Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a prazo para um ticket em analise ser respondido. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a prazo para um ticket em analise ser respondido.

#1 Membro offline   Victor-Rox Ícone

  • Sou cego! Sou de camp & Famoso.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 10-July 12

Postou 18 December 2014 - 10:37 PM

Gostaria de saber quanto tempo demora para responder um ticket em analise, sobre minha conta que foi roubada já passei todos os dados e se encontra em analise desde o dia 12/12/2014 14:22:24
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 18 December 2014 - 10:39 PM

Olá, quando um ticket é transferido para análise tal ticket não terá um prazo para ser respondido, sendo assim, basta continuar aguardando pois brevemente nossa administração irá lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket.
0

#3 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 18 December 2014 - 10:39 PM

Depois que o ticket encontra-se em análise, não há um tempo certo estipulado para que tenha uma solução.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 December 2014 - 10:39 PM

Um ticket quando se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois o próprio nome já diz, está em análise, portanto a administração está análisando e verificando o seu ticket com cautela para uma solução do problema, portanto apenas aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 18 December 2014 - 10:39 PM

Os ticket's que se encontram em analise não possuem um prazo exato para estarem sendo respondidos novamente, portanto os autores do ticket's devem apenas continuar aguardando ate uma nova interação administrativa referente ao assunto em que esta sendo tratato no ticket, pois quando o mesmo esta em analise quer dizer que o assunto que esta sendo tratado no ticket esta sendo estudado, sendo assim aguarde.
0

#6 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 18 December 2014 - 10:40 PM

Não existe um prazo para este ticket sair da análise , mas pode ficar ciente que quando o mesmo tiver uma solução será fechado dado como resolvido assim contendo a conclusão , sendo assim mantenha-se no aguardo pois a Administração está verificando todos os relatos dados ao ticket por você.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 18 December 2014 - 10:40 PM

Olá, boa noite!
Quando seu ticket entra no status analise não existe um período estipulado para administração dar uma nova interação pois eles irá verificar todos os dados passado por você e averiguar se realmente bate com os dados da conta e esse processo pode demorar alguns dias, sendo assim aguarde brevemente a administração estará fechando seu ticket e dando uma resposta concreta sobre o assunto tratado.

0

#8 Membro offline   Fect Ícone

  • Let's Go!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 03-November 14

Postou 18 December 2014 - 10:40 PM

O prazo para o seu tícket entrar em analise é até em 72 horas, depois que entrar... você deverá aguardar até que seja respondido, pois não há um prazo para um ticket ser respondido depois de entrar em analise.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Maggic_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 13-December 14

Postou 18 December 2014 - 10:40 PM

Não há um prazo específico quando seu ticket encontra-se em análise, portanto, terá que aguardar até que seja resolvido.
0

#10 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 18 December 2014 - 10:41 PM

Ticket cujo encontram-se no estado de analise não existe um prazo exato para ser respondido, ou seja, não há nenhum prazo e sim o que resta é apenas continua no aguardo até que o Administrador responda-o, até por que se estar em analise é pelo devido motivo de que estar sendo analisado, repensado, ou procurando soluções para o problema ou algo do tipo, no mais continue no aguardo.
0

#11 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 18 December 2014 - 10:41 PM

-
Lamento informar, porém um ticket em análise não tem prazo para ser respondido.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 December 2014 - 10:42 PM

Quando um ticket encontra-se em analise não há um tempo especifico para o mesmo estar sendo respondido, até mesmo porque quando o ticket está em analise é porque o nosso administrador está analisando o seu caso detalhadamente para assim poder estar lhe fornecendo uma resposta concreta referente ao seu assunto, sendo assim continue no aguardo, pois brevemente você obterá uma nova interação de nossa administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 December 2014 - 10:50 PM

Ticket's em analise não tem um prazo estipulado para ser respondido, você deverá continuar no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9597
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 December 2014 - 10:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)