Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio, volta e lembranças... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio, volta e lembranças...

#1 Membro offline   Aeropostale Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 23-December 14

Postou 24 January 2015 - 03:58 AM

E ai galera firmeza? Vim aqui elogiar alguns membros que ao meu ver estão se destacando muito no suporte! E também gostaria de dizer pra galera do fórum que estou voltando a dar suporte depois de quase 3 anos parado.


Live: Membro ágil e objetivo com suas respostas, sempre admirei muito este tipo de suporte, e também admiro muito você, suas respostas são belíssimas, tenho absoluta certeza que brevemente seu nick estará preenchendo a equipe de colaboradores do fórum. Tenha uma boa sorte!

Bear: Membro experiente e com um português impecável, te conheci a pouco tempo Bear, porém vi que você é um membro super humilde e atencioso com as pessoas que estão ao seu redor, na próxima seletiva você é um dos candidatos mais fortes, espero que consiga aumentar sua hierarquia entrando para equipe novamente.
Valeu pela apo

Thug: Grande Thug, antigamente eu tinha um contato maior com você, porém devido ao tempo nos afastamos, mas vejo que você ainda continua com a mesma vontade de entrar para equipe, desejo que você consiga o mais breve possível, pois você merece cara! Nem preciso falar do seu suporte, porque ele é 10! HAHAHA.


Lembranças...
Meu bonde
Imagem
  
Conseguimos!
Imagem
  
Galera do suporte 2011/2012
Imagem
  
Começo de 2012
Imagem
  
Dupla dinâmica
Imagem

Print com geral
Imagem
  
Guild STAFF
Imagem

Equipe STAFF 2012!
Imagem
  

  

Removido
3

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 January 2015 - 02:06 PM

Muito obrigado pelo elogio Cabu, fico muito feliz de coração em saber que meu esforço está sendo reconhecido, ainda mais por um membro como você que já é experiênte e passou pela equipe e possui muitas qualidades para retornar para a equipe novamente, espero que você também consiga conquistar os seus objetivos, obrigado e um abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 25 January 2015 - 11:25 AM

Saudades dessa época !
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#4 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 26 January 2015 - 12:50 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)