Página 1 de 1
(Respondido)Como estar recuperando goldway's que foram comprados incorretamente?
#2
Postou 31 December 2014 - 12:59 PM
####ERREI NA RESP
Este post foi editado por Desert_xP: 31 December 2014 - 12:59 PM
Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#3
Postou 31 December 2014 - 01:04 PM
Você tem um prazo de 1 hora para estar enviando um ticket para a administração para realizar a solicitação da recuperação de seus goldsway's. Após a autorização você deverá vender os itens comprados com os goldsway's gastos no npc e enviar uma nova resposta no ticket contendo o serial dos itens que você vendeu no npc, para que a administração possa realizar o reembolso.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#4
Postou 31 December 2014 - 01:04 PM
Venda o item em um NPC em um prazo de 24 horas, após vender pegue o serial do mesmo pelo site e envie para administração analisar.
Caso não saiba pegar o serial de um item:
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Caso não saiba pegar o serial de um item:
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
#5
Postou 31 December 2014 - 01:05 PM
Esteja enviando um ticket para administração solicitando o Recuperar Golds/GoldsWay's.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
http://forum.muaway....__fromsearch__1
#6
Postou 31 December 2014 - 01:06 PM
Faça a venda do item comprado erradamente em algum npc do servidor, depois entre com sua conta no web-site http://muaway.net/site.php, clique em minhas compras, histórico de compras (goldsway's), depois pegue os dados do item comprado erradamente e envie um ticket para administração solicitando o reembolso das moedas gastas no item que foi comprado erradamente é juntamente com essa mensagem mande os dados do item.
Caso não saiba como esta enviando um ticket, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Observação: Caso o item tenha sido comprado em outro web-shopping que não seja de goldsway's, você pode esta pegando os dados do mesmo acessando o web-shopping onde foi comprado o item, e na paginal inicial terá uma opção denominada histórico de compras, clicando lá você terá os dados de todos os itens comprados nesse web-shopping.
Caso não saiba como esta enviando um ticket, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Observação: Caso o item tenha sido comprado em outro web-shopping que não seja de goldsway's, você pode esta pegando os dados do mesmo acessando o web-shopping onde foi comprado o item, e na paginal inicial terá uma opção denominada histórico de compras, clicando lá você terá os dados de todos os itens comprados nesse web-shopping.
#7
Postou 31 December 2014 - 01:08 PM
Venda o item comprado de forma incorreta no shopping no prazo de 24 horas após a compra efetuada de forma incorreta, em seguida, envie um ticket para nossa administração solicitando a troca informando o serial e a data da compra do item, veja mais no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
#8
Postou 31 December 2014 - 01:10 PM
Para você conseguir "trocar" o item, você deve pegar seu item atual, já possuindo o serial do mesmo, e vendê-lo no npc, após isto, envie um ticket para a administração, para recuperar os GoldWay gastos no item errado.
Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
#9
Postou 31 December 2014 - 01:11 PM
Star_, em 31 December 2014 - 12:04 PM, disse:
Você tem um prazo de 1 hora para estar enviando um ticket para a administração para realizar a solicitação da recuperação de seus goldsway's. Após a autorização você deverá vender os itens comprados com os goldsway's gastos no npc e enviar uma nova resposta no ticket contendo o serial dos itens que você vendeu no npc, para que a administração possa realizar o reembolso.
Correto.
Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1