February 2015 - 11:08 PM

Parabéns aos elogiados e pelo trabalho em equipe de ambas as guilds citadas.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _XeKeMaTe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 335
  • Cadastrado: 23-June 10

Postou 08 February 2015 - 11:08 PM

Parabens a todos das duas guilds pois estavamos juntos desde o inicio,sempre com os msm membros um acreditando no outro ,treinamos duro, demos o nosso maximo, msm nao ficando com 1°lugar conseguimos ficar com 2 guilds entre os 3 colocados,todos estao de parabens, msm perdendo levantamos a cabeça pois a vida nao é feita só de vitorias e que venha a 7° war total com certeza estaremos presente e causando muita dor de cabeça pras guilds adversaria e sempre com o msm objetivo, de tornar a loveWar TRI CAMPEÃ do WAR TOTAL.
ImagemImagemImagem
3

#12 Membro offline   Desert_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 08-September 14

Postou 08 February 2015 - 11:10 PM

VL4D3 , você não precisa ganhar mais nada,
se você parar agora , pra mim você é uma das maiores LENDAS DA HISTÓRIA DO SERVIDOR.

Sua humildade é incrível, você é um grande professor para todos nós membros do servidor,
eu mesmo já tive a oportunidade de fechar na sua guild, no qual eu tenho um carinho ENORME,
por você e pelos membros.

Quero também agradecer por citar minha guild em sua postagem, que é realmente um grande honra para nós.

Guild LoveWar, Lendas do servidor.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   -BARNEY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 08 February 2015 - 11:11 PM

Tamo Junto Vini. Juntos somos Um Só !
Vc está de parabéns , grande Guild Master . Independente de derrubarem a net vc foi demais , pra mim , sem dúvidas , melhor GM de Guild do MuAwaY. 1 2 3 Love , até o Fim . !
0

#14 Membro offline   zMats Ícone

  • Mestre
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 08 February 2015 - 11:13 PM

Vamos que vamos gordinho seqci , bola pra frente e isso e LoveWar poura
Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 08 February 2015 - 11:13 PM

Nessa vida a gente encontra pessoas tão especiais como você VL4D3 só agradeço por tudo pelo oque você fas por mim e pela melhor Guild do Servidor, nessa guild eu conquistei tanta coisa que já perdi até as contas... só tenho oque falar que a LoveWar sempre sera respeitada por todas e ser considerada a guild mais MITA do servidor, nossa mano já fas tanto tempo que estou nessa guild quase 2 anos já e viram muitos anos pela frente ainda, salve [g] LoveWar a mais mita de todos os tempos LEEEEEEEEENDAS!
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
2

#16 Membro offline   Magrao_- Ícone

  • Faz o teu que o meu ta firmão! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 08 February 2015 - 11:21 PM

A vitória mais difícil é saber perder. A pessoa que perde e não desanima , que não perde a garra é o entusiasmo , é a verdadeira vitoriosa , porque possui em seu íntimo a coragem e a dignidade que um dia a levarão a conquistar quilo que almeja . Saiba reconhecer nas derrotas um motivo para procurar cada vez mais ir em busca da vitória.
[G]LoveWar ~ Lendas!


Vitorioso não é o que vence , mas aquele que se levanta diante de
uma derrota.

Bk_VL4D3 melhor Guild Master do MuAwaY.

Este post foi editado por -V0DK4: 08 February 2015 - 11:40 PM


1

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 February 2015 - 11:23 PM

Vocês serão sempre mitos, independentemente do resultado, vocês sempre alcançam a vitória, bolam ótimas estratégias para a Guild, e é isso que o War total precisa, de vocês, que fazem o servidor MuAwaY ficar mais animado ainda para mais emoções neste evento tão maravilhoso como este, ainda mais nestes eventos do gênero War Total. Abraços e parabéns a TopFire, ganhadores deste War total. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 08 February 2015 - 11:24 PM

Gordão ti amo dlç tmj mlk ja passo no proximo iremos volta forte unidos que nunca fiquei triste pq vc estava muito focado nesse war total mais não fomos capaz mesmo na sua ausencia não fomos capaz de trazer o titulo pra love mais é assim vamos Levanta a cabeça i da a volta por cima LoveWar~TopFire -P0D3ROZO SouOBlack ... ♥ :gathering: :bandana:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 08 February 2015 - 11:32 PM

Sem palavras mano, sendo membro da LoveWar aprendi muitas coisas e hoje tenho orgulho de ser dela, você pra mim é o melhor Guild Master do Mu AwaY já são 2 anos anos de LoveWar, só tenho que agradecer á Deus por ter colocado voce na minha Jornada do MuAwaY, sempre quando precisei me deu varios conselhos e também muitas broncas, ja brigamos muitas vezes também mais todas amizades tem brigas, mais é isso Vinicios, fico sem palavras com seu jeito sempre humilde e ajudando o proximo .. pra mim você é Lenda jamais vou te esquecer, tmj :love:

LoveWar pra sempre !

Bk_VL4D3 melhor Guild Master do MuAwaY.

Seja humilde, aprenda com os erros, não tente justificar o fim com os meios, valorize os seus amigos e aprenda ser feliz com tudo o que você recebeu, perceba que na vida não existi nada mais importante do que viver feliz, aprenda lutar por seus objetivos, sonhos e a respeitar as diferenças, perder não é o fim.

Este post foi editado por Luckzao: 08 February 2015 - 11:37 PM

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   xMatheuZin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 08 February 2015 - 11:34 PM

Vlade Tu e 1 Lenda Cara Nao tem como Melhor guild master do servidor Tmj Lekao <3
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)