Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Jogo não atualiza. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Jogo não atualiza.

#1 Membro offline   __-XoRo-__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 23 December 2014 - 08:21 PM

Mu Dando erro mais entra normal mais nao qr atualiza Apareçe os novos enplates do natal etc como eu fasso ?
0

#2 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 23 December 2014 - 08:22 PM

Baixa o novo patch atualizado no site que estará tudo normal,abraços .
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   PR0D1G10_ Ícone

  • Aquele que tenta e falha é superior ao que não tenta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 22-July 13

Postou 23 December 2014 - 08:23 PM

Boa noite.
Baixe o patch clicando aqui,e instale-o.
Poste os resultados.

Este post foi editado por PR0D1G10_: 23 December 2014 - 08:24 PM


Atenciosamente,PRODIGIO.
0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 23 December 2014 - 08:24 PM

Olá, boa noite!
Para você sanar este problema basta acessar o website: http://www.muaway.net/site.php - download e baixe o patch do servidor, após baixar extraia todos os arquivos para a pasta do muaway localizada em meu computador - disco local(c:) - arquivos de programas - muaway, após feito isso basta clicar em jogar novamente que o laucher fará um novo update e seu problema possivelmente será sanado.

0

#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 December 2014 - 08:25 PM

Eu aconselho que você esteja efetuando o download do patch através de nosso web site, vale ressaltar que o link para baixar o mesmo se encontra na aba "Downloads", feito isso basta que você instale-o, sendo assim poste resultados nos informando se o seu problema foi solucionado com sucesso.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 23 December 2014 - 08:25 PM

É aconselhável que o senhor esteja removendo o muaway por completo de sua máquina, caso não saiba estar realizando essa ação, veja os procedimentos do tutorial, [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ], após realizar esse ato é necessário que o senhor esteja baixando o muaway novamente em sua máquina, caso não saiba estar baixando/instalando o muaway corretamente, visualize os procedimentos do tutorial logo a frente, [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ], após realizar esses procedimentos é provável que seu game estará atualizando normalmente e com isso irá aparecer a skin's de qualquer item.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   __-XoRo-__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 23 December 2014 - 08:25 PM

Pega o Patch e extrai na pasta do muaway ?
0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 23 December 2014 - 08:25 PM

Para esta solucionando esse problema existem duas maneiras. A primeira maneira e você esta reinstalando o MuAwaY no seu computador, ou seja, desinstala-lo do seu computador e depois instalar novamente. A segunda maneira e você baixa o patch no web-site e extrair o mesmo dentro da pasta do MuAwaY após o download ser finalizado, sendo assim depois que realizar um dos dois procedimentos, basta você esta executando normalmente o mesmo normalmente que tudo ira volta ao normal.
0

#9 Membro offline   __-XoRo-__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 23 December 2014 - 08:26 PM

Pega o Patch e extrai na pasta do muaway ?
0

#10 Membro offline   PR0D1G10_ Ícone

  • Aquele que tenta e falha é superior ao que não tenta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 22-July 13

Postou 23 December 2014 - 08:28 PM

Ver post__-XoRo-__, em 23 December 2014 - 07:25 PM, disse:

Pega o Patch e extrai na pasta do muaway ?

Sim,geralmente se localiza em c:\program files\muaway ou c:\arquivos de programas\muaway

Recomendo que clique com o botão direito no launcher do muaway ( " Jogar Muaway" ) e clique em "abrir local do arquivo".

Este post foi editado por PR0D1G10_: 23 December 2014 - 08:28 PM


Atenciosamente,PRODIGIO.
0

#11 Membro offline   __-XoRo-__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 23 December 2014 - 08:34 PM

Dando a Msm Coisa Tenso
0

#12 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 24 December 2014 - 12:15 AM

Como você já efetuou a instalação do patch e nada foi resolvido, sugiro que faça o download de nosso cliente atualizado, mas primeiro é necessário que você remova o jogo por completo e em seguida reinicie sua maquina. Apos isso acesse a nossa web-site → aba download's e baixe o cliente completo (com som) e faça a instalação do mesmo em seu computador com o anti-virus (desativado), pois em meros casos o anti-virus bloqueia o download de alguns arquivos, e se faltar arquivos na pasta com certeza acarretará uma má jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 24 December 2014 - 12:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)