Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Será que obteremos um evento war total livre de hackers como os antigos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Será que obteremos um evento war total livre de hackers como os antigos?

#1 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 19 January 2015 - 04:30 AM

Então Galera, Está prestes acontecer o 6º War Total, na minha opinião o maior evento do servidor MuAwaY. Mas tenho duvidas sobre a integridade desse evento, será que realmente teremos um evento livre de programas maliciosos? Poderemos estar confiantes que os vencedores ganharam com méritos? Estou torcendo muito para que esse evento tenho o mesmo sucesso dos anteriores, Nossos programadores e nossa administração vão ter que trabalhar muito. Espero que tudo ocorre bem. E boa sorte a todos. Abraços maninhus;
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   xDuck Ícone

  • Eventinhos ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 19 January 2015 - 04:33 AM

Nada foi confirmado com relação à isto. A administração está fazendo de tudo para poder tirar esses programas maliciosos, basta apenas aguardar e esperar a resposte do Admim. #CR7
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 19 January 2015 - 04:34 AM

Olá, fique despreocupado quanto á isto pois nosso administrador estará verificando os logs de todos os jogadores que encontram-se nas guilds participantes do war total ou seja caso algum jogador seja pego usufruindo de programas ilegais para se beneficiar em cima dos demais participantes com toda á certeza nossa administração irá punir esse respectivo jogador e irá desclassificar á guild que esse jogador encontra-se, sendo assim, pode ficar tranquilo que ás guilds vencedoras do war total com toda certeza serão guilds no qual os jogadores foram limpos ao evento.

Este post foi editado por Coyote_-: 19 January 2015 - 04:35 AM

3

#4 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 19 January 2015 - 04:40 AM

Fique tranquilo com relação aos jogadores que utilizam programas maliciosos, pois os log's dos participantes serão visados pela nossa administração, sendo assim despreocupe, pois se nossa administração constatar algo nos log de algum participante do evento war total, a guild do mesmo será desclassificada e a account do suposto jogador será banida, em razão disso, creio que não haverá trapaça.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#5 Membro offline   twozero Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 19 January 2015 - 04:41 AM

Melhor luta da história desse treco foi VeryBest vs SnOwAy

(17x20 / 20x18 / 20x19)

Em janeiro de 2014, meus últimos dias de MuAwaY ahahah

http://forum.muaway....1&#entry4183898

nesse war total rapelei geral, minha guild era legalsinha e eu falava pros maluco dar item pra ajudar comprar vaga e metia a mão hahahahaha

Este post foi editado por twozero: 19 January 2015 - 04:43 AM

0

#6 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 19 January 2015 - 04:42 AM

Acredito que em um evento deste porte, nossa administração estará fazendo o máximo para que programas maliciosos não estejam sendo usados durante o evento, e também, existe os log's de cada membro, ou seja, é através deles que nossa administração estará vendo quem estará tentando trapacear e quem estará jogando de forma limpa.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#7 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 19 January 2015 - 04:46 AM

Acredito que administração, está trabalhando o máximo possível, para não houve esse player's que querem se beneficia dentro do servidor, porém não temos informações, do que sera feito, para evitar player's usarem programas ilegais dentro do evento, eu acredito que administração, irá verificar todos os log's, de todos os player's do evento, para que nenhum player que esteja usando, programas ilegais no servidor, possam participar do evento, porém não sei se isso vai ser feito pela administração, enfim acredito que sera um War Total, melhor do que os últimos que já foi realizado dentro do servidor, porém não posso tirar conclusões sobre o evento, que nem teve seu incio ainda, lembrando que quem usar algum programa ilegal, dentro do evento War Total, sera punido severamente pela administração, por esse fato que acredito, que os player's que gostam, de ficar usando programais ilegais, dentro do servidor vão pensar duas vezes, antes de participarem do evento.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 January 2015 - 06:42 AM

Geralmente o evento tem a supervisão de um responsável, no caso o administrador, se algum jogador estiver "suspeito" pode ter certeza que o administrador estará verificando os logs e se acaso constatar que ele estava utilizando programas maliciosos ele será punido. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 19 January 2015 - 09:12 AM

Realmente tatuss nessa parte, eu dou minha palavra a você que muitas providencias a por vir, nossa Administração e os programadores vem trabalhando muito, encima dos programas maliciosos para retira-los, posso dizer a você que será um evento que será livre de programas maliciosos como todos os outras foram, pois todos os log’s serão verificados, sempre procuramos fazer as coisas melhores que as antigas, como você disse está por vir, não iniciou ainda, devemos esperar para ver as novidades referente a isso, mas pode ficar tranquilo.
0

#10 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 19 January 2015 - 09:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)