(Respondido)Quando ocorre atrasos para a creditação dos brindes oque devo fazer ?
#1
Postou 05 January 2015 - 12:46 AM
Exemplo : Meus Gws chegaram e meus JC points também mas minhas box of christmas e meu kit santa ainda nao estao no bau e ja passaram-se mais de 96 horas e o limite era de 48 horas, Se alguem souber oque ocorre neste tipo de ocasião necessito saber, OBRIGADO !
#3
Postou 05 January 2015 - 12:48 AM
#4
Postou 05 January 2015 - 12:49 AM
#5
Postou 05 January 2015 - 12:49 AM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#6
Postou 05 January 2015 - 12:49 AM
Geralmente a bonificação perante ao atraso é feito pela administração em forma de planos VIP, você recebe uma certa quantia dependendo da ocasião, no mais é preciso que entre em contato com a gerência por via ticket e informe, lembrando que será preciso comprovar a exatidão da compra por meio de comprovantes ou outras formas viáveis de afirmação, no mais boa sorte.
#7
Postou 05 January 2015 - 12:49 AM
#8
Postou 05 January 2015 - 12:49 AM
Este post foi editado por HG_-: 05 January 2015 - 12:52 AM
#11
Postou 05 January 2015 - 12:53 AM
Bear_, em 04 January 2015 - 11:49 PM, disse:
Ticket enviado às 14:00 de hoje e sei que não sera respondido breve pois sao muitos, mas com certeza estou paciente e impaciente ao mesmo tempo mas sei que a administração cumprirá, são bem atenciosos
#12
Postou 05 January 2015 - 12:54 AM
Quote
Pode ter certeza que responderá,basta continuar no aguardo.Aliás eu admiro sua atitude,pois se fosse outro (não generalizando)estaria fazendo uma "baderna" em nosso fórum,parabéns.[/size]
Este post foi editado por Ky3LL: 05 January 2015 - 12:58 AM
#14
Postou 05 January 2015 - 12:56 AM
Squash_, em 04 January 2015 - 11:52 PM, disse:
Obrigado pela atenção, ticket enviado às 14:00 de hoje, no aguardo..
#15
Postou 05 January 2015 - 12:57 AM
Ky3LL, em 04 January 2015 - 11:54 PM, disse:
Exato, a equipe é bem atenciosa e competente por isso achei estranho esse atraso de tanto tempo, ticket enviado às 14:00 de hoje, no aguardo...
#17
Postou 05 January 2015 - 12:59 AM
#18
Postou 05 January 2015 - 01:00 AM
Lock_, em 04 January 2015 - 11:48 PM, disse:
Obrigado pela atenção, ticket enviado às 14:00 de hoje, no aguardo...
#19
Postou 05 January 2015 - 01:01 AM
Este post foi editado por Hava_CL: 05 January 2015 - 01:25 AM
Razão por editar:: O membro solicitou através de MP
#20
Postou 05 January 2015 - 01:02 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.