Este post foi editado por About_GM: 23 December 2014 - 11:38 AM
Razão por editar:: Removendo palavras de baixo calão,
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(Resolvido)pow so pode que é zuação ...
#1
Postou 23 December 2014 - 10:05 AM
qual foi fui compra o set christma comprei na boa fui ver bau cade o set ta de zua comigo set caro pa [removido] pra sumi assim so pode ta zuando . adm resolve aii na moral
#2
Postou 23 December 2014 - 10:06 AM
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Alguns players vem reclamando que alguns itens sumiu após a atualização, no entanto fique tranquilo, se o senhor ter comprado mesmo nosso administrador irá repor o set para o senhor, porém para isso acontecer é necessário o senhor enviar um ticket para o mesmo com o serial dos itens perdidos.
Alguns players vem reclamando que alguns itens sumiu após a atualização, no entanto fique tranquilo, se o senhor ter comprado mesmo nosso administrador irá repor o set para o senhor, porém para isso acontecer é necessário o senhor enviar um ticket para o mesmo com o serial dos itens perdidos.
#3
Postou 23 December 2014 - 10:06 AM
Aguarde um prazo de 24 horas, excedendo este prazo verifique o seu baú de número 01. Se por ventura o item não tenha sido creditado em seu baú de número 01, envie um ticket para administração com o serial do item solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 23 December 2014 - 10:07 AM
Para você recuperar seu golds'aways mande o serial do itens via ticket para administração , e veja abaixo o tutorial:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
#5 Visitante_Ruhlei_*
Postou 23 December 2014 - 10:07 AM
Casos assim o procedimento correto é enviar um Ticket para a administração relatando o problema, quando é relacionado a um suposto bug do item, envie junto ao ticket os números seriais dos itens que podem ser localizados no histórico de compras com goldsway's que está no seu painel da sua conta do jogo.
Após enviar o ticket aguarde, pois os itens serão rastreados através do serial e se realmente não constarem no jogo você receberá as moedas pagas pelos itens.
Após enviar o ticket aguarde, pois os itens serão rastreados através do serial e se realmente não constarem no jogo você receberá as moedas pagas pelos itens.
#6
Postou 23 December 2014 - 10:08 AM
Olá, bom dia!
Digite /bau 1 pois geralmente você está com outro baú aberto no qual não mostra o set, se realmente o item não estiver em sua conta entre em contato com a administração via ticket pois não a como ter sido roubado pelo devido fato de que ele não é negociado via trade e nem vendido no npc, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Digite /bau 1 pois geralmente você está com outro baú aberto no qual não mostra o set, se realmente o item não estiver em sua conta entre em contato com a administração via ticket pois não a como ter sido roubado pelo devido fato de que ele não é negociado via trade e nem vendido no npc, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 23 December 2014 - 10:09 AM
Recomendo a você esta enviando um ticket para administração contendo o serial do item que não chegou no seu baú01 corretamente. Depois que enviar o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas úteis para esta recebendo uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket.
#8
Postou 23 December 2014 - 10:16 AM
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Bom, muitos player apos efetuar a compra do set santa christma vem reclamando pois o mesmo de alguns estão vindo com algum problema, caso teja acontecido com você, oque você disse ai em cima vá em Históricos de GoldAwaY's, e pegue o protocolo do itens, e mande via ticket ai lá o admim vai dizer oque você vai fazer com o set para ele lhe bonificar com outro, o Tempo da resposta é de 48 à 78 No caso (2 Dias, ou 3 Dias úteis)
Bom, muitos player apos efetuar a compra do set santa christma vem reclamando pois o mesmo de alguns estão vindo com algum problema, caso teja acontecido com você, oque você disse ai em cima vá em Históricos de GoldAwaY's, e pegue o protocolo do itens, e mande via ticket ai lá o admim vai dizer oque você vai fazer com o set para ele lhe bonificar com outro, o Tempo da resposta é de 48 à 78 No caso (2 Dias, ou 3 Dias úteis)
Atenciosamente — Float
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 23 December 2014 - 11:39 AM
Você deve aguardar no mínimo 2 dias após os GoldWay's serem creditados na conta, caso esse prazo estipulado já tenha excedido, favor enviar ticket para que o problema seja resolvido.
[ http://forum.muaway....a-administracao ].
[ http://forum.muaway....a-administracao ].
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