Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Dance and Bear_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Dance and Bear_

#1 Membro offline   -PlayLoaD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 29-April 13

Postou 04 January 2015 - 03:21 PM

Hoje venho elogiar os dois melhores do suporte, ex-staffers que merecem mais uma vaga na Equipe os unicos que sabem usar o portugues como se deve usar e tem um bom conhecimento sobre o jogo e sempre está ativo, vamos ao elogio galerinha.


Dance: Quem não lembra do Dance_GM, um dos melhores gms da história do Muaway, ele agora está mais focado que nunca para voltar para a equipe e vejo que ele está se esforçando ao maximo, a força de vontade dele para ajudar terceiros é enorme, e sempre esta presente no forum, uma grande quantidade de jogadores curtem e gostam dele e isso é uma dadiva do mesmo, entao vejo em minha concepção que ele está apto a retorna a equipe e mitar novamente.

Bear_: Junto com o DANCE é o melhor do fórum são os mais ativos, tem o melhor suporte do forum atualmente, quando quer uma coisa é determinado e sempre está disposto á lutar pelo o que quer, passou por dificuldades e agora voltou a um bom tempo e agora só para quando chegar ao cartao tão almejado. O Bear conta com um portugues excelente, atencioso, humilde e carismatico e é por isso que vejo que ele e o dance são merecedores.

1

#2 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 04 January 2015 - 03:22 PM

os cara e mito mesmo !
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 January 2015 - 03:34 PM

Muito obrigado pelo elogio, sinceramente estou muito feliz que você como muitos outros jogadores gostaram da minha passada pela Equipe MuAwaY, e hoje está notando minha volta ao suporte. Isso me motiva muito, porque realmente é como você citou, estou mais predestinado do que tudo em conseguir meu objetivo novamente, mas claro sempre pensando em ajudar quem necessita em primeiro lugar, e caso eu consiga conquistar à Equipe novamente será ótimo e poder projetar e divertir os jogadores como eu sempre fiz.
Obrigado novamente, e parabéns ao Bear_ que sem dúvidas alguma é um monstro no suporte, que está sempre ativo e com uma força de vontade imensa de ajudar quem precisa, parabéns irmão ♥

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Reey_ Ícone

  • Para criticar, faça melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 04 January 2015 - 03:43 PM

Dois mitos ♥
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 January 2015 - 04:07 PM

Ouuuuuuuuuu.... quanta honra receber elogios diretos assim diretamente para eu e meu Amigo dance...
Nossa!Obrigado pelo elogio, me sinto lisonjeado em ter o meu trabalho reconhecido dessa forma, obrigado mesmo de coração, espero conseguir todos os meus objetivos junto com o Dance.


É uma honra ser elogiado junto com esse cara que é o Dance, é o melhor do Suporte. :yikes:

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 04 January 2015 - 04:13 PM

Olá,


Realmente esses 2 tem um suporte que é de invejar os outros,parabéns os 2 membros citados que continue assim.

#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 04 January 2015 - 04:48 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)