Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao problema ao tentar enviar meu codigo pelo hotmail?
#2
Postou 24 December 2014 - 02:07 PM
Já tentou usufruir dos dois métodos de alteração do e-mail da conta?
Se sim, envie um ticket.
Quote
Alteração de Email
Selecione o método abaixo para realizar a alteração do seu e-mail.
Alterar email solicitando código de segurança
Respondendo perguntas sobre sua conta
Selecione o método abaixo para realizar a alteração do seu e-mail.
Alterar email solicitando código de segurança
Respondendo perguntas sobre sua conta
Se sim, envie um ticket.
#3
Postou 24 December 2014 - 02:08 PM
Isso está ocorrendo pelo simples fato de nosso sistema de hotmail estar com problema, ou seja ao enviar e-mails para o hotmail não chegam ao seu destino e com isso impossibilitando que o senhor visualize tal código, confirme account's, entre outras coisas, sendo assim será necessário que o senhor aguarde até o tal sistema estar funcionando para assim o senhor estar enviando o código para seu e-mail normalmente ou até mesmo envie um ticket para a administração informando o corrido e solicite que o mesmo altere o seu e-mail. Vale ressaltar que os únicos sites cujo estão funcionando normalmente em relação a este assunto é o Yahoo e o Gmail, sendo assim se o senhor alterar o seu e-mail para um desses você poderá estar enviando o tal código com êxito.
Este post foi editado por Hava_: 24 December 2014 - 02:12 PM
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 24 December 2014 - 02:09 PM
Esse problema esta ocorrendo em algumas residencias pelo problema de instabilidade que esta ocorrendo ao enviar mensagens do servidor para os jogadores que usam o hotmail, sendo assim caso queira receber as mensagens do servidor sera necessário você esta alterando o e-mail da sua conta para um e-mail do yahoo ou gmail. Depois que realizar essa alteração no e-mail da conta, basta esta fazendo o procedimento de reenvio da mensagem para o e-mail no qual o mesmo sera enviado para a caixa de entrada ou lixeira do e-mail alterado.
#5
Postou 24 December 2014 - 02:10 PM
Se você já seguiu todos os procedimentos para trocar o seu email, inclusive já ficou inativo por 7 dias, eu recomendo que você certifique se o seu email não se encontra na lixeira de sua caixa de mensagens, se por ventura não encontrar o seu email em nenhum complexo de suas mensagens, eu aconselho que você esteja enviando um ticket para a nossa administração, pois com certeza a mesma estará lhe fornecendo uma solução cabível para este problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#6
Postou 24 December 2014 - 02:10 PM
Neste caso será necessário que o Senhor envie um ticket para nossa administração informando o que está acontecendo, nesse ticket já inclua tudo que é necessário de informações para que nossa administração já adiante os procedimentos de efetivação de troca de e-mail.
Como estamos no fim de ano é normal que o seu ticket vá para análise e seja feito um análise com um longo prazo para ser respondido, também é bom lembrar que é um assunto que necessita de um auto análise e pode levar um certo tempo por ticket para resolver, no mais a única forma atualmente é por ticket.
Como estamos no fim de ano é normal que o seu ticket vá para análise e seja feito um análise com um longo prazo para ser respondido, também é bom lembrar que é um assunto que necessita de um auto análise e pode levar um certo tempo por ticket para resolver, no mais a única forma atualmente é por ticket.
#7
Postou 24 December 2014 - 02:11 PM
-
Não é enviada nenhum tipo de mensagem ao e-mail, simplesmente é possível que responda um questionário para que a alteração seja feita, porém deverá recordar-se de algumas informações e assim preencher corretamente os campos e assim altera-lo normalmente, veja o tutorial e saiba como.
http://forum.muaway....obre-sua-conta/
Não é enviada nenhum tipo de mensagem ao e-mail, simplesmente é possível que responda um questionário para que a alteração seja feita, porém deverá recordar-se de algumas informações e assim preencher corretamente os campos e assim altera-lo normalmente, veja o tutorial e saiba como.
http://forum.muaway....obre-sua-conta/
#9
Postou 24 December 2014 - 02:11 PM
Isso está ocorrendo porque o sistema de hotmail/outlook está com problemas e isto faz com que você tentando criar uma acc, a solicitação não chega ao hotmail/outlook para confirmação.
Você deverá aguardar até que o sistema retorne ou que a administração arrume um outro método de criação para assim você poder criar.
Você deverá aguardar até que o sistema retorne ou que a administração arrume um outro método de criação para assim você poder criar.
#10
Postou 24 December 2014 - 02:18 PM
Este problema estar ocorrendo que o sistema de envio de e-mail para Hotmail, se encontra com problemas e impossibilitando ao enviar um e-mail não estar chegando ao destinatário e impossibilitando que o senhor visualize o respectivo código para estar confirmando sua account, sugiro que você esteja aguardando até que o sistema se normalize ou esteja enviando um ticket para nossa administração possa estar alterando o e-mail para você.
Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1