Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Membros do Suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Membros do Suporte

#1 Membro offline   Kage_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 23 January 2015 - 08:05 PM

Contato :weakbench:




Bear_: Pouca coisa a falar sobre você porque além de ser um Ex Staffer tem uma ótima qualidade no suporte, continue assim.



Live_xP: Não conheço você, mais vejo que tem total capacidade para ocupar o cargo de colaborador até porque sempre esta ativo tanto no fórum e no servidor, continue assim.



Nettel_: Podia colocar seu nick de Viciado_CL kk, simplesmente uns dos mais qualificados do suporte aqui no fórum, não desista e irá conseguir seus objetivos.


FranK_: VozFina_CL ^^, alisson, não desista meu amigo, seu suporte é totalmente viável, Foco Força e Fé!



Ky3LL: Nosso fórum não cansa de ter pessoas assim como você, que tem prazer de ajudar os players, e alem de tudo tem carisma, continue assim meu professor! :cowboy:



Greamy: Você também tem um ótimo suporte,continue assim que vai lonje!



Beyaz:Não te conheço, mas tem um vocabulário excelente, então espere que logo logo alcançará sua vaga.



Thug_: Qualidade nas respostas, então não desista de suas metas aqui.



Zarbon_xP: Nunca conversei com você, mais pelo que vi nos tópicos aqui, você tem um suporte admirável.



Quote

Desculpem pelas palavras repetidas, o importante é que cada membro que eu citei acima esta muito qualificado para exercer o cargo de colaborador.



Este post foi editado por Kage_: 23 January 2015 - 08:06 PM

Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
6

#2 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 23 January 2015 - 08:07 PM

Quote

Thug_: Qualidade nas respostas, então não desista de suas metas aqui.

São atitudes como esta que me motiva cada vez mais estar aqui, ativo em nosso we-fórum. De fato é uma meta e um sonho que impus aqui para mim. Desta vez vai ser diferente, vou fazer o que eu gosto que é ajudar o próximo com planos de realização de um sonho futuro. Fico muito feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros, muito obrigado !

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 23 January 2015 - 08:08 PM

Quote

Beyaz:Não te conheço, mas tem um vocabulário excelente, então espere que logo logo alcançará sua vaga.
muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros também elogiados :3dflagsdotcom_brazi_2faws: .

0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 January 2015 - 08:08 PM

Quote

Live_xP: Não conheço você, mais vejo que tem total capacidade para ocupar o cargo de colaborador até porque sempre esta ativo tanto no fórum e no servidor, continue assim.

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz mesmo de coração em saber que meu esforço está sendo reconhecido pelos demais jogadores, espero que você consiga conquistar os seus objetivos aqui dentro e na vida pessoal, pois qualidade você tem, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 23 January 2015 - 08:08 PM

Obrigado pelo elogio jovem, tudo em dobro, abraços e boa sorte. :)
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 23 January 2015 - 08:14 PM

Quote

Ky3LL: Nosso fórum não cansa de ter pessoas assim como você, que tem prazer de ajudar os players, e alem de tudo tem carisma, continue assim meu professor! :cowboy:

Obrigado por reconhecer o seu esforço,espero que você também possa alcançar seus objetivos,fica com Deus. :graduated:

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 23 January 2015 - 08:14 PM

-

Quote

FranK_: VozFina_CL ^^, alisson, não desista meu amigo, seu suporte é totalmente viável, Foco Força e Fé!


Obrigado pelo elogio Kage, fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido, parabéns aos demais jogadores elogiados, tamo junto sempre ♥

Este post foi editado por FranK_: 23 January 2015 - 08:14 PM

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Thiago_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 13-January 15

Postou 23 January 2015 - 08:23 PM

Parabéns aos elogiados
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 24 January 2015 - 07:14 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)