Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Participação da Guild ARANHAS no war total! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Participação da Guild ARANHAS no war total!

#1 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 07 February 2015 - 03:00 AM

Não tem com enviar ticket pois o mesmo será respondido em 72 horas então vin recorrer ao fórum do servidor para o que vou informar Guld ARANHAS esta se retirando do Evento War Total desse sábado. Motivos Obvios não permitirei que nenhum de meus membros usem qualquer programa malicioso que possa afetar a integridade do evento. E relato que não será possível competir com as guilds que estão competindo no evento. E não deixarei que desonrem meus players. Pois facilmente seremos em boas palavras massacrados treinei e sonhei muito com o dia de hoje. Não vejo segurança nenhuma para competir. Coloco minha vaga a isposição de nossa administração.

Sem Mais. tatuss [G] ARANHAS.
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
2

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 February 2015 - 03:05 AM

É uma pena tatuss, pelo que conheço os administradores e o programador HermeX eles nos reservam um grande dia para amanha, um evento, limpo e justo com jogadores sem programas ilícitos. Um evento do porte do War Total, nossa administração não poderia deixar de monitorar nenhuma parte, inclusive a parte dos hackers.
Eu admiro a sua integridade em querer manter a honrar que sua guild por si já tem, até o parabenizo, mas pode ser meio precipitado realizar esse ato, ao ponto de desorganizar totalmente o war total, tornando-o assim um evento com luta incertas, com lutas impares e não pares como deveria ser com a participação da sua guild. Revise. No mais, se você tem total certeza que deseja se retirar, visto que o seu ticket não será respondido antes de 72 horas, recomendo está enviando uma mensagem pessoal para algum membro da Equipe. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whale Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 561
  • Cadastrado: 02-February 15

Postou 07 February 2015 - 03:06 AM

Você pode até não querer participar, é valido lembrar que mesmo você enviando ticket ou criando este tópico nossa Administração não estará devolvendo a Moeda dada no leilão valendo à vaga para o War Total. O Administrador já cansou de relatar, todos os jogadores que estiverem usando hacker serão banidos, não vejo motivo algum de você estar deixando de participar de um ótimo evento, mas à escolha é sua, enfim.

Este post foi editado por Whale: 07 February 2015 - 03:07 AM

0

#4 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 February 2015 - 05:16 AM

Sem dúvida é uma atitude louvável, é importante que os guild master's tenham essa consciência de não permitir que os jogadores usem nenhum tipo de hack, afinal o guild master na guild é como a administração no servidor, quando um membro da nossa STAFF falha as vezes acabamos pagando por aquele erro, afinal a administração é responsável pela STAFF, assim como o guild master é responsável pelos membros de sua guild.

No servidor existe diversos jogadores bons em PvP e honestos, que jogam de forma limpa, recomendamos sempre que vocÊ desejar participar de um evento desse tipo recrutar membros assim antes.

Não há tempo hábil para colocar outra guild na disputa, então sua luta ficará como W.O caso sua guild não compareça às 15:00.

Acredito que nem sempre o importante é vencer, e sim obter experiencia para próxima, até que um dia a vitória chega.

"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que sou um sucesso.
Michael Jordan"


8

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)