Página 1 de 1
(Respondido)Referente a prazo para um ticket em analise ser respondido.
#4
Postou 18 December 2014 - 10:39 PM
Um ticket quando se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois o próprio nome já diz, está em análise, portanto a administração está análisando e verificando o seu ticket com cautela para uma solução do problema, portanto apenas aguarde uma nova interação da parte administrativa.
#5
Postou 18 December 2014 - 10:39 PM
Os ticket's que se encontram em analise não possuem um prazo exato para estarem sendo respondidos novamente, portanto os autores do ticket's devem apenas continuar aguardando ate uma nova interação administrativa referente ao assunto em que esta sendo tratato no ticket, pois quando o mesmo esta em analise quer dizer que o assunto que esta sendo tratado no ticket esta sendo estudado, sendo assim aguarde.
#6
Postou 18 December 2014 - 10:40 PM
Não existe um prazo para este ticket sair da análise , mas pode ficar ciente que quando o mesmo tiver uma solução será fechado dado como resolvido assim contendo a conclusão , sendo assim mantenha-se no aguardo pois a Administração está verificando todos os relatos dados ao ticket por você.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo
#7
Postou 18 December 2014 - 10:40 PM
Olá, boa noite!
Quando seu ticket entra no status analise não existe um período estipulado para administração dar uma nova interação pois eles irá verificar todos os dados passado por você e averiguar se realmente bate com os dados da conta e esse processo pode demorar alguns dias, sendo assim aguarde brevemente a administração estará fechando seu ticket e dando uma resposta concreta sobre o assunto tratado.
Quando seu ticket entra no status analise não existe um período estipulado para administração dar uma nova interação pois eles irá verificar todos os dados passado por você e averiguar se realmente bate com os dados da conta e esse processo pode demorar alguns dias, sendo assim aguarde brevemente a administração estará fechando seu ticket e dando uma resposta concreta sobre o assunto tratado.
#10
Postou 18 December 2014 - 10:41 PM
Ticket cujo encontram-se no estado de analise não existe um prazo exato para ser respondido, ou seja, não há nenhum prazo e sim o que resta é apenas continua no aguardo até que o Administrador responda-o, até por que se estar em analise é pelo devido motivo de que estar sendo analisado, repensado, ou procurando soluções para o problema ou algo do tipo, no mais continue no aguardo.
#12
Postou 18 December 2014 - 10:42 PM
Quando um ticket encontra-se em analise não há um tempo especifico para o mesmo estar sendo respondido, até mesmo porque quando o ticket está em analise é porque o nosso administrador está analisando o seu caso detalhadamente para assim poder estar lhe fornecendo uma resposta concreta referente ao seu assunto, sendo assim continue no aguardo, pois brevemente você obterá uma nova interação de nossa administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1