Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problema com lag. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Problema com lag.

#1 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 11 January 2015 - 08:16 PM

Olá á todos, como todos podem ter visto, veja abaixo á integridade de capacidade que o meu Nootebook obtém:
Imagem, No entanto, já utilizei o Slim drivers, e baixei os drivers que faltava, reiniciei o computador e ficou com um pouco de lag ainda que dificulta minha jogabilidade, já visualizei o estado do meu ping, se encontra em 40, á 45, e agora oque devo fazer ?
:( :=X: me ajuda alguém, nem que seja por Mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   iEnriqueReis Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 10-January 15

Postou 11 January 2015 - 08:21 PM

amigo isto acontece quando formata o pc esta faltando a placa do Noot' Programa de Video aiih... recomendo voce baixar o DriveEasy e la' e depois e ter baixado vai em downloads e lah vai fala o qual placa falta seu pc pra ser baixado... "DriverEasy"

0

#3 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 11 January 2015 - 08:22 PM

Caso você tenha feito todos os procedimento em que nos membros ja relataram a você, recomendo que você reduz um pouco do brilho do servidor, caso não saiba segue abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Caso feito o procedimento acima você ainda tenha um lag no servidor, recomendo que você teste algum outro jogo, em seu Notebook, para ver se o problema e o MuAwaY ou seu Notebook, caso tenha lag em outro jogo também. recomendo que você leve seu Notebook a uma informatica perto de sua residencia, para que os profissionais possam verificar qual erro que está tendo em seu Notebook.

Quote

Néh isso nao mano.. é isso que eu falei pra ele' ta faltando a placa de video... tem como baixar. no DriverEasy'

O mesmo já descreveu que já foi usado SlimDrivers em que na qual tem a mesma funcionalidade do que o DriverEasy, porem não teve efeito.

Este post foi editado por Speak_: 11 January 2015 - 08:31 PM

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   From_ Ícone

  • UOENO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 09-January 15

Postou 11 January 2015 - 08:22 PM

Sugiro que você esteja visualizado o seu gerenciador de tarefas, isso influencia e muito na hora da jogabilidade, veja se há muitos programas ativos e em execução e feche-os.

Como fazer isso? É simples, veja
→ Aperte as teclas [CTRL]+[ALT]+[DEL] ou clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas e selecione o gerenciador;
→ Vá em processos ou aplicativos e desative os que você não está utilizado, antes de fechar qualquer coisa eu sugiro que você veja se não é nada que esteja relacionado ao seu sistema operacional que uma vez fechado pode causar danos ao seu computador.

Caso não resolva crie um outro tópico ou me envie mensagem pessoal e posso lhe ensinar os passos de como verificar o "msconfig" de seu computador.

0

#5 Membro offline   iEnriqueReis Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 10-January 15

Postou 11 January 2015 - 08:23 PM

Néh isso nao mano.. é isso que eu falei pra ele' ta faltando a placa de video... tem como baixar. no DriverEasy'

Quote

Caso você tenha feito todos os procedimento em que nos membros ja relataram a você, recomendo que você reduz um pouco do brilho do servidor, caso não saiba segue abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Caso feito o procedimento acima você ainda tenha um lag no servidor, recomendo que você teste algum outro jogo, em seu Notebook, para ver se o problema e o MuAwaY ou seu Notebook, caso tenha lag em outro jogo também. recomendo que você leve seu Notebook a uma informatica perto de sua residencia, para que os profissionais possam verificar qual erro que está tendo em seu Notebook.

0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 13 January 2015 - 02:48 PM

Tudo vai de requisitos do vídeo, sua on board possa ter 32 de vídeo e o servidor está requisitando x64, portanto deve está inserindo uma placa de vídeo para amenizar o lag, de no mínimo x64 ou 128 bits. Vale lembrar que de vídeo pode ser 256 MB, portanto que seja acima do que falei e use brilho áurea apertando tecla f12 após shift+1 até que fique transparente aperte esc e configurações, limites de effects 5.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 13 January 2015 - 02:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 14 January 2015 - 02:20 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)