Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que meus brindes ainda não chegarão? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que meus brindes ainda não chegarão?

#1 Membro offline   Hellscaper Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 15-January 15

Postou 15 January 2015 - 09:05 PM

Boa tarde rapaziada fiz um deposito de 150 reais no dia 13/01/2015 e ja se passaram as 48 horas será que aconteceu alguma coisa ?meus brindes nem as boxes naum chegaram gostaria de saber alguma reposta
atenciosamente
Hellscaper....
0

#2 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 15 January 2015 - 09:07 PM

É válido ressaltar que essas 48 horas úteis começa a contar a partir do momento em que sua contribuição é confirmada, ou seja, assim que seus goldsway's e jc point's chegam em sua account. Caso já tenha dado mesmo assim o tempo estipulado, aguarde pouco mais, pequenos atrasos sempre são aceitos, levando em consideração a quantidade de afazeres da administração.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 15 January 2015 - 09:07 PM

Os seus brindes só irão chegar após 48 hrs 2 dias uteis, apos seus GoldWay's e JcPoint's serem creditados em sua conta, e também recomendo que você deixe seu bau 01, livre para que administração possa estar creditando seus brindes.

Este post foi editado por Speak_: 15 January 2015 - 09:08 PM

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   -CHANDON- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 19-June 14

Postou 15 January 2015 - 09:07 PM

Olá, bem nossa administração tem o prazo de 72horas para confirma seu deposito amigo, então fique no aguardo!
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: -CHANDON-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
6

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 January 2015 - 09:08 PM

- Normalmente os brindes chegam junto com a confirmação dos GW'S, no entanto se o mesmo estiver com o baú1 cheio sem nenhum espaço, a administração é notificada e tem que fazer a entrega manualmente, e isso pode gerar uma certa espera, mas fique tranquilo, creio que os seus brindes chegaram em breve.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 January 2015 - 09:08 PM

O prazo para um depósito ser confirmado com sucesso são de 72 horas úteis, após você receber os seus GoldsWay's e JcPoints, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes em seu respectivo baú 01, porém é sempre bom aguardar um prazo de no máximo 03 dias úteis, pois são diversos depósitos e muitos brindes para serem inseridos, é normal acontecer um pequeno prazo, continue aguardando com o seu baú 01 vazio que assim que possível serão creditados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 15 January 2015 - 09:08 PM

O prazo para os brindes serem entregues é de 48 horas após confirmação de seu depósito, portanto quando ocorre algum tipo de atraso, o prazo altera para 72 horas, sendo assim espere mais 24 horas, e deixe o seu bau 01 e 02 vazios para não ocorrer nenhum erro na adesão dos brindes.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#8 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 15 January 2015 - 09:09 PM

Olá,se já se passou o prazo de 48 horas estipulado para a creditação de seu brinde após a confirmação do deposito o correto a se fazer é enviar um ticket para nossa administração solicitando a creditação do brinde,porém como estamos em época promocional e em uma grande Maratona de Férias,peço para que você aguarde num prazo de 72 horas pois de fato podem ocorrer alguns atrasos por nossa administração estar cheia de afazeres,porém expirando esse prazo de 72 horas envie o ticket.
Tutorial enviando ticket:
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 15 January 2015 - 09:09 PM

-
Após sua compra ser confirmada o administrador estipula um prazo de 48 Horas Uteis para estar creditando seus brindes, é valido ressaltar que o mesmo credita os brindes no bau 01 de cada conta então deixe alguns slots livres para que os brindes sejam creditados sem problemas.
Uma compra de golds pode demorar até 72 horas úteis para ser confirmada, caso o prazo estipulado seja quebrado você pode estar abrindo um ticket solicitando seus golds, JcPoints e brindes.

Este post foi editado por Kadabra: 15 January 2015 - 09:11 PM

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 January 2015 - 09:10 PM

Continue aguardando, o prazo normalmente é cumprido, se desta vez não foi, foi por uma justa causa, problemas internos na administração e/ou falhas, por tanto, aguarde, até que nossa administração esteja creditando os brindes no seu baú 01 que deve está vazio, tenha paciência e aguarde até amanha, caso não chegue, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 15 January 2015 - 09:12 PM

Existe um prazo de 3 dias úteis para seu depósito ser confirmado pela nossa Administração, após isso, você deve aguardar mais 2 dias úteis para seus brindes serem creditados em sua conta no baú 01, portanto deixe o mesmo vazio para que não ocorra falha na hora de inserir os itens em sua conta neste baú.
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 January 2015 - 09:12 PM

-
O Prazo para que um depósito seja confirmado é de 72 horas úteis, após você receber os GoldsWay's + JcPoint's em sua conta, você deverá aguardar um prazo de 48 horas úteis para os brindes serem adicionados em seu baú 01, caso já tenha ultrapassado esse prazo aguarde mais um pouco, pois são muitos brindes á serem adicionados.


Edit: correção de uma palavra.

Este post foi editado por FranK_: 15 January 2015 - 09:13 PM

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Tiger_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 15 January 2015 - 09:13 PM

Em ocasiões do gênero solicitamos que você ainda fique aguardando suas bonificações perante ao depósito, caso passe mais de 5 dias e você ainda não recebeu as bonificações, o aconselhável é enviar um ticket para analise administrativa, bem mais provável que em dentro de 72 horas você receberá uma resposta construtiva, sem constar que você pode optar em escolher cancelar o ticket assim que receber a sua bonificação. Ou seja, se sua bonificação chegar e o seu ticket ainda estar em andamento, cancele-o para organizar a lista da administração de ticket.
Algo que já foi resolvido, deve ser cancelado.
Imagem
0

#14 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 15 January 2015 - 09:15 PM

Olá, boa noite!
Geralmente o prazo que a administração da para que os brindes seja creditados é de 12 até no máximo 72 horas úteis, sendo assim continue no aguardo pois na data de hoje ou amanhã os brindes estará em sua conta.
#Só lembrando: deixe espaço livre em seu baú 01 para que não aja problema na creditação de seus brindes.

0

#15 Membro offline   Ruas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 January 2015 - 09:17 PM

De acordo com os conhecimentos geograficos da geografica primordial dos planisféricos do hemisferio norte o seus brindes estão a caminho, porem um dos babunios brancos do suvaco depilado que fazia o transporte da encomenda teve um problema em uma de suas 8 patas o que ocasionou na demora do frete, mas em breve posso te afirmar que o seu brinde chegará até você.

Este post foi editado por Ruas: 15 January 2015 - 09:19 PM

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 January 2015 - 09:59 PM

Você só irá receber os brindes após às moedas GoldsWay's serem inseridas em sua conta. Recebendo a moeda, você deverá aguardar um prazode 48 horas úteis para o administrador inserir os brindes em seu baú de número 01.
OBS: Deixe espaço o suficiente em seu baú.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 January 2015 - 10:07 PM

Olá, Amigo o prazo para a chegada dos golway's e de 24h a 72hrs ou seja "3 dias", enfim sua autoria solicitou que efetuou o deposito no dia 13/01 ainda não terminou o prazo nosso administrador ainda esta dentro das normas para a creditação dos golway's mas certo os goldway's cairem amanhã em sua conta antes das 23:59, já em questão dos brindes, eles são creditado apos os goldway's chegarem exemplo, os goldway's chegam amanhã em sua conta, quando chegar você contabiliza apartir do dia que chegou na qual e de 24 a 48hrs, vale resaltar que os brindes chegam no bau01, procure deixar o bau01 vazio para não causar constraangimentos,aguarde!

Este post foi editado por Magro_: 15 January 2015 - 10:07 PM

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   OpaiTeAma Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 13-January 15

Postou 15 January 2015 - 10:11 PM

Olá, amigo os depósitos são ate 72horas uteis pra cair seus itens.
1

#19 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 15 January 2015 - 10:16 PM

-
Olá,
Bem o prazo preciso para administração está creditando os GoldsWay's e JcPoints são de 72 horas úteis ou seja 3 dias, já para os brindes você terá que aguardar mais um prazo de 48 horas úteis (2 dias), então fique no aguarde, vale lembrar que nossa administração está tentando colocar isso em ordem o mais rápido possível, pois está tendo muito atrasos sobres os brindes, enfim, fique no aguarde, que seus brindes logo logo está sendo creditado em sua account. :bye1:

Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#20 Membro offline   Felix_- Ícone

  • Suporte ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 568
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 15 January 2015 - 10:18 PM

Olá, para seus brindes ser creditados são de 2 dias ou 48 horas úteis, e vale lembra que nossa administração credita cada brinde em uma conta de cada vez, logo logo seus brindes serão credita em sua conta.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)