Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o jogo.

#1 Membro offline   Hokage_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 26 December 2014 - 11:19 AM

-
Olá pessoal, bom dia e Feliz natal atrasado a todos..
Bom, eu ja criei tópicos aqui referente ao assunto, e não souberam me responder com clareza..
Meu problema é o seguinte..
Meu MU estava normal, até que quando resolveram atualizar não sei o que, pois bem, começou a dar erro no launcher, RAR error.. daí vim ao fórum e mandaram eu ir na pasta muaway localizada no disco local C.. e ir em propriedades do arquivo (muo.rar) e marcar a opção [Somente leitura], pois bem, realizei o processo e tentei abrir o launcher.. daí aparece uma outra mensagem.. ''Não foi possivel criar o arquivo update.muo.rar''.. eu fecho a mensagem e abro o mu, o game funciona normalmente, porém foi como um retrô.. Quando eu abro e seleciono meu char, a imagem que mostra de carregamento é a imagem que mostrava quando foi lançado o kit posseidon.. as atualizações que foram feitas de natal, não está em meu mu, os infeites de devias, a árvore de natal não está aqui.. o meu mu lê como se nenhuma atualização foi feita.. eu já tentei baixar e re-instalar o game, mas nada adiantou.. agora não sei o que devo fazer.. será que vou ter que esperar a administração atualizar outro cliente pra eu baixar?


Imagem



Atensiosamente -Hokage_xD
Muaway-Projetando e Construindo a sua diversão













Imagem
0

#2 Membro offline   HawaiiFrom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 20-December 14

Postou 26 December 2014 - 11:20 AM

Resposta monstra:
clique nesse link → [ http://forum.muaway....1&#entry4664033 ]

0

#3 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 26 December 2014 - 11:23 AM

Tenta remover o jogo e instalar novamente parça!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -iBinhoRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 26 December 2014 - 11:23 AM

Olá jogador bom dia, o seu problema e apenas um driver desatualizado sugiro que você vá na pasta do muaway clique com botão direito em uma pasta que está em winrar vá em propriedades e selecione o quadradinho que terá logo abaixo, após fazer isso quando você for colocar no muaway ira aparecer o erro, ai e só você aperta no ok que irá abri normalmente
Imagem






Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 26 December 2014 - 11:23 AM

Esta opção de " somente leitura" , a mesma somente irá reconhecer que contém a imagem para que o launcher.exe consiga achar-la e iniciar o jogo mas pode-se dizer que não interfere em nada a logo tipo de carregamento estar outar, desde que o jogo abra normal.
O error rar é conhecido como falta ou falha de uma dll , tem 2 opções sendo elas .

1 - Tente achar a solução neste tutorial : Solucionar o Rar
2 - Tente pegar com alguém de extrema confiança somente a dll que aparece no erro.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 December 2014 - 11:23 AM

Aconselho que efetue a ré-instalação do game em seu computador, pois creio que o problema está ocorrendo devido a ausência de arquivos na pasta de seu game. Primeiramente você deverá estar efetuando a remoção total do muaway de seu computador, se caso não saiba como remove-lo, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway....seu-computador/ ). Após remove-lo, efetue o download de um dos clientes que estão disponíveis no web-site ( http://www.muaway.net/site.php ). Após baixa-lo você deverá realizar a instalação de maneira correta, para aprender a instalar o muaway corretamente em seu computador, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway....ay-corretamente/ ).
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   -Bryan-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 26 December 2014 - 12:20 PM

Olá, desinstale os arquivos compatíveis com o game depois instale novamente.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 26 December 2014 - 01:09 PM

O senhor deve baixar o patch atualizado e há falta de atualização de recursos para jogabilidade do jogo, atualmente pode ser liberada pelo firewall, habilitando a porta do jogo até mesmo a porta 80 na qual pode ser udp, de recebimentos e tcp de entrada, tudo isso envolve a conexão vice-versa entre o jogo e seu computador, portanto veja alguns tutoriais de como habilita-la no youtube pois fica mais algo pessoal e técnico, já sobre conexão do jogo podemos apenas anunciar em reiniciar sua internet e aguardar 10 segundos para liga-la novamente executando o jogo como administrador e antes de qualquer alteração feita reiniciando o computador para o windows iniciar e salvar novos recursos, além do mais reconhece-los.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 26 December 2014 - 01:09 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Tyson Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 06-December 14

Postou 26 December 2014 - 11:17 PM

Tem que reinstalar o mu em outra Pasta (nao faz isso de o tutorial, com isso vc nao atualiza o jogo)
0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 27 December 2014 - 11:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)