Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro referente a criar Personagem? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro referente a criar Personagem?

#1 Membro offline   Nerdzynhol Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 17 December 2014 - 07:50 PM

Olá. Após algum tempo sem logar minha conta, retornei final de semana, e hoje fui criar um novo char em minha conta, e apareceu uma mensagem de erro(não traduzida, creio que seja alguma linha do text.bmd do client), e o char não foi criado. Não utilizei caracteres simbólicos, apenas letras e números, tentei vários nomes, e mesmo nomes não existentes no server retornaram a mensagem não traduzida.
Print da mensagem após tentar criar um char sem sucesso:
Imagem
Fechei o jogo completamente, reiniciei o PC, tentei em outro server, e nada adiantou.
Alguém já passou por isso? Como resolver?
0

#2 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 17 December 2014 - 07:53 PM

Nunca vi um problema semelhante a este em nosso servidor, e não temos nem uma forma eficaz de esta passando ao senhor para que possa esta sanando o respectivo problema, neste caso o recomendando é entrar em contato com o administrador através de via ticket pois o problema parece ser meio feio e providências devem ser tomadas o mais rápido possível.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   iOtavio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 282
  • Cadastrado: 12-November 14

Postou 17 December 2014 - 07:53 PM

sua conta deve estar bugada, aconselho que mande um ticket para a administração para explicar o mesmo ou troque de conta.
Atenciosamente: iOtavio
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem


0

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 December 2014 - 07:53 PM

Isso pode estar ocorrendo pelo simples fato de que algum arquivo de seu game MuAwaY se corrompeu, sendo asism está impossibilitando a criação de um novo char, sendo assim desinstale o MuAwaY de sua máquina e instale-o novamente, e visualize se tal anomalia foi sanada.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 17 December 2014 - 07:55 PM

Neste exato momento eu loguei no in game e deparei que a ferramenta de esta criando character esta operando perfeitamente, não sei o que pode esta acontecendo para que você não consiga esta criando um novo character, no entanto recomendo esta enviando um ticket ao administrador e solicitando uma resposta concreta perante ao error que esta acontecendo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#6 Membro offline   Detona_- Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 17 December 2014 - 07:55 PM

Bom, é aconselhável que remova completamente o jogo de seu computador, e instale-o novamente, assim, quando for criar nick's dentro do servidor do MuAway procure não colocar letras maiúsculas ou números, assim colocando o nick desejado totalmente de letras minusculas, assim criando o char, entre no site do game e altere o para o nick desejado, assim podendo usar números e letras maiúsculas.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 17 December 2014 - 08:00 PM

Olá, boa noite!
O problema está relacionado a pasta do servidor no qual está faltando algum arquivo ou tem algo danificado pois quando você vai criar um personagem da a seguinte mensagem: Imagem
Dizendo que não é possível você criar um personagem, sendo assim aconselho você remover o muaway por completo de sua máquina fazendo este procedimento: vá até painel de controle - adicionar ou remover programas - ache muaway.exe e delete-o, após deletar vá até meu computador - disco local(c:) - arquivos de programas - ache a pasta muaway e delete-a, após deletado redirecione para o site do muaway: http://www.muaway.net/site.php download's - e baixe o cliente atualizado e instale novamente que possivelmente o problema será sanado.
#Corrigindo imagem.

Este post foi editado por Beyaz: 17 December 2014 - 08:02 PM

0

#8 Membro offline   Maggic_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 13-December 14

Postou 17 December 2014 - 08:00 PM

Aconselho você estar fechando o jogo e abrindo novamente, após isso tente criar o nick.
Caso o erro persista, faça a instalação novamente, pois como você ficou algum tempo sem jogar, alguns arquivos podem ter se corrompido.
Se não der certo os procedimentos , mande um ticket para a administração para que eles possam estar verificando o problema e solucioná-lo.
0

#9 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 17 December 2014 - 08:04 PM

Ver postDetona_-, em 17 December 2014 - 06:55 PM, disse:

Bom, é aconselhável que remova completamente o jogo de seu computador, e instale-o novamente, assim, quando for criar nick's dentro do servidor do MuAway procure não colocar letras maiúsculas ou números, assim colocando o nick desejado totalmente de letras minusculas, assim criando o char, entre no site do game e altere o para o nick desejado, assim podendo usar números e letras maiúsculas.

Bem que mem o Detona disse Eu também aconselho remover o game de seu pc e Instala-lo novamente, pois como você disse qu ficou um bom tempo sem jogar pode ter corrompido algo ou até mesmo excluido algo.

Se este post te ajudou por favor de uma reputação assim poderei ajudar mais jogadores, Obrigado.

Equipe Mu AwaY - Projetando e constuindo sua Diversão
0

#10 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 17 December 2014 - 08:06 PM

Se realmente este problema encontra-se ocorrendo com você, é aconselhável de minha parte com que esteja desinstalando o MuAwaY por completo de sua máquina e então baixe o mesmo novamente no web site na aba de Download's, que no entanto após feito isso creio eu que sua pessoa obtivera resultado ao criar o seu personagem.
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 17 December 2014 - 08:13 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Nerdzynhol Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 17 December 2014 - 08:27 PM

Efetuei a reinstalação do game, porém o erro persiste.
Vou encaminhar um ticket para o suporte, pois pelo visto fui o primeiro a passar por isso.
0

#13 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 17 December 2014 - 08:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)