Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a demora para o cadastramento do evento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a demora para o cadastramento do evento

#1 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 02 February 2015 - 06:04 PM

Bom tem quase 1 semana já se não em engano que o About_GM e o Winch_MD fez uns eventinhos de madrugada e o Winch_MD fez 10 eventinhos primeiro e eu ganhei 1 corajoso e ele não cadastro até hoje, ja criei um tópico perguntando se o evento estava valendo e o membro Canna_CL respondeu dizendo que sim estava valendo? Ganhei um do About_GM e ele já cadastro , e agora quero ver alguém da equipe responda se poder o quero que o mesmo responda. Por que não cadastro o evento ou por que do atraso pois me falaram que o prazo minimo pra cadastrar é de 72 horas e ja passou disso .

Este post foi editado por _Spectron: 02 February 2015 - 06:06 PM

0

#2 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 02 February 2015 - 06:07 PM

-

Entra em contato com realizador do evento via mensagem pessoal, apresenta-se a print da comprovação que você ganhou o tal evento, sendo assim o mesmo irá estar cadastrando seu evento sem nenhum problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 02 February 2015 - 06:07 PM

Nesse caso o prazo estipulado para o cadastro dos eventos de fato expiraram e você deveria enviar uma MP (Mensagem Pessoal) para o realizador solicitando que o mesmo cadastre os eventos ganhos por você naquele dia, é provável que ele tenha se esquecido ou por algum imprevisto não pôde cadastra-los,mas como você já criou o tópico, apenas aguarde uma interação do mesmo.

Quote

Já Mandei Mp pro Winch_MD e ele nao me respondeu
_Spectron,o nosso moderador Winch informou que está com problemas na internet e está com bastante solicitações de trocas para auxiliar, deixando assim um atraso na interação da sua MP,aconselho que esteja enviando uma Mensagem Pessoal para o Game Master que ficou responsável em cadastrar os eventos,ou então aguarde uma resposta na MP já enviada.
Tópico onde o Winch relata seu problema com a conexão:
http://forum.muaway....1&#entry4711581

Este post foi editado por Ky3LL: 02 February 2015 - 06:23 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 February 2015 - 06:07 PM

O correto nesses casos é aguardar, de fato pode ser um atraso para a creditação da premiação, no mais envie uma Mp para os realizadores do evento e retire suas dúvidas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 02 February 2015 - 06:08 PM

Bem, para isso entre em conto, via MP, com o realizador do evento, assim,você terá mais informações do mesmo evento.
0

#6 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 02 February 2015 - 06:08 PM

Creio que o mesmo está ciente dos cadastros pendentes, porém, envie uma mensagem pessoal solicitando informações sobre o ocorrido, pois assim que possível a sua premiação será creditada, no entanto, só nos resta aguardar com paciência.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 February 2015 - 06:08 PM

Sim, a premiação dos eventos de pequeno porte que foram realizados pelo Moderador Winch juntamente com o Game Master About estavam valendo Gold's e pontos no ranking, porém se até o exato momento os seus eventos ainda não foram cadastrados no site, esteja enviando uma mensagem pessoal para o mesmo solicitando o motivo do atraso e aguarde, até por que o About ficou responsável por cadastrar os eventos do Winch, essa é a única forma de você conseguir obter uma resposta diretamente com o realizador do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 02 February 2015 - 06:13 PM

Já Mandei Mp pro Winch_MD e ele nao me respondeu
0

#9 Membro offline   Vuash_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 461
  • Cadastrado: 17-October 14

Postou 02 February 2015 - 06:17 PM

Aconselho você esta mandando uma MP para o realizador do tal evento perguntando o porque da demora.
0

#10 Membro offline   Vuash_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 461
  • Cadastrado: 17-October 14

Postou 02 February 2015 - 06:19 PM

Se você já mando uma MP , Aguarde que o mesmo irá lhe retorna o mais rápido possivel.

Este post foi editado por Vuash_xD: 02 February 2015 - 06:19 PM

0

#11 Membro offline   Kage_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 02 February 2015 - 06:29 PM

Espere que o mesmo vai responder sua Mensagem Pessoal, acontecem fatos desse gênero e não é díficil acontecer, o moderador e game master's tem um painel fixo onde eles colocam os nicks dos vencedores do tal evento realizado, só que acontece atrazo, o prazo é de 72 horas úteis, tanto pode chegar antes ou depois desse prazo.
Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 02 February 2015 - 07:10 PM

De fato os 10 eventinhos realizado pelo moderador Winch com o game master About estava valendo premiação, se o evento do moderador Winch ainda não foi cadastrado continue no aguardo, pois pode ter certeza que estará sendo cadastrado, até mesmo porque atualmente o moderador Winch está com alguns problemas com sua internet cujo está muito ruim a internet do mesmo e com isso atrapalha um pouco nos afazeres de nosso moderador, no mais posso lhe garantir que o mais rápido possível o seu evento como os dos outros ganhadores estarão sendo cadastrado, lembrando que assuntos relacionado a cadastrado de evento devem estar sendo tratado diretamente com o realizador através de MP(Mensagem pessoal) e como o senhor já enviou uma MP(Mensagem pessoal) deveria apenas aguardar até uma interação do moderador Winch em relação ao assunto, enfim, estarei repassando esse tópico para o mesmo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 02 February 2015 - 07:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)