Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como estar recuperando goldway's que foram comprados incorretamente? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como estar recuperando goldway's que foram comprados incorretamente?

#1 Membro offline   xDuck Ícone

  • Eventinhos ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 31 December 2014 - 12:58 PM

Errei na hora da compra no Shop de GW's. O que eu faco agora para devolver ??
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 31 December 2014 - 12:59 PM

####ERREI NA RESP

Este post foi editado por Desert_xP: 31 December 2014 - 12:59 PM

Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 31 December 2014 - 01:04 PM

Você tem um prazo de 1 hora para estar enviando um ticket para a administração para realizar a solicitação da recuperação de seus goldsway's. Após a autorização você deverá vender os itens comprados com os goldsway's gastos no npc e enviar uma nova resposta no ticket contendo o serial dos itens que você vendeu no npc, para que a administração possa realizar o reembolso.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
1

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 31 December 2014 - 01:04 PM

Venda o item em um NPC em um prazo de 24 horas, após vender pegue o serial do mesmo pelo site e envie para administração analisar.
Caso não saiba pegar o serial de um item:
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 31 December 2014 - 01:05 PM

Esteja enviando um ticket para administração solicitando o Recuperar Golds/GoldsWay's.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 31 December 2014 - 01:06 PM

Faça a venda do item comprado erradamente em algum npc do servidor, depois entre com sua conta no web-site http://muaway.net/site.php, clique em minhas compras, histórico de compras (goldsway's), depois pegue os dados do item comprado erradamente e envie um ticket para administração solicitando o reembolso das moedas gastas no item que foi comprado erradamente é juntamente com essa mensagem mande os dados do item.
Caso não saiba como esta enviando um ticket, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Observação: Caso o item tenha sido comprado em outro web-shopping que não seja de goldsway's, você pode esta pegando os dados do mesmo acessando o web-shopping onde foi comprado o item, e na paginal inicial terá uma opção denominada histórico de compras, clicando lá você terá os dados de todos os itens comprados nesse web-shopping.

0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 December 2014 - 01:08 PM

Venda o item comprado de forma incorreta no shopping no prazo de 24 horas após a compra efetuada de forma incorreta, em seguida, envie um ticket para nossa administração solicitando a troca informando o serial e a data da compra do item, veja mais no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-de-seus-itens/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 31 December 2014 - 01:10 PM

Para você conseguir "trocar" o item, você deve pegar seu item atual, já possuindo o serial do mesmo, e vendê-lo no npc, após isto, envie um ticket para a administração, para recuperar os GoldWay gastos no item errado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 31 December 2014 - 01:11 PM

Ver postStar_, em 31 December 2014 - 12:04 PM, disse:

Você tem um prazo de 1 hora para estar enviando um ticket para a administração para realizar a solicitação da recuperação de seus goldsway's. Após a autorização você deverá vender os itens comprados com os goldsway's gastos no npc e enviar uma nova resposta no ticket contendo o serial dos itens que você vendeu no npc, para que a administração possa realizar o reembolso.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 31 December 2014 - 01:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)