Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Designer. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Designer.

#1 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 05 January 2015 - 10:39 PM

Olá, tenham todos uma boa noite, espero que meu tópico não seja motivo para flood de alguns membros de uma team ai que conheço....


[ Sugestão - Re-ativação da área de designer com grade de eventos. ]
Sabemos que a área de designer está cada vez mais indo para o "fundo do poço", não sei por que motivo, razão ou circunstância o designer oficial Ghost está afastado, o nosso administrador não tem ciência de quanto vale um designer dentro de um web fórum ? "Eis a questão".
Triste ver a área tão avulsa e esquecida pela administração, se não fossem os designers o fórum estaria com uma cara muito "feia" não acham ?
Membros dão suporte na área de contato para um dia se tornar colaborador e assim por diante, e membros dão suporte na área de designer para serem totalmente esquecidos, temos tantos designers bons em nosso web fórum que se eu citar nomes vou lotar duas páginas de tópico, cada um sabe quem é quem.
Gostaria que o administrador tomasse ciência do quanto a área de designer é importante no web fórum, e de alguma maneira lançasse uma GRADE DE EVENTOS .
Imagem
Kibei da LooraSexy ^^ /\

Este post foi editado por Witch_-: 05 January 2015 - 10:48 PM


-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
2

#2 Membro offline   _Banido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 04-December 14

Postou 05 January 2015 - 10:40 PM

Ghost ta afastado vc sabe,pq o funkeiro do fighting tomou ban saiu da staff e o matou sem mas nem menos,so por vingança então não temos mas designer oficial e você nunca mas irar ver o fighting
1

#3 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 05 January 2015 - 10:43 PM

Como já andei dizendo em um tópico sobre o mesmo assunto hoje mesmo! Precisamos é de membros ativos! E, faço minhas as suas palavras! Precisamos ir direto ao Administrador falar sobre este assunto :/
Já estou cansada de ver gente criando tópicos reclamando e nada se resolver!

0

#4 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 05 January 2015 - 10:44 PM

Compreendo oque vocês membros da área de designer estão passando, essa situação realmente está complicada. No entanto não é apenas a decisão de um Administrador que deve ser tomada, e sim dos dois, provavelmente um está aguardando a resposta do outro para tomar uma atitude com relação a área de designer, ou seja, inserir novos membros na equipe de designer.
Sendo assim eu aconselho que vocês continuem prestando seus devidos suporte's na área de designer, pois é provável que um dia vocês queiram atuar na equipe de designer, pois brevemente tudo irá voltar normalizado.

0

#5 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 05 January 2015 - 10:46 PM

O nosso designer atual Veloxy_DS tem muito tempo off-line mesmo mas precisamos de membros da área de designer online neh? mas enfin o Veloxy_DS pode não estar tendo tempo disponível por que ele tem vida social também.
Mas quem decide se vai ou não entrar na área é o nosso administrador !
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#6 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

  • Opaleiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 05 January 2015 - 10:48 PM

Nathan Como o Jean (Fight) já disse o ghost sairá da equipe e abrira uma nova vaga e assim renovando a equipe de DS
mas isso não acontece pelo simples motivo de nossa administração não ligar para areá de ds pois ele só deixa ghost como dso por que ele faz as banners de promoções e como ds não ''da dinheiro'' ele não renova
então mano não ha nada a fazer e sim esperar ''um milagre''

Este post foi editado por Lukinhas_: 05 January 2015 - 10:49 PM

Imagem
0

#7 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 05 January 2015 - 11:09 PM

Witch , eu sei o tanto que é ruim pra nós DESIGNER'S sentir esse meio que desprezo pela administração, mais quero lhe informa que falta pouco mais muito pouco para tudo se resolver, nosso DS já esta com tudo em mente e já passou tudo para administração só falta o administrador agilizar tudo que Veloxy irá concerta esse erro ocorrido, não sei lhe informa nada do nosso DSO , não sei mais se ele vai sair ou fica pois pelo visto ele deu uma freezada no cargo ^^', então é isso mano oque temos que fazer é aguarda :/.
0

#8 Membro offline   iSuuke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 16-December 14

Postou 05 January 2015 - 11:12 PM



-
Olá, tenham todos uma boa noite, espero que meu tópico não seja motivo para flood de alguns membros de uma team ai que conheço....
Indireta enviada com sucesso!
Indireta recebida com sucesso!


Não é Veloxy que edita novos membros para a Área Design!

0

#9 Visitante_High_AP_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 January 2015 - 12:32 AM

-
Assunto sobre á área de Designer já está sendo resolvido, a área estará ativa novamente, pode ficar tranquilo!
0

#10 Visitante_High_AP_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 January 2015 - 12:32 AM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)