Página 1 de 1
(Respondido)Quanto tempo demora para um ticket em analise ser respondido? CONTA NABIDA
#3
Postou 15 January 2015 - 04:24 PM
Não existe um prazo específico para que um determinado ticket em análise possa ser respondido, até por que se o ticket está em análise é pelo fato de que a nossa administração precisa de um prazo maior para que o assunto possa ser resolvido, portanto você deve apenas aguardar uma nova interação da parte administrativa sem data prevista.
#5
Postou 15 January 2015 - 04:25 PM
Seu seu ticket está em prazo de analise, não tem um tempo previsto para ser respondido, recomendo que você aguarde uma resposta da administração, pois a mesma esta analisando seu problema.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 15 January 2015 - 04:25 PM
-
No momento em que um ticket se encontra em analise o mesmo não tem um tempo fixo para ser respondido, você deve aguardar pois como o status do ticket já diz " analise ", o administrador está analisando seu ticket para poder lhe dar a melhor resposta possível e em seguida finalizar o mesmo.
No momento em que um ticket se encontra em analise o mesmo não tem um tempo fixo para ser respondido, você deve aguardar pois como o status do ticket já diz " analise ", o administrador está analisando seu ticket para poder lhe dar a melhor resposta possível e em seguida finalizar o mesmo.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 15 January 2015 - 04:25 PM
De fato o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, no entanto depois que o mesmo estiver em análise não tem tempo estipulado para que seja resolvido, ou seja, pode ser que seja rápido como pode ser que demore, porém tempo mínimo e máximo não possui !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 15 January 2015 - 04:26 PM
O prazo para a primeira resposta do ticket é de 72 horas, quando ele está em análise por parte da administração não há um prazo determinado para que haja a resposta, você deve apenas aguardar que em breve você estará tendo sua resposta.
Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
#11
Postou 15 January 2015 - 04:26 PM
- Sim, dependendo da delicadeza do assunto e atenção que o mesmo requer da administração não a tempo estimado para que o mesmo seja respondido, temos que levar em consideração a quantidade de tickets enviados, aconselho que aguarda uma resposta.
#15
Postou 15 January 2015 - 04:32 PM
Quando um ticket é recentemente criado, ele tem o prazo de 72 horas úteis para se respondido, caso o mesmo entrou para a fase de análise não há um prazo concreto para que o mesmo seja respondido, recomendamos que você fique atento, pois assim que nossa Administração analisar, ela irá responder seu ticket.
Lembrando: Que a criação de tópicos não irá acelerar o procedimento para o seu tópico ser respondido.
Lembrando: Que a criação de tópicos não irá acelerar o procedimento para o seu tópico ser respondido.
#16
Postou 15 January 2015 - 04:32 PM
O motivo real é que contas banidas demoram para serem verificadas, pois possivelmente poderá obter uma análise do problema, os dias de suspensão e também a multa para que o senhor possa pagá-lo para voltar com a conta. No mais, o senhor deve esperar sem criar tópicos ou tumultuando, pois isso não irá adiantar em nenhuma saída para que o seu ticket possa ser respondido de imediado. Outra coisa, evite falar com CAPS LOCK ligado, pois isso da um tom de que está gritando conosco, e isso é fora das regras do fórum. Caso persista em criar novos tópicos relacionados a isso, será suspenso por 48 horas.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1