Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quanto tempo demora para um ticket em analise ser respondido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quanto tempo demora para um ticket em analise ser respondido? CONTA NABIDA

#1 Membro offline   MicheLRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 25-October 12

Postou 15 January 2015 - 04:23 PM

MINHA DUVIDA É QUANTO TENPO DEMORA PRA ME RESPONDER UM TICKET E PORQUE VEM MENSAGEM EM ANALISE E DEMORA PRA RESPONDER DEPOIS ?? NEN VEM COM PRAZO DE 72 HRS QUE JA SEI ISSO !!
Imagem

Atenciosamente,
MicheLRox• MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 January 2015 - 04:24 PM

O prazo para ser respondido é de 72 horas, entretanto, quando o ticket entra em analise não há nenhum prazo para que o mesmo seja respondido, por tanto, terá que esperar por um prazo incerto até que nossa administração o responda. :)
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 January 2015 - 04:24 PM

Não existe um prazo específico para que um determinado ticket em análise possa ser respondido, até por que se o ticket está em análise é pelo fato de que a nossa administração precisa de um prazo maior para que o assunto possa ser resolvido, portanto você deve apenas aguardar uma nova interação da parte administrativa sem data prevista.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 January 2015 - 04:24 PM

Ticket's em análise não tem um prazo coerente para ser respondido. Quando encontra-se em análise é porquê a equipe está encontrando uma resposta denifitiva para o seu problema, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 15 January 2015 - 04:25 PM

Seu seu ticket está em prazo de analise, não tem um tempo previsto para ser respondido, recomendo que você aguarde uma resposta da administração, pois a mesma esta analisando seu problema.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 15 January 2015 - 04:25 PM

-
No momento em que um ticket se encontra em analise o mesmo não tem um tempo fixo para ser respondido, você deve aguardar pois como o status do ticket já diz " analise ", o administrador está analisando seu ticket para poder lhe dar a melhor resposta possível e em seguida finalizar o mesmo.

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 15 January 2015 - 04:25 PM

De fato o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, no entanto depois que o mesmo estiver em análise não tem tempo estipulado para que seja resolvido, ou seja, pode ser que seja rápido como pode ser que demore, porém tempo mínimo e máximo não possui !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 15 January 2015 - 04:25 PM

O prazo inicial é de 72 horas,porém após o ticket se encontrar em analise não existe um prazo definido para uma nova interação administrativa,apenas aguarde o fim dessa analise.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 15 January 2015 - 04:26 PM

O prazo para a primeira resposta do ticket é de 72 horas, quando ele está em análise por parte da administração não há um prazo determinado para que haja a resposta, você deve apenas aguardar que em breve você estará tendo sua resposta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 January 2015 - 04:26 PM

-
Quando um ticket encontra-se em análise não existe um prazo para o mesmo estar sendo respondido, sendo assim, você deverá apenas aguardar até que o mesmo esteja sendo respondido.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 January 2015 - 04:26 PM

- Sim, dependendo da delicadeza do assunto e atenção que o mesmo requer da administração não a tempo estimado para que o mesmo seja respondido, temos que levar em consideração a quantidade de tickets enviados, aconselho que aguarda uma resposta.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 15 January 2015 - 04:26 PM

Quando um ticket é aberto, o prazo de resposta é de até 72 horas. Um ticket em análise não tem prazo de resposta. Apenas aguarde.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro online   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 15 January 2015 - 04:29 PM

Quando um ticket entra em análise não existe prazo para ser respondido novamente, você deverá aguarda.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -iBinhoRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 15 January 2015 - 04:30 PM

Olá, como o senhor já sabe o prazo e de 3 dias úteis (72 horas) se já se passou sugiro que aguarde pois logo seu ticket será respondido.
Imagem






Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 15 January 2015 - 04:32 PM

Quando um ticket é recentemente criado, ele tem o prazo de 72 horas úteis para se respondido, caso o mesmo entrou para a fase de análise não há um prazo concreto para que o mesmo seja respondido, recomendamos que você fique atento, pois assim que nossa Administração analisar, ela irá responder seu ticket.
Lembrando: Que a criação de tópicos não irá acelerar o procedimento para o seu tópico ser respondido.

0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 January 2015 - 04:32 PM

O motivo real é que contas banidas demoram para serem verificadas, pois possivelmente poderá obter uma análise do problema, os dias de suspensão e também a multa para que o senhor possa pagá-lo para voltar com a conta. No mais, o senhor deve esperar sem criar tópicos ou tumultuando, pois isso não irá adiantar em nenhuma saída para que o seu ticket possa ser respondido de imediado. Outra coisa, evite falar com CAPS LOCK ligado, pois isso da um tom de que está gritando conosco, e isso é fora das regras do fórum. Caso persista em criar novos tópicos relacionados a isso, será suspenso por 48 horas.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 15 January 2015 - 04:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)