Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu travando após abrir um certo site. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu travando após abrir um certo site.

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 31 December 2014 - 08:55 PM

Toda vez que eu to no mu e abro uma página no Internet Explorer e acesso minha accout do meu banco, o meu mu trava e não destrava mais eu preciso sair do mu usando o Gerenciador de Tarefas.
Alguém sabe resolver? Se não me engano, isso só ta acontecendo agora, pois das outras vezes não me lembro de travar não.
0

#2 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 31 December 2014 - 08:57 PM

Tente usufruir dos procedimentos acessando por outro navegador.
0

#3 Membro offline   xxBACON Ícone

  • Foi "bom" enquanto durou.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 994
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 31 December 2014 - 08:59 PM

aqui tbm ta assim,
e se eu ficar no forum e o mu aberto
eu levo DC no mu.


ta z1ka esse Muh
perry
0

#4 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 31 December 2014 - 09:00 PM

Primeiramente tente esta trocando de navegador, caso o problema persista, faça uma limpeza no histórico de navegação do seu navegador, depois baixe o programa ccleaner e usando o mesmo faça uma limpeza no seu computador para esta retirando o resido de arquivos inutilizados. Após fazer esses procedimentos, verifique se o problema ira continuar ocorrendo.
0

#5 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 31 December 2014 - 09:02 PM

Olá, boa noite!
O problema pode esta relacionado ao seu navegador pois ele não é um dos melhores, sendo assim aconselho você estar realizando o download de um navegador mais atualizada tais como, Opera, Google Chrome ou Mozila Firefox, ou se não quiser baixar nenhum novo navegador tente estar limpando todos os cookies de seu navegador através do ccleaner caso não tenha o mesmo e não saiba utiliza-ló acesse este tutorial http://forum.muaway....em-seu-windows/ nele contém todas informações, enfim se o problema persistir aconselho você estar atualizando os drivers de sua máquina através do seguinte tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
#Obs: o problema pode estar sendo ocasionado também devido você apertar a tecla F9 para minimizar o servidor quando seu personagem está em um local no qual se concentra um grande número de players ocorrendo travamento em sua máquina.

0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 December 2014 - 09:03 PM

Tenta usar um navegador diferente do mais usado por você e diferente do internet explorer, o internet explorer está sofrendo por grandes instabilidades e não é só com você, comigo também, entretanto é um problema que está situado na própria sede da empresa e por isso que talvez você não esteja conseguindo entrar, tente trocar o navegador e veja se vai conseguir.


Se você não conseguir, limpa o teu histórico de navegação, apaga as extensões, exceto as do google doc, feito isso usa o CCLEANER pra fazer uma limpeza consistente em todo o computador e por fim tenta de novo.
Qualquer coisa me manda uma MP.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 31 December 2014 - 09:10 PM

Amigo eu sofria este problema também, uma das soluções que fez com que ele sumisse foi a troca de navegador. Atualmente estou usando o chrome.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 31 December 2014 - 09:10 PM

Primeiramente esteja trocando de navegador, utilizando o navegador bem atual, caso o problema persistir esteja realizando uma limpeza em seu histórico de navegador com o programa ccleaner http://forum.muaway....em-seu-windows/, e estar retirando todos os resíduos que não são muito utilizando em sua máquina para que possa estar tendo uma boa navegação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 31 December 2014 - 09:11 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 31 December 2014 - 09:53 PM

não posso usar outro navegador pois só tenho acesso a minha conta nesse navegador, um navegador mais atual ta me trasendo problemas ao tenta me cadastrar no internet baking
0

#11 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 02 January 2015 - 02:13 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)