Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio final e o encerramento da trajetória! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio final e o encerramento da trajetória!

#1 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 07 February 2015 - 09:39 PM

Salve grandes jovens, tudo certo?
Através desse tópico, que creio ser o meu último, vou elogiar algumas pessoas e me despedir definitivamente do mu.
Criei já despedidas, falei que estava desativado a algum tempo, mas sempre voltei atrás, amigos me pediam pra eu não parar e acabava voltando.
Dessa vez será definitivo, já havia falado com vários amigos meus que após o evento de invasão que já ocorreu e o evento war total, estaria me desligando oficialmente do servidor, sem voltas.

Em 2008 aqui começou minha trajetória. Nunca fui de ir em eventos, fiz uma grande parte de amigos meus lá no mapa de noria e assim foi, durante anos, ate que em 2012 comecei a participar de eventos, comecei bem mas terminei de forma trágica o ano, sendo banido. Logo depois fui perdoado e até hoje sigo mais ou menos em relação a eventos.
Eu só tenho a agradecer de coração, de verdade mesmo, todos os jogadores que conheci, fiz amizade e que levo a amizade até hoje. Alguns pararam e sumiram, mas outros continuaram e seguem firme.
Vamos então a eles :

Membros que desejo sucesso no suporte :
Live_XP
Dance
Whale
Bear
Rox_--

Agora uns salves especiais.

Dance : O cara mais foda, que eu considero irmão de sangue, me apoiou sempre nos momentos que precisei e sempre me deu conselhos, sou eternamente grato a você daniel, te amo parceiro <3

Avatar-PvP : Esse também, meu irmão que compartilha dores e alegrias, me apóia sempre em tudo, conta comigo pra tudo Avatarzin <3

n3uroticoO : kkk Fael locao, graças a você consegui construir vários amigos na guild, pode contar sempre cmg escravo s2

Eclipse : Vai ser meu pai pra sempre, porque o que você faz e fala pra mim são coisas de pai e filho realmente, te amo eternamente pai <3

Leo_bkfort : poha leo, tu é muito foda cara, me faz rir pra caramba com os negócio que tu fala kkkkk, rei das transferências eterno ! <3

Kira-TS : O grande dibeta Noberto, agradeço muito a você, pois foi você que me deu a chance de estar na guild que estou e criar essas amizades, antes do Fael. Dibeta lendário ! <3

ChoraO- : O cara que eu devo mais agradecimentos, porque a primeira guild que eu entrei foi a dele, e criei minhas primeiras amizades lá. Eterno GM da TheMitos! <3

NewFake-BR : viribow mito, rei das maratona kkk s2

AnTaReS : Luiz fdm, zueiro demais mas um grande parceiro, tmj leq <3

Di_M4ria : KKKKKKKKKK mlq da risada doida, mais loca que a risada do Banned, tmj escravo lixo <3

Banned : coe gordão, tu rindo é o mais engraçado papo reto, queria ter tua risada KKKKKKKK <3

ByLoocK : Lipe lenda, ir nas conf ctg é rir pra crl na certa, zueiro demais kkkkk <3

FromHawaii : atualmente o rei dos bans no forum, mlq mito demais <3

Live,Joga,Every,Zezy,LoveDance,Venon, Galatus, zMr_Turbo, Guii-CV, TheusCRF : Os caras mais picas de quiz que eu tive a oportunidade de disputar com eles, saibam que vocês são os reis ! <3333

_XeKeMaTe_ : Márcio mito, sabe que tu também foi importante nessa trajetória né? Me deu grande oportunidades, agradeço muito a você <3

ExGold : vulgo balão também, ricarlos mito ! <3

iBombado : fabio meu aluno, aprendeu varias coisas cmg, tu é zica mlq <3

iLuck-TS : Mateus, tu tbm é um mito cara, ter sua amizade é muito importante. Tmj <3

xMatheuZin : kkkk mlq todo zueiro, ri demais com as paradas que a gente já fez kkk <3

voXXX- : vulgo careca lendário, nunca vou te esquecer parceiro lenda !

-0v3rfl0w_ : mlq tu acha que teu nick é maneirinho? Zoaaa rick s2, você também é uma pessoa especial pra mim, me apoiou e me deu conselhos várias vezes, te amo <3

Canna : eae canna nb, tbm não vou esquecer nossa amizade em fdm, <3

Um salve especial para todas estas pessoas que deixarei abaixo, sucesso, muitas conquistas em suas vidas pessoais e que sejam assim para sempre essas ótimas pessoas que vocês são !

Quote

Paulla, -0v3rfl0w_, Dance, Eclipse, n3uroticoO, Kira-TS, Avatar-PvP, Leo_bkfort, ByLoocK, Tarker-TS, Wistainer, Shan, iVictor, FromHawaii, ChoraO-, _XeKeMaTe_, iLuck-TS, iBombado, xMatheuZin, BK_VL4D3, Venon, Livre, Joga-Easy, -EverySexy, _ZezYnhoL_, -LoveDance, Desert, -CrasWes-, ExGold, voXXX-, S_Q_L, zMr_Turbo, Galatus, Konami, -Kym, JABAWOCKEZ, ExO-, JockeeyTM, zKnow, NickMaaL, Angry_xP, Great-TS, ANJO_RAFA, _Alaan e um tanto mais, são tantos que não lembro kkk.


Salve para staff:
A equipe, gostaria de mandar um salve especial para estes GMs,MDs e CLs que são mitos eternos.

Quote

Eclipse_GM
Dance_GM
Rox_GM
Fenix_GM
Lustro_GM
King_GM
Stronda_GM
Reven_GM
Alca_GM
Magic_GM
Fable_GM
iJunior_GM
FireBoy_GM
Great_GM
Dreamy_GM
Bear_MD
Plank_MD
Theus_MD
Razor_MD

HermeX : lendário, tu é o rei do mu, sou teu fã número 1 e jamais vou deixar de ser.

Aos Admins, gostaria de agradecê-los por terem me dado uma segunda chance e conseguir tudo o que eu quis nesse mu, não foi os eventos, fama e itens, mas sim a amizade de varias pessoas.

Aos meus inimigos e pessoas que me odeiam, eu espero que você que me odeia e me deseja o mal e me inveja, que você morra e que tudo que você deseja pra mim caia pra sua familia e amigos.

Grande abraço jovens ! F I M.

Imagem
Imagem
Imagem
13

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 February 2015 - 09:40 PM

Valeu rafa, grande abraço.
Boa sorte na sua vida :D
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 07 February 2015 - 09:43 PM

Mais um mito se despedindo do servidor, foi um grande prazer conhecer a sua pessoa e me deu bastante inspiração para responder os meus quiz e tentar te passar, que foi o maior feito que eu consegui dentro do game, mais espero que tu volte mano sempre será mito MotormeX, tmj <3
No envy
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 February 2015 - 09:45 PM

Eu li "apó"?
Imagem

Haha, saudades me dar "apó".
Tornando ao assunto.



Não sei o motivo que está se retirando, mas é o melhor para você, sabemos melhor que ninguém que por ser uma diversão o servidor não abrange futuros para a gente, por isso, uma hora temos que ir em busca disso e, acredito que isso seja o motivo da sua parada.
Agradeço por me citar e ditar tais palavras pra mim, me sinto de fato feliz em saber que fui reconhecido por talvez uns dos melhores jogadores do servidor. Obrigado, abraços e retorne quando puder.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 February 2015 - 09:48 PM

Valeu cara, não sei o real motivo de você está parando de jogar, porém saiba que se precisar de algo pode me chamar que irei lhe ajudar de todas as formas possíveis, a gente não se fala muito mas saiba que te considero muito e gosto muito de você, não vou falar muito que você já sabe meu sentimento por você, volte logo e um abraço!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Desert_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 08-September 14

Postou 07 February 2015 - 10:01 PM

grande rafa, boa sorte ai jovem.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 07 February 2015 - 10:05 PM

Parabéns aos elogiados.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 February 2015 - 10:42 PM

Parabéns ao citados na lista, e boa sorte em seus fins.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Avatar-PvP Ícone

  • NTC
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 29-November 12

Postou 07 February 2015 - 10:52 PM

xR4F4.NTC meu brotherte considero pd+ mlq , vc é lenda mlq tmj conta sempre mitão <3,vlw por tudo irmão.

Ah e outra dps me ensina ganhar quiz ♥

Este post foi editado por Avatar-PvP: 07 February 2015 - 10:54 PM

ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

0

#10 Membro offline   LinkinPark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 05-April 11

Postou 07 February 2015 - 11:11 PM

Boa sorte em sua nova jornada! Que seu caminho só seja de vitórias e que em breve volte ao servidor!
Atenciosamente rafaeLsh0w
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.
0

#11 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 07 February 2015 - 11:19 PM

Quote

-0v3rfl0w_ : mlq tu acha que teu nick é maneirinho? Zoaaa rick s2, você também é uma pessoa especial pra mim, me apoiou e me deu conselhos várias vezes, te amo <3



te amo mano, e pode marcar ai que nos bate um role no shops qualquer dia desses
eterno xR4F4_DLL

Imagem
0

#12 Membro offline   Angry_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 07 February 2015 - 11:34 PM

POHA MOTORMEX :( SAUDADES JA DE TROCAR IDEIA CONTIGO LA EM TARKAN3 ZUANDO OS NB :/
OBRIGADO POR ME MENCIONAR, JAMAIS VOU ESQUECER DO LENDÁRIO xR4F4_DLL MEU PRIMEIRO IDOLO NO MUAWAY <3 TAMO JUNTO, E QUE TODO MAL QUE TE DESEJAM CAIA SOBRE A FAMILIA DELES MESMO ISSO AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   LoOoL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 08 February 2015 - 12:14 AM

Raaaaafaa, fiquei triste em ler esse tópico :(
Mais um membro de destaque parando de jogar,
porém fico muito feliz em ter te conhecido, um mlk muito inteligente e tranquilo
e eu desejo do fundo do meu coração tudo de bom pra ti e pra sua família,
e o que eu puder fazer, pode contar comigo irmão, tamojuntooo <3

Imagem
Imagem
Imagem



Até aqui me ajudou o SENHOR.
0

#14 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 08 February 2015 - 02:43 AM

Realmente tu já tinha me falado isso, mas tu sabe onde me procurar tem meu Whatsapp, qualquer coisa só chamar, tamo junto irmão.
0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 08 February 2015 - 07:23 AM

Valeu rafa, tamo junto sempre mano, conta comigo quando você quiser, é nós! ♥
0

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 08 February 2015 - 11:53 AM

Meu irmão de sangue, tu é o cara velho, tenho muito a agradecer à você, sempre que precisar sabe aonde me encontrar, nunca irei das as costas para você. Te amo mlk ♥!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 08 February 2015 - 05:56 PM

Alca_GM :animado231_:
Obrigado *-*
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 10 February 2015 - 06:45 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)