Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quanto tempo devo aguardar para os meus brindres serem adicionados em minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quanto tempo devo aguardar para os meus brindres serem adicionados em minha conta? abri um ticket ele foi respondido mas naum me entregarm os items

#1 Membro offline   Hellscaper Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 15-January 15

Postou 20 January 2015 - 10:14 AM

Bom dia rapaziada a mais ou menos uma semana atras eu depositei 150 reais recebi os goldways e os jc points porem naum recebi as boxes e nem os items new abri um ticket e ontem ele foi respondido só que hj eu abro o meu bau e continuo naum vendo nem box e nem items nenhum.A minha dúvida é a seguinte eu ainda tenho que esperar algum prazo ? OU houve algum problema?
0

#2 Membro offline   DiabinhO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 20 January 2015 - 10:19 AM

Você está no baú 01? Pois os itens sempre caem lá.
Os itens cabem no baú?

Atenciosamente - DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 20 January 2015 - 10:22 AM

-
O Prazo para que seu depósito seja confirmado é de até 72 horas úteis, assim que seu depósito for confirmado e seus GoldsWay's + JcPoint's serem adicionados em sua conta, você deverá aguardar um prazo de 48 horas úteis para que os brindes sejam creditados em seu baú 01, se caso passou desse prazo, esteja entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, e esteja relatando o ocorrido, não se esqueça de verificar seu baú 01 antes, pois os itens são creditados nele, caso você já verificou seu baú 01, e os itens não foram adicionados ainda, basta enviar um ticket.


Edit: correção de uma palavra.

Este post foi editado por FranK_: 20 January 2015 - 10:24 AM

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 January 2015 - 10:25 AM

Bom Dia !
-
Primeiramente o mesmo tem que fazer as contas para ver ser ta atrasado ou não,
levam 3 dias (72 hrs) para ser confirmado os GW's, após isso os brindes podem demorar até 2 dias (48hrs) para chegarem, lembrando que que sábado e domingo não são contabilizados como dias úteis, caso o tempo já esteja passado mesmo, aconselho que envie um ticket solicitando informações, caso já tenha mandado, aguarde, pois devido a grande demanda de ticket's está havendo um prolongamento no prazo de resposta, podendo demorar mais tempo do que o normal para ser respondido.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 January 2015 - 10:52 AM

Acredito que se o ticket foi respondido houve algum problema, no mais, esteja aguardando até amanha se não houve retorno dos seus brindes, esteja emitindo um ticket para nossa administração informando que até a certa data nenhum item de brinde foi entregue para você. :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 20 January 2015 - 11:06 AM

Na verdade os brindes são entregues em até 48 horas úteis após a entrega das moedas, mas isto se o senhor estiver deixado o baú com espaço suficiente para o administrador poder inserir o item, se não deixou, lamento, os itens não podem serem inseridos em um baú que não estejá de acordo para receber os brindes. Tente entrar em contato com a administração novamente via ticket.

Este post foi editado por Nettel_-: 20 January 2015 - 11:32 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LucasLeandro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-December 14

Postou 20 January 2015 - 11:11 AM

Bom dia!

É normal esse tipo de atraso , ou seja , sempre os GoldsAway's e os JcPoints serão creditados de maneira rápida. O prazo para os brindes serem creditados são aproximadamente de 72 horas úteis após a confirmação do depósito. Se passar do prazo estipulado , entre em contato com a administração via ticket e aguarde uma nova interação da mesma.

Obs: Lembrando que os itens sempre são creditados em seu báu 1 ; Então deixe o vazio. Caso possuir mais de um baú e não souber adicionar o outro .Segue o comando .. /bau1 ../bau 2;

Abraços e espero ter ajudado.

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 January 2015 - 11:22 AM


Existe um prazo de 48 horas úteis após a confirmação do depósito para creditação dos itens e das box, se este prazo se atrasar o correto é aguardar um pouco mais, se por ventura demorar muito contatar a administração via ticket, como você já fez isso esteja aguardando um pouco mais, caso a demora venha a persistir, contate novamente a administração relatando que os seus brindes não foram entregues, e aguarde interação da equipe perante ao seu ticket .

0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 January 2015 - 11:28 AM

-
Antes de você realizar a confirmação do depósito você deve conferir se há espaço suficiente no bau 01, se tudo estiver checado você deve depositar e esperar o prazo de 72 horas para que as box's sejam creditadas, caso ainda não tenha chegado insista no envio de tickets, vale lembrar que sua opinião é levada em consideração quando você estiver com os anexos dos depósitos feitos em mãos.. boa sorte.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 20 January 2015 - 11:37 AM


O prazo é de 48 horas úteis, porém provavelmente o senhor não deve ter recebido por não estar com seu bau 01 selecionado, portanto selecione o mesmo e deixe os slots vazio, feito isso envie outro ticket para nosso administrador relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 January 2015 - 11:41 AM

Após o seu depósito ser confirmado com sucesso e você receber as moedas GoldsWay's e JcPoints com êxito, aguarde mais um prazo de 48 horas úteis para que os brindes possam ser inseridos em seu respectivo baú 01, caso ultrapasse de no máximo 72 horas úteis, esteja enviando um ticket para a nossa administração solicitando o motivo do atraso e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 20 January 2015 - 12:32 PM

Vou sugerir para que você aguarde mais 48 horas úteis, pois é o prazo que nossa Administração solicita para que possa estar creditando os brindes, se dentro desse prazo seus brindes não for creditados, entre em contato com nossa Administração relatando o ocorrido, lembrando verifique seu baú 01 antes de mais nada e se caso não chegou mesmo, deixe espaço suficiente e prossiga com o que eu falei acima.
0

#13 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 20 January 2015 - 12:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)