Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O que fazer com o atraso de minhas box do evento privado? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O que fazer com o atraso de minhas box do evento privado?

#1 Membro offline   Matteus_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 05-December 14

Postou 26 December 2014 - 02:15 PM

Admin eu ganhei o MATA-MATA privado 22 e até hoje não chego minhas box .
isso já está virando um constrangimento, pois já faz 4 dias.
Que inresponsabilidade.
Imagem
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 December 2014 - 02:17 PM

Envie um ticket para administração solicitando uma providência. Após o envio do ticket aguarde um prazo de 72 horas para obter uma interação.
Obs: Lembre-se de deixar o seu baú de número 01 com espaços, que caiba o item, para não haver transtornos na hora da creditação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   HawaiiFrom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 20-December 14

Postou 26 December 2014 - 02:17 PM

O comportamento mais adequado seria enviar um ticket amigo, faça isso.

0

#4 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 26 December 2014 - 02:17 PM

Você deve levar em conta que, em datas comemorativas não são dias úteis para determinados afazeres da Administração, sem contar que é existente diversos eventos que estão em atrasos dos resultados e as invasões com problemas.. Tudo será resolvido conforme o possível, já envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma interação da parte do Administrador, espero que compreenda.
0

#5 Membro offline   -iBinhoRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 26 December 2014 - 02:17 PM

Olá jogador, está apenas ocorrendo um atraso se o senhor tiver paciência logo suas box irão estar em sua conta.
Imagem






Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 26 December 2014 - 02:18 PM

Olá, como sua autoria citou que já se passaram quatro dias e suas boxs não foram creditadas em sua conta, é aconselhável que você esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket solicitando ao mesmo uma solução para seu problema, após encaminhar esse respectivo ticket basta sua autoria aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket, se por ventura você não saiba encaminhar um ticket ao nosso administrador basta estar acessando esse tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....a-administracao

0

#7 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 26 December 2014 - 02:18 PM

Atrasos acontecem caro jogador, como estamos no meio de uma maratona, a administração obtêm diversas coisas para estar fazendo, provavelmente esqueceu de estar creditando suas box's, portanto sugiro a você que esteja interagindo com a administração via ticket e tenha paciência e um pouco de compreenda mesmo que seja difícil.
@edit:troca de palavras.

Este post foi editado por Noufh: 26 December 2014 - 02:20 PM


Imagem
0

#8 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 26 December 2014 - 02:18 PM

-
Fique tranquilo, nossa administração está providenciando tudo, portanto aguarde um instante até que sua premiação seja creditada.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 December 2014 - 02:19 PM

Aconselho que entre em contato com a administração via ticket, no qual você deverá informar a mesma que você ganhou o evento citado o prazo para a premiação ser creditada foi ultrapassado e a mesma ainda não foi creditada. Também não esqueça de enviar prints do evento, e prints de você ganhando o evento para que o processo possa ocorrer mais rapidamente.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   By-NickZoorD- Ícone

  • #DePassagem
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 26 December 2014 - 02:20 PM

O mais obvio a se fazer é enviar um ticket para nosso administrador, pois este tipo de assunto é tratado perante o mesmo.
Vale lembrar que nosso Administrador tem uma equipe pequena para cuidar de tudo, ou seja ele não é irresponsável e sim competente para tentar trazer melhorias a todos, então se ele deixou atrasar seu premio não é por vontade do mesmo, é falta de tempo, é claro que você vai receber os itens, mas tenha paciência.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Maggic_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 13-December 14

Postou 26 December 2014 - 02:20 PM

Como o prazo foi esgotado, contate a administração via ticket, relatando o ocorrido e aguarde para que eles possam estar lhe ajudando.
0

#12 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 26 December 2014 - 02:21 PM

Casos a parte como o seu são resolvidos via Ticket, envie um Ticket para a Administração colocando por escrito e bem detalhado o seu problema, assim poderão te auxiliar e sanar sua dúvida o mais rápido possível.
Caso não saiba como enviar um Ticket, Siga as instruções deste tutorial: http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por xSchimu-BK: 26 December 2014 - 02:21 PM

Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#13 Membro offline   mucabroollllll Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 11-November 14

Postou 26 December 2014 - 02:21 PM

Devemos apenas aguardar pela administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente MrNinja - Sem [G]
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 December 2014 - 02:22 PM

O que o senhor deve fazer é entrar via MP em contato com o game master responsável pelo evento ganho pelo senhor, para que assim fale com nosso administrador sobre o ocorrido.
Após a resposta do game master responsável você irá saber se é ou não necessário entrar em contato via ticket.


Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 December 2014 - 02:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)