Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre uma suposta denúncia. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre uma suposta denúncia.

#1 Membro offline   -Mito-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 30 December 2014 - 10:33 AM

E ae Pessoal, Queria sabe se eu manda 1 tickt pro admin com 1 video que eu filmei de 1 x1 entre eu e outro lek, que da pra vê claramente que ele usa c.e, se isso resultara em algo ou se não daria em nada ?


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 30 December 2014 - 10:34 AM

-
Com certeza, se tal vídeo provar que o mesmo utiliza programas ilegais o nosso administrador irá efetuar as devidas punições para tal membro.

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 December 2014 - 10:34 AM

Primeiramente a administração irá analisar os log's do jogador acusado, se realmente constatado que o mesmo estava usufruindo de algum programa ilegal, o mesmo terá a sua account punida, no caso com um banimento a critério administrativo, podendo ser temporário ou permanente.
0

#4 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 30 December 2014 - 10:36 AM

Sim, caso seja comprovado no seu vídeo que esse jogador no qual esta denunciando esteja usando programas ilegais, o mesmo sera punido de acordo com as regras do servidor.
0

#5 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 30 December 2014 - 10:36 AM

Creio eu que se no vídeo o Administrador perceber algum tipo de utilização de programas maliciosos, é válido afirmar que o determinado jogador será punido por causa da sua infração dentro de nosso servidor, ou seja, por estar contrariando as regras.
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 December 2014 - 10:36 AM

O jogador estará sendo punido, até porque está infringindo as regras expostas pelo servidor. O administrador deixa bem claro que, se forem pego usando quaisquer tipo de programa considerado beneficiante estará tendo sua respectiva conta banida. Envie um ticket, a gravação constando claramente que o jogador esteja usufruindo de algum tipo de programa ilegal de fato estará sendo punido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   AMOROZO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 12-May 14

Postou 30 December 2014 - 10:37 AM

[b]Se tu é noob não é problema meu, Chega a criar topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara velho se eu te falar q eu nao to tremendo a nada , pois sei q nao estou :) E ants de falar de dar ban em c.e jovem não adianta falar pois muitos usam dijir :D acho q é pior tu n acha Vai upar man bjos cara by: Android Feliz ano novo pra tu :* [b/]
0

#8 Membro offline   AMOROZO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 12-May 14

Postou 30 December 2014 - 10:37 AM

Ver postAMOROZO, em 30 December 2014 - 09:37 AM, disse:

[b]Se tu é noob não é problema meu, Chega a criar topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara velho se eu te falar q eu nao to tremendo a nada , pois sei q nao estou :) E ants de falar de dar ban em c.e jovem não adianta falar pois muitos usam dijir :D acho q é pior tu n acha Vai upar man bjos cara by: Android Feliz ano novo pra tu :* [b/]

0

#9 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 30 December 2014 - 11:06 AM

Se o vídeo mostrar claramente que o outro jogador está sobre o uso de programa ilegais sim, o mesmo será punido dentro da gravidade de seu ato, pois é contra as regras do servidor, mas agora se for um vídeo bem nítido pode ser que não, pois o nosso Administrador ficará em duvida, mas de qualquer forma ele irá fazer a verificação de log's no que pode resultar em punição caso constar que o jogador usufruiu o programa citado por você, portanto abra um ticket na área de denuncias e relate o acontecido para nossa Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 30 December 2014 - 11:06 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)