Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muito lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muito lag

#1 Membro offline   Neerdz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 17-May 13

Postou 18 December 2014 - 08:37 PM

poxa gente meu mu ta travando muito, eu fiquei uns dis sem jogar depois quando eu voltei n consigo nem jogar direito fica travando pakas, alguém poderia me ajudar..
'
0

#2 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 18 December 2014 - 08:40 PM

-
Muitos players que ficam vários dias sem mexer no computador e consequentemente sem jogar reclamam desse problema de instabilidade em seu jogo, eu recomendo o senhor a estar atualizando sua placa de video, pois a mesma pode ter desatualizado e com isso o senhor fica com muito lag, para saber como atualizar a mesma proceda com o tutorial que estarei de disponibilizando logo ao lado : http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Ou então esse tutorial que ensina usar um programa que ajuda instalar todos os seus drivers : http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 18 December 2014 - 08:40 PM

Olá, boa noite!
Aconselho você estar realizando o procedimento mais simples que é o brilho áurea, para ativa-ló pressione F12 a seguir SHIFT+1 por três vezes, após feito isso pressione esc → configurações e altere o limite de efeito para o número 5, também aconselho você seguir este tutorial: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

0

#4 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 18 December 2014 - 08:41 PM

Olá, boa noite meu ilustre companheiro ;)

Recomendo realize os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -SKuuL- Ícone

  • Deus e mais
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 15-November 14

Postou 18 December 2014 - 08:42 PM

Aconselho , você usar o brilho numero 5 . no "ESC CONFIGUARAÇÕES DE VIDEIOS E ATIVAR O NUMERO 5 " Caso não conseguia bom desempenho ainda basta entrar, neste tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
0

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 December 2014 - 08:43 PM

Siga abaixo o link do tutorial no qual irá lhe ensinar a amenizar este lag.
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 18 December 2014 - 08:43 PM

Possa ser que isso esteja-se ocasionando com você pelo seguinte fato que seus drivers encontram-se desatualizados, e então assim fazendo com que fique esse lag em seu game, portanto é aconselhável de minha parte que você esteja atualizando os seus driver's principalmente o driver de vídeo, caso não saiba como segue o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ] , proceda com outro tutorial referente a atualizar driver's no windows 7: [ http://forum.muaway....o-no-windows-7/ ]

Este post foi editado por _Kill: 18 December 2014 - 08:44 PM

0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 18 December 2014 - 08:43 PM

Primeiramente recomendo a você esta atualizando ou baixando os drivers do seu computador, pois possivelmente eles estão desatualizados ou desinstalados, portanto visualize o tutorial que estarei disponibilizando a você e saiba como esta fazendo um desses procedimentos descritos acima pelo programa slim drivers, veja: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Caso o problema persista, ente esta realizando o procedimento de um dos dois tutorias de como evitar lag que estarei também disponibilizando a você.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
http://forum.muaway....orma-grandiosa/

0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 18 December 2014 - 08:43 PM

Olá, primeiramente esteja acessando ambos os tutoriais abaixo e saiba como amenizar esse lag constante em nosso servidor.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
http://forum.muaway....orma-grandiosa/
É válido ressaltar que esse problema com lag em nosso servidor pode estar ocorrendo devido á sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidade resultando nesse lag constante, sendo assim, é aconselhável que sua autoria esteja desligando seu modem por aproximadamente dez segundos e consecutivamente ligue-o, caso você realize os procedimentos acima e seu problema venha á persistir é recomendado que você ligue para provedor de sua internet e solicite ao mesmo um reparo na rede, após realizar esses procedimentos é bem provável que seu problema relacionado ao lag seja solucionado com sucesso.

Este post foi editado por Coyote_-: 18 December 2014 - 08:46 PM

0

#10 Membro offline   Maggic_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 13-December 14

Postou 18 December 2014 - 08:43 PM

Tente atualizar os drivers de sua máquina através do tutorial abaixo ensinando;
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Irei deixar também um tutorial de como estar diminuindo seu lag no jogo;
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Este post foi editado por Maggic_xP: 18 December 2014 - 08:44 PM

0

#11 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 18 December 2014 - 08:44 PM

O problema de LAG tem vários motivos sendo eles abaixo junto a seus procedimentos para serem sanados.

Sobre o LAG : Como Evitar o Lag :
Verificar Drivers : SlimDriver

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#12 Membro offline   Neerdz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 17-May 13

Postou 18 December 2014 - 08:45 PM

gente eu ja fiz essas paradas colocar a configurações de 5 para 1 e continuou, meu computador é windowsxp e aparece isso quando eu coloco em computador depois em propriedades.
'
0

#13 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 December 2014 - 08:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 December 2014 - 05:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)